khaas Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Tem tanta empresa com datacenter proprio. Não entendo pq ainda pegam desses velhos DCs, que todo ano batem recordes de downtime. 0 Citar Link para o comentário
diogo.uzeda Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 58 minutos atrás, robertomarcos disse: Se a Serverloft realmente sair do mercado, provavelmente voltará com outro nome e o Paulo Zivieri como sócio oculto. A maioria dos clientes da Serverloft voltará a ser cliente dele sem saber... Algo que me chama a atenção na reportagem é de um Caloteiro falando de outro Caloteiro, o Vicente Neto da SNH > SpeedServ > NetRevenda > EVEO que lesou também várias pessoas. E ainda empresas grandes como Locaweb e Uol aceitar o Vicente Neto como presidente dessa associação de host. É grave isto que está afirmando. Poderia nos mostrar onde / em quem a EVEO deu calote? 0 Citar Link para o comentário
khaas Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 19 minutos atrás, deoxXy disse: Sr Paulo, lembro dele. Era cliente aqui em 2010. lol Acredito que o pessoal deveria aprender mais como gerenciar servidores corretamente... Ouvi dizer que ele está pensando em migrar para http://www.nouptime.com/ 0 Citar Link para o comentário
cryptowhale Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 6 minutes ago, khaas said: Ouvi dizer que ele está pensando em migrar para http://www.nouptime.com/ Muitos migraram lol Excelente datacenter. Honestamente, quanto amadorismo nessa mensagem: https://www.loophost.com.br Assumam os erros e falta de planejamento. Mentes de fundo de quintal gerenciam conforme o meio. Afinal nunca querem assumir a culpa. 1 Citar Link para o comentário
jgmoura Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Acredito que a culpa é sim das empresas que estão fora do ar por causa da serverloft, uma boa gestão começa na escolha dos seus fornecedores e niguem obrigou a escolher a serverloft, que por sinal já teve um mesmo problema no passado, acredito que há uns 6 anos. Querer jogar culpa é amadorismo. Agora é superar e que sirva de aprendizado. 2 Citar Link para o comentário
khaas Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Exato. Terceirizando serviços com alguém que também terceiriza sua estrutura, terceiriza-se a desculpa. 1 Citar Link para o comentário
Khan Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 58 minutos atrás, deoxXy disse: Muitos migraram lol Excelente datacenter. Honestamente, quanto amadorismo nessa mensagem: https://www.loophost.com.br Assumam os erros e falta de planejamento. Mentes de fundo de quintal gerenciam conforme o meio. Afinal nunca querem assumir a culpa. @deoxXy todas as empresas que estão off por causa deles estão usando a mesma mensagem no seus endereços. Acredito que isso seja por orientação dos advogados da turma. 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 1 hour ago, khaas said: Tem tanta empresa com datacenter proprio. Não entendo pq ainda pegam desses velhos DCs, que todo ano batem recordes de downtime. Não sei a Equinix, mas um exemplo clássico onde isso não era muito simples era na DH&C, atual UOL Diveo... eles tinham preços decentes de colocation e banda IP, mas quando incluía aluguel de máquinas o preço explodia. Então uma alternativa seria alguém que alugasse espaço e banda lá, colocasse máquinas e então revendesse servidores dedicados. Esse modelo de negócios faz sentido, então a questão mais era entender a honestidade do fornecedor... ... eu vi algo na página que criaram com informações do Zavieri que é um sintoma clássico desse tipo de personalidade: carro caro acima do esperado para a geração de caixa do negócio. No caso de pessoal do interior com o mesmo padrão de má índole, o preferido é a Hilux... 1 Citar Link para o comentário
Gerson Porto Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Rapaz, Achei algo muito suspeito... Hoje pela manhã recebi um e-mail da SP Web Hosting me oferecendo produtos/serviços por conta dos problemas enfrentados pela serverloft/loophost... O porém é: como conseguiram meu e-mail e como sabiam que sou/fui cliente deles? Estão vendendo os e-mails/dados dos clientes p/ terceiros? Empresa NENHUMA tem como saber o serviço que você tem contratado com outra, saber seu e-mail... Como pode? 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 2 minutos atrás, Gerson Porto disse: Rapaz, Achei algo muito suspeito... Hoje pela manhã recebi um e-mail da SP Web Hosting me oferecendo produtos/serviços por conta dos problemas enfrentados pela serverloft/loophost... O porém é: como conseguiram meu e-mail e como sabiam que sou/fui cliente deles? Estão vendendo os e-mails/dados dos clientes p/ terceiros? Empresa NENHUMA tem como saber o serviço que você tem contratado com outra, saber seu e-mail... Como pode? Sério isso? posta aqui pra gente uma cópia desse email. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.