decomg Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Bom dia pessoal, tem como saber se uma revenda é realmente cloud (recursos dedicados) ou tem que se confiar na palavra da empresa que vende este serviço? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Simples, Se for um ambiente dedicado você teria que ter acesso ao root do servidor... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Mas ela pode ser cloud e não necessariamente dedicada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 As "Revendas Cloud" que tem por ai geralmente é como uma normal, em um vps ou dedicado só que rodando o CloudLinux, onde eles definem o número de ram, processos, etc que você pode usar. Não necessariamente aquela quantidade de ram é reservada no servidor para sua conta. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Geralmente isso é marketing, revenda cloud para mim seria em um cloud server, ou seja, você deve ter acesso root! Dica: vá pela média de preço, para ser uma revenda cloud, tem que ser apenas mais caro que a licença cPanel, que custa uns 40,00. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Tema as duas Formas. Revenda em Cloud compartilhado com outras revendas e tem a Revenda em Cloud Dedicado que é um Cloud Server dedicado para você já com o WHM/cPanel Instalado. Revenda em Cloud Compartilhada não tem acesso Root. Revenda em Cloud Dedicado, você pode até ter o acesso root, depende de como foi feito a contratação com a Empresa. Caso for a empresa que vá gerenciar o servidor para você, dificilmente vão te passar o acesso root. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Geralmente a verdadeira Cloud ela custa bem mais cara que uma revenda normal. É como o @Severino Santos falou é um cloud server dedicado para você. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Não existe isso que se você tem acesso root é Cloud. Posso ter uma VPS, criar uma Revenda exclusiva para você e te dar acesso root. Entenda duas diferenças. Primeiro, Cloud é um conjunto de equipamentos, servidores, storages e etc que visam te dar alta disponibilidade de hardware. VPS é um servidor só "fatiado" por melhor equipamento que seja, com raid 10, fonte redundante e etc, se algo acontecer e a maquina parar, já era, tem que esperar o DC levantar outro servidor e restaurar o backup ( Isso se eles tiverem) Agora revenda é o seguinte, para ficar mais barato, você compra 01 licença Cpanel, 01 cloud Linux, 01 R1soft e etc, monta instâncias, então posso ter varias pessoas como revendedores, isso vai baratear o custo, já que se eu te entregar uma maquina virtual só sua, com você tendo acesso como root e etc, vai ter o custo referente a licença de Cpanel, CloudLinux e etc. Então uma coisa é o modelo do ambiente de hardware e outra é a forma que é comercializada, o que faz a diferença variar muito, mas muito mesmo. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 A Site5 tem revenda cloud e é realmente o que o nome diz, revenda (sem acesso root) cloud (processamento distribuído). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Então qualquer revenda de hospedagem com cloudlinux é cloud, visto que está com processamento distribuído. Não tem nada em errado ( mas eu acho errado ) , posso falar que é revenda cloud se o servidor que estiver servindo a revenda seja em cloud e tenha cloudlinux. Na verdade, isso é apenas pega os bestas, revenda cloud seria uma revenda em um servidor cloud, apenas seu! Ou seja, você deve pagar licenças cpanel e etc.=, se não for isso é apenas para pegar os bestas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.