Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPV4 acabando?


Posts Recomendados

Ouvi dizer que o Windows 9 iria ter suporte ao IPv5. Alguém poderia me confirmar?

Pularam direto para o Windows 10, para evitar qualquer "semelhança" com os Windows 95 e 98...rs

Bons tempos de estágio e bug do milênio... ganhava bem para reinstalar o MS Office e recebia a famosa mensagem:

 

"O Windows 95 detectou um novo programa e irá configurá-lo para uso: Windows 95"

 

Link para o comentário

Windows 9 ? Pulou direto para o 10.

 

@Topico

Quando a mudança ocorrer, quero só ver as broncas...

@Anger foi só para descontrair. Também não existe IPv5 rsrsrs...

Pularam direto para o Windows 10, para evitar qualquer "semelhança" com os Windows 95 e 98...rs

Bons tempos de estágio e bug do milênio... ganhava bem para reinstalar o MS Office e recebia a famosa mensagem:

@VTFerreira Juro que não lembrava esta mensagem. Agora é a hora de ganhar dinheiro com infra local para reconfigurar o DHCP das empresas para IPv6 kkkkkkk....

Link para o comentário

A migração para IPv6 está atrasada e muito. O IPv4 já acabou há algum tempo, e o que existe de v4 é o que gente que tinha sobrando está vendendo para quem precisa. 

 

O pessoal de redes de acesso vai fazer NAT enquanto o deployment não se torna total; o pessoal de shared hosting vai de virtual server (eventualmente com SNI para TLS), mas quem oferece VPS, dedicado etc. está na roça. 

 

O esgotamento do v4 não vai fazer nada parar de funcionar, apenas obrigar gente que poderia crescer a parar de vender. 

Link para o comentário

 

Fiz o teste e lógico que o Oi Velox não tem IPv6, mas o engraçado foi essa mensagem:

 

"Seu servidor DNS (provavelmente mantido em seu provedor) parece não ter acesso à Internet IPv6 ou não está configurado para usá-la. No futuro isso poderá restringir seu acesso a sites baseados exclusivamente em IPv6."

 

Detalhe: eu uso o DNS do Google... kkkkkkkk

Link para o comentário

Fiz o teste e lógico que o Oi Velox não tem IPv6, mas o engraçado foi essa mensagem:

 

"Seu servidor DNS (provavelmente mantido em seu provedor) parece não ter acesso à Internet IPv6 ou não está configurado para usá-la. No futuro isso poderá restringir seu acesso a sites baseados exclusivamente em IPv6."

 

Detalhe: eu uso o DNS do Google... kkkkkkkk

 

Por aqui a GVT já utiliza.

 

edvancombr_2015_05_28.jpg
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?