khaas Postado Dezembro 20, 2016 Postado Dezembro 20, 2016 Tem tanta empresa com datacenter proprio. Não entendo pq ainda pegam desses velhos DCs, que todo ano batem recordes de downtime. 0 Citar
diogo.uzeda Postado Dezembro 20, 2016 Postado Dezembro 20, 2016 58 minutos atrás, robertomarcos disse: Se a Serverloft realmente sair do mercado, provavelmente voltará com outro nome e o Paulo Zivieri como sócio oculto. A maioria dos clientes da Serverloft voltará a ser cliente dele sem saber... Algo que me chama a atenção na reportagem é de um Caloteiro falando de outro Caloteiro, o Vicente Neto da SNH > SpeedServ > NetRevenda > EVEO que lesou também várias pessoas. E ainda empresas grandes como Locaweb e Uol aceitar o Vicente Neto como presidente dessa associação de host. É grave isto que está afirmando. Poderia nos mostrar onde / em quem a EVEO deu calote? 0 Citar
khaas Postado Dezembro 20, 2016 Postado Dezembro 20, 2016 19 minutos atrás, deoxXy disse: Sr Paulo, lembro dele. Era cliente aqui em 2010. lol Acredito que o pessoal deveria aprender mais como gerenciar servidores corretamente... Ouvi dizer que ele está pensando em migrar para http://www.nouptime.com/ 0 Citar
cryptowhale Postado Dezembro 20, 2016 Postado Dezembro 20, 2016 6 minutes ago, khaas said: Ouvi dizer que ele está pensando em migrar para http://www.nouptime.com/ Muitos migraram lol Excelente datacenter. Honestamente, quanto amadorismo nessa mensagem: https://www.loophost.com.br Assumam os erros e falta de planejamento. Mentes de fundo de quintal gerenciam conforme o meio. Afinal nunca querem assumir a culpa. 1 Citar
jgmoura Postado Dezembro 20, 2016 Postado Dezembro 20, 2016 Acredito que a culpa é sim das empresas que estão fora do ar por causa da serverloft, uma boa gestão começa na escolha dos seus fornecedores e niguem obrigou a escolher a serverloft, que por sinal já teve um mesmo problema no passado, acredito que há uns 6 anos. Querer jogar culpa é amadorismo. Agora é superar e que sirva de aprendizado. 2 Citar
khaas Postado Dezembro 20, 2016 Postado Dezembro 20, 2016 Exato. Terceirizando serviços com alguém que também terceiriza sua estrutura, terceiriza-se a desculpa. 1 Citar
Khan Postado Dezembro 20, 2016 Postado Dezembro 20, 2016 58 minutos atrás, deoxXy disse: Muitos migraram lol Excelente datacenter. Honestamente, quanto amadorismo nessa mensagem: https://www.loophost.com.br Assumam os erros e falta de planejamento. Mentes de fundo de quintal gerenciam conforme o meio. Afinal nunca querem assumir a culpa. @deoxXy todas as empresas que estão off por causa deles estão usando a mesma mensagem no seus endereços. Acredito que isso seja por orientação dos advogados da turma. 0 Citar
rubensk Postado Dezembro 20, 2016 Postado Dezembro 20, 2016 1 hour ago, khaas said: Tem tanta empresa com datacenter proprio. Não entendo pq ainda pegam desses velhos DCs, que todo ano batem recordes de downtime. Não sei a Equinix, mas um exemplo clássico onde isso não era muito simples era na DH&C, atual UOL Diveo... eles tinham preços decentes de colocation e banda IP, mas quando incluía aluguel de máquinas o preço explodia. Então uma alternativa seria alguém que alugasse espaço e banda lá, colocasse máquinas e então revendesse servidores dedicados. Esse modelo de negócios faz sentido, então a questão mais era entender a honestidade do fornecedor... ... eu vi algo na página que criaram com informações do Zavieri que é um sintoma clássico desse tipo de personalidade: carro caro acima do esperado para a geração de caixa do negócio. No caso de pessoal do interior com o mesmo padrão de má índole, o preferido é a Hilux... 1 Citar
Gerson Porto Postado Dezembro 20, 2016 Postado Dezembro 20, 2016 Rapaz, Achei algo muito suspeito... Hoje pela manhã recebi um e-mail da SP Web Hosting me oferecendo produtos/serviços por conta dos problemas enfrentados pela serverloft/loophost... O porém é: como conseguiram meu e-mail e como sabiam que sou/fui cliente deles? Estão vendendo os e-mails/dados dos clientes p/ terceiros? Empresa NENHUMA tem como saber o serviço que você tem contratado com outra, saber seu e-mail... Como pode? 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Dezembro 20, 2016 Postado Dezembro 20, 2016 2 minutos atrás, Gerson Porto disse: Rapaz, Achei algo muito suspeito... Hoje pela manhã recebi um e-mail da SP Web Hosting me oferecendo produtos/serviços por conta dos problemas enfrentados pela serverloft/loophost... O porém é: como conseguiram meu e-mail e como sabiam que sou/fui cliente deles? Estão vendendo os e-mails/dados dos clientes p/ terceiros? Empresa NENHUMA tem como saber o serviço que você tem contratado com outra, saber seu e-mail... Como pode? Sério isso? posta aqui pra gente uma cópia desse email. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.