Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia do Host

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Guia do Host

Últimos Visitantes

1.057 visualizações
  1. Vocês costumam usar alguma rede social para divulgar os produtos? Quais estão mais em alta no momento?
  2. Gostei muito do seu tipo de cobrança, realmente interessante, desde que tenha esta informação no site na hora de contratar, mas realmente muito bom.
  3. É verdade, além disso alguns provedores estão exigindo que o domínio tenha um SPF referente a seu serviço de e-mail configurado, senão a mensagem retorna com erro para o remetente.
  4. Uma vez eu traduzi as mensagens, foi bem cansativo.
  5. Muito legal esse sistema como alternativa para empresas de hospedagem, parabéns pela iniciativa de tradução
  6. Será que vai acontecer o mesmo com a Hostinger, de anunciar seu fim, já que também oferecem hospedagem gratuita? Eu vi que eles criaram uma nova marca, a Weblink, só que os serviços dessa são todos pagos.
  7. Ali no caso parece que eles preferem que o cliente contrate o "Cloud" deles, é mais uma jogada comercial, talvez até pelo lucro que eles devem ter entre um tipo de servidor e outro, além de possivelmente o VPS ter mais necessidade de suporte, mesmo eles dizendo que não prestam suporte a isso, já devem ter se incomodado muito.
  8. Eu prefiro o 7, com o 8 não me adaptei muito e também não fiz questão rsrsrs
  9. O IPv6 vai dar bastante trabalho no começo, mas realmente é necessário senão o IPv4 vai ficar mais caro que ouro devido a escassez.
  10. Essa ideia de fazer vídeos no Youtube também acho uma boa, pois reforça sua marca e ainda assim ajuda os usuários a utilizarem as ferramentas. Parcerias também são opções interessantes.
  11. Achei interessante a opção de parcelar pelo Paypal, só tenho uma dúvida, como eles pagam para quem recebe? É através de créditos no Paypal mesmo ou atualmente eles depositam em conta, como o Pagseguro, BCash?
  12. Muito legal a iniciativa, o nome lembra modificação de PES para Playstation rsrsrssrs
  13. Uma coisa que tenho percebido na Kinghost é a demora na replicação de qualquer alteração na zona DNS, até em servidores estrangeiros está muito mais rápido.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?