Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felps

Membro
  • Postagens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felps

  • Data de Nascimento Julho 7

Informações pessoais

  • Nome
    Felipe Teles de Menezes
  • Localização
    Fortaleza/CE

Últimos Visitantes

2.723 visualizações
  1. Boa tarde pessoal. Um amigo está querendo investir em uma loja virtual e me pediu ajuda para administrar sua loja. Minha dúvida é a seguinte. Qual a melhor escolha para um investimento inicial, principalmente com relação a instabilidade e segurança. Utilizar plataformas dedicadas, como: Iluria, Loja Integrada, Xtech, ou utilizar OpenCart em uma hospedagem comum? Poderia também utilizar Wordpress mas por motivos pessoais eu prefiro trabalhar com OpenCart. Também acho que o WP seja mais pesado em relação ao mesmo. Obs. 1: Não tenho conhecimento em gerenciamento de servidor. Se tivesse eu alugaria. Obs. 2: Essas plataformas dedicadas, a maioria trabalham com servidores na Amazon. Então tem uma pitada a mais de segurança e estabilidade em relação a uma hospedagem comum com OpenCart. Agradeço desde já.
  2. Felps

    VPS WebLara

    Esse cearense é escroto mesmo!
  3. Concordo. Quem sabe o que é hospedagem de verdade não vai contratar wix, mesmo sendo de graça. E os que contratam uma hora ou outra vai perder a cabeça com eles pois o serviço é ultra limitado. Isso é fachada, eles deveriam mostrar no vídeo publicitário o banner gigante que fica no site do cliente, obrigando-o a fazer a publicidade da empresa.
  4. Êta! Vou dar uma olhadinha em todas essas recomendações pra ver se curto pelo menos uma. Eu só tive paciência e gosto de assistir até o final somente Breaking bad, Prison break e o famoso Two and a half men. :D Acho que pra mim não tem série melhor do que essas três aí. :/
  5. Sucesso com a nova conquista @Anger!
  6. @PetrusHenrique Recomendo fortemente a DDR Host, do nosso amigo Jefferson Voigt. Aí é qualidade! Tanto de suporte quanto de serviço. Abraços!
  7. Muito bom o texto, é um grande incentivo para quem está nos primeiros passos.
  8. Ta bom de comentários sobre o "erro" do Vitor Hugo galera. O mesmo já conversou com o amigo Marcelo Guedes e já está tudo ok, foi um erro de iniciante. Quem quiser colaborar com o tópico do garoto, colabora. Contem suas histórias de primeiro cliente! :) @Vitor Hugo, invista e corra atrás. Sucesso para você e vamo que vamo.
  9. Recomendo fortemente a DDRHost. Motivos: Organização, estabilidade/qualidade e suporte eficaz e rápido. E o diretor é sempre presente no fórum, nosso amigo Jefferson.
  10. TakipariUU! UAHUAHUHAEUAEHUAEUHAEUH
  11. Acho que ele deve ser um jovem menor de idade, imaturo, que não sabe o que fala e está atrás de ganhar dinheiro fácil. Entendam ele. Kkk
  12. Parabéns @Hugo Keyserling. Essas técnicas são válidas e é um bom começo para as pessoas entenderem sobre SEO.
  13. Também recomendo a Theme Forest. Isso serve de aprendizado pois pagar R$ 50,00 reais para uma pessoa desenvolver um template é loucura demais e só cai quem quer. Até para editar um template comprado na theme forest não é este valor. As pessoas ainda não aprenderam que o barato sai caro e da problemas.
  14. Sitezim massa, só tem que fazer alguns reparos. Mas pena que é copy. Idêntico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?