opencag Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 Tenho uma central, onde posso colocar vários números virtuais. Meu link é 50MB GVT, gostaria de informações ref. o falevono. Gostaria de saber se a qualidade da voz fica boa (Sem travamentos) etc... Alguém utiliza ? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 7, 2015 Postado Março 7, 2015 funcione bem sim, vale a pena. Uma boa opção também é contratar um TIM Fixo pré. 0 Citar thiagosabaia.net
Anger Postado Março 7, 2015 Postado Março 7, 2015 Vono funciona muito bem, inclusive com Central telefônica.. as vezes você precisa entrar nas configurações do modem da vono e dá um restart, mas tudo muito tranquilo. Dentre outras opções tem o Vivo Fixo que é um custo beneficio muito barato. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Dinei Freitas Postado Março 7, 2015 Postado Março 7, 2015 Já usei Vono muito bom mesmo inclusive estou pesando em voltar a usar 0 Citar
Otavio Postado Março 7, 2015 Postado Março 7, 2015 Cara eu não sei se ainda existe tla promoção mas eu pago R$20 por uma linha da claro fixo = Ilimitado para fixo para o brasil todo ( recomendo e muito) Tenho 1 linha telefônica da Net ( quase nem uso) e tenho 1 vono , uma dica boa para você compre um pabx , não dependa do computador pois muita das vezes você fica na mão. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
edvan Postado Março 7, 2015 Postado Março 7, 2015 Cara eu não sei se ainda existe tla promoção mas eu pago R$20 por uma linha da claro fixo = Ilimitado para fixo para o brasil todo ( recomendo e muito) Tenho 1 linha telefônica da Net ( quase nem uso) e tenho 1 vono , uma dica boa para você compre um pabx , não dependa do computador pois muita das vezes você fica na mão. Claro fixo por 19.90 só para planos antigos como nosso, o valor está bem maior! 0 Citar
Diogo Silva Postado Março 7, 2015 Postado Março 7, 2015 Claro fixo por 19.90 só para planos antigos como nosso, o valor está bem maior! Eu tenho Claro Fixo por R$19,90 e pedi faz uns 4 meses... isso porque sou cliente Claro Movel Pós. Cliente avulso é R$29,90. 0 Citar
rubensk Postado Março 7, 2015 Postado Março 7, 2015 Vono já foi boa, mas desandou... eu tenho usado GT Group em casa, http://www.gtgi.com.br. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.