Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Cielo


TecSecret

Posts Recomendados

Galera boa tarde,

Gostaria de saber se alguém tem o módulo para Cielo grátis (Free) integrar com o whcms visto que as taxas são muito baixas comparar ao mercado.

Taxa do crédito: 2,50%

Taxa débito: 2,00%

Parcelado 1 a 3X: 3,25%

Parcelado 4 a 6X : 3,50%

Parcelado 7 a 12X: 4,00%

Mensalidade não tem

inscrição RS72,90

 

Se puderem disponibilizar acho que será muito útil não só pra nós mas para todos da comunidade.

 

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, TecSecret disse:

Galera boa tarde,

Gostaria de saber se alguém tem o módulo para Cielo grátis (Free) integrar com o whcms visto que as taxas são muito baixas comparar ao mercado.

Taxa do crédito: 2,50%

Taxa débito: 2,00%

Parcelado 1 a 3X: 3,25%

Parcelado 4 a 6X : 3,50%

Parcelado 7 a 12X: 4,00%

Mensalidade não tem

inscrição RS72,90

 

Se puderem disponibilizar acho que será muito útil não só pra nós mas para todos da comunidade.

 

Um grande abraço

Seria bom contratar uma empresa para análise de risco das transações... em caso de chargeback o custo vai para você.

Não conheço módulo free para CIELO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se MercadoPago é popular e já é difícil conseguir um modulo gratuito funcional, imagina Cielo que não é algo acessível a qualquer um. Ai que metem a mão. 

Meu sonho era ter cartão processado direto no site para diminuir o nível de dificuldade do cliente, porém o risco de chargeback é muito alto usando rede, cielo, etc.

Bem que o @edvan poderia criar um modulo do PagSeguro Transparente ou MercadoPago Transparente. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan Edvan, boa tarde, nós já temos 2 pessoas só para analise de risco contratadas, pois todos os clientes em qualquer área de nossa atuação é feito uma analise de score (risco) e somente após isso é aprovado ou rejeitado o cadastro.

Nós já usamos a cielo para magento (Loja virtual) maquina móvel e app de celular e no ERP interno.

 @Thiago Sabaia Mercado pago e pagseguro existe grátis na net para whmcs inclusive o transparente. Já usamos a um tempo atrás mas devido as taxas altas acabamos deixando de mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, TecSecret disse:

 @Thiago Sabaia Mercado pago e pagseguro existe grátis na net para WHMCS inclusive o transparente. Já usamos a um tempo atrás mas devido as taxas altas acabamos deixando de mão.

Gratuito eu sei que tem, porém não encontra com facilidade um funcional.

Transparente de graça eu nunca vi para PagSeguro ou MercadoPago.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Se MercadoPago é popular e já é difícil conseguir um modulo gratuito funcional, imagina Cielo que não é algo acessível a qualquer um. Ai que metem a mão. 

Meu sonho era ter cartão processado direto no site para diminuir o nível de dificuldade do cliente, porém o risco de chargeback é muito alto usando rede, cielo, etc.

Bem que o @edvan poderia criar um modulo do PagSeguro Transparente ou MercadoPago Transparente. 

O povo é desconfiado com essa questão de transparente, pretendo lançar... primeiro estou concluindo os testes do PagSeguro Assinaturas.

1 hora atrás, TecSecret disse:

@edvan Edvan, boa tarde, nós já temos 2 pessoas só para analise de risco contratadas, pois todos os clientes em qualquer área de nossa atuação é feito uma analise de score (risco) e somente após isso é aprovado ou rejeitado o cadastro.

Nós já usamos a cielo para magento (Loja virtual) maquina móvel e app de celular e no ERP interno.

 @Thiago Sabaia Mercado pago e pagseguro existe grátis na net para WHMCS inclusive o transparente. Já usamos a um tempo atrás mas devido as taxas altas acabamos deixando de mão.

Módulo Pagos você encontra diversos, ainda não lancei o meu pois não finalizei os testes.

Análise manual é complicada... imagine que na MoIP uma transação passa por um robô com 300 verificações em questões de segundos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TecSecret disse:

@edvan Edvan, boa tarde, nós já temos 2 pessoas só para analise de risco contratadas, pois todos os clientes em qualquer área de nossa atuação é feito uma analise de score (risco) e somente após isso é aprovado ou rejeitado o cadastro.

Nós já usamos a cielo para magento (Loja virtual) maquina móvel e app de celular e no ERP interno.

 @Thiago Sabaia Mercado pago e pagseguro existe grátis na net para WHMCS inclusive o transparente. Já usamos a um tempo atrás mas devido as taxas altas acabamos deixando de mão.

Olá, boa tarde!

Creio que você pode ter para analisar o cadastro e não os dados do cartão de credito, a CIELO em si não informa esses dados aos clientes, não sei se mudou, mais antigamente eles nem informavam o nome cujo da pessoa dono do cartão. Agora a REDECARD informa tal nome escrito no cartão.

Sobre o mercado pago, temos tal modelo, no entanto ainda sofremos com fraudes, nesse caso aderimos a não usar meios de cartões de credito para clientes no Brasil e sim só para clientes no exterior, desde em tão nunca mais tivemos problemas com fraudes.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?