Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

central telefonica + vono ?


opencag

Posts Recomendados

Claro fixo por 19.90 só para planos antigos como nosso, o valor está bem maior!

 

Eu tenho Claro Fixo por R$19,90 e pedi faz uns 4 meses... isso porque sou cliente Claro Movel Pós. Cliente avulso é R$29,90.

 

TIM Fixo Pré não tem mensalidade, é mais jogo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIM Fixo Pré não tem mensalidade, é mais jogo.

 

O problema é você encontrar, aqui no Rio você não encontra mais, as lojas dizem que não existe, pelo televendas também, eu só consegui depois de reclamar um monte no Twitter e no Facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é você encontrar, aqui no Rio você não encontra mais, as lojas dizem que não existe, pelo televendas também, eu só consegui depois de reclamar um monte no Twitter e no Facebook.

 

Eu sofri para encontrar no Rio, até achar uma boa alma que me vendeu explicou tudo. O chip do Tim Fixo pré é o mesmo chip que ele usam para vender planos de celulares e fixo pós, mas como não tem comissão em linhas pré, os vendedores sempre falam que não tem. Mas é mentira.

 

Eu comprei na loja da TIM que tem na Uruguaiana, o proprio gerente me atendeu.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofri para encontrar no Rio, até achar uma boa alma que me vendeu explicou tudo. O chip do Tim Fixo pré é o mesmo chip que ele usam para vender planos de celulares e fixo pós, mas como não tem comissão em linhas pré, os vendedores sempre falam que não tem. Mas é mentira.

 

Eu comprei na loja da TIM que tem na Uruguaiana, o proprio gerente me atendeu.

 

Depois que eu ter reclamado bastante a própria Tim mandou eu escolher a loja e fui na do segundo piso do Norte Shopping, mas a funcionária teve que digitar um código que a própria Tim forneceu para converter o chip para Fixo Pré (eu fiquei bisbilhotando o procedimento no computador). Só não sei responder se foi um código especial ou o código que eles já deveriam saber... Já o Fix Pós eu encontrava relativamente fácil. Só acho um absurdo que nem na loja virtual da própria Tim tenha esse chip pra vender mas no site eles oferecem o serviço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o TIM Fixo mas não uso ele faz um bom tempo.

Basicamente a TIM é um terror aqui ao ponto de no horário comercial o aparelho com sinal no maximo dava na caixa postal... Isso no móvel TIM ou fixo. Tinha dia que ele simplesmente parava de receber ligação das demais operadoras móvel ou fixas e só recebia ligação da rede TIM.

Então prefiro o fixo da Claro que funciona sempre com boa qualidade e ainda levo o DDD ilimitado além de ligar para 0800 que um móvel não liga que o meu fixo da TIM não fazia por ser um pré (isso alias tava previsto do contrato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o TIM Fixo mas não uso ele faz um bom tempo.

Basicamente a TIM é um terror aqui ao ponto de no horário comercial o aparelho com sinal no maximo dava na caixa postal... Isso no móvel TIM ou fixo. Tinha dia que ele simplesmente parava de receber ligação das demais operadoras móvel ou fixas e só recebia ligação da rede TIM.

Então prefiro o fixo da Claro que funciona sempre com boa qualidade e ainda levo o DDD ilimitado além de ligar para 0800 que um móvel não liga que o meu fixo da TIM não fazia por ser um pré (isso alias tava previsto do contrato).

 

Eu morava num apartamento onde a TIM não funciona e a Claro funcionava super bem. Eu mudei para outro a 600m de distância, e aqui a TIM funciona super bem; a Claro, não. 

Tem que descobrir o que funciona bem na sua cidade, bairro e endereço... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz um teste no vono ligando em um celular... Consigo escutar bem a pessoa porém a mesma reclamou que a voz estava travando.

 

Talvez seja problema da operadora (de quem recebeu a ligação), preciso fazer mais testes.

 

Estou utilizando o codec g729 e internet de 50MB GVT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu morava num apartamento onde a TIM não funciona e a Claro funcionava super bem. Eu mudei para outro a 600m de distância, e aqui a TIM funciona super bem; a Claro, não. 

Tem que descobrir o que funciona bem na sua cidade, bairro e endereço... 

 

Concordo muito contigo, mas minha cidade é pequena ao ponto que toda a área urbana não dá um bairro pequeno de capital então não tem uma variação tão brusca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo muito contigo, mas minha cidade é pequena ao ponto que toda a área urbana não dá um bairro pequeno de capital então não tem uma variação tão brusca.

 

A distância que citei foi de 600m, e a maioria das cidades, mesmo pequenas, são maiores do que isso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?