Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

opencag

Membro
  • Postagens

    622
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Opencag

Últimos Visitantes

2.124 visualizações
  1. Retenha backups no diretório de backup padrão.[ E Funciona ? Porquê eu testei uma vez e nada de funcionar.
  2. @Fabio S Araujo No meu servidor WHM/CPANEL eu não quero os backups, sim remotamente eu vou guardar mais de 7 backups (dias).
  3. @LucianoZMas tem essa opção que preciso ? O Jetbackup não tem !
  4. Vou testar, pq o jetbackup não tem opção de deixar tudo remotamente, ele obriga a deixar pelo menos 1 cópia no servidor.
  5. @thiagosantosMas ele não deixa nada no meu servidor ? Ele copia a conta e depois apaga é isso ? O que eu quero é evitar de deixar backup no meu servidor, se tiver uma maneira de fazer tudo remotamente seria bem melhor.
  6. Ola, a solução que vc indicou é o inverso correto ? O servidor deles conecta no meu e pega o backup.... 1 por 1 ?@thiagosantos
  7. Em backup Jobs eu não encontrei nenhuma opção para remover o backup assim que terminar o primeiro e começar o segundo...
  8. @Wesley SaadeMas como eu quero ele faz ? Exemplo: Faz backup da conta A, e envia para o s3 da amazon (Depois de enviado deleta do servidor e faz da conta B) e assim por diante.
  9. @Wesley SaadeMas ele faz FULL no servidor e depois envia para amazon ou faz 1 por vez ? No caso eu preciso que faça backup de uma conta e envie... depois apague e faz da próxima conta e envie novamente... e assim por diante.
  10. Mas no caso é o inverso, preciso cadastrar a senha root do meu servidor com eles... correto ? Você paga muito pelo serviço ?
  11. Bom dia, Tenho pouco espaço em nuvem, e o whm/cpanel faz o backup de tudo e depois envia para o servidor de backup... ou seja se fazer 2 vezes pega muito espaço da minha nuvem mesmo que ele apague o antigo depois de fazer um novo backup. Gostaria de saber se o jetbackup faz backup "um por um", ou seja se ele faz o primeiro backup de uma conta, envia o arquivo e depois apaga a conta... e assim por diante até completar o ciclo.
  12. Existe alguma base de conhecimento padrão para baixar (Ensinando a configurar e-mails etc...).. Ou para vender....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?