Higor Martins Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Tem cliente que você demora 2 horas para responder e já acha que a empresa esta fechando as portas. :mellow: 1
edvan Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Tem cliente que você demora 2 horas para responder e já acha que a empresa esta fechando as portas. :mellow: Parece que não é o caso do autor do tópico.
Higor Martins Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Parece que não é o caso do autor do tópico. Só foi um comentário avulso, nada relacionado ao autor da postagem.
Visitante Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Tem cliente que você demora 2 horas para responder e já acha que a empresa esta fechando as portas. :mellow: Neste caso um contrato/termos de uso bem definido podem resolver o problema. :)
Eduardo Rissao Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Bem, também não concordo que as empresas devem ficar solucionando os problemas dela com o cliente pelo o fórum. Mas acho bom colocar o depoimento, assim sabemos se a empresa é boa ou não =D Atenciosamente, Eduardo Rissão
Thiago Sabaia Postado Janeiro 10, 2015 Postado Janeiro 10, 2015 Quando eu era cliente dele, me lembro uma vez encontrar uns telefones dele na internet, um celular eu liguei e quando falei quem era ele desligou e bloqueou e o fixo a mãe dele atendeu e disse que ele estava na rua. Ele provavelmente está tentando resolver seu caso, o motivo de eu sair de lá foi esse, acontecia algo com o vps, ele desligava telefone, bloqueava no whatsapp, desativava facebook... Boa sorte 1 thiagosabaia.net
Jorge Marcelino Postado Janeiro 11, 2015 Postado Janeiro 11, 2015 Quando eu era cliente dele, me lembro uma vez encontrar uns telefones dele na internet, um celular eu liguei e quando falei quem era ele desligou e bloqueou e o fixo a mãe dele atendeu e disse que ele estava na rua. Ele provavelmente está tentando resolver seu caso, o motivo de eu sair de lá foi esse, acontecia algo com o vps, ele desligava telefone, bloqueava no whatsapp, desativava facebook... Boa sorte Mesmo que whatsapp, facebook etc... saia fora de um suporte, chegar a desativar ou bloquear é complicado para o cliente já que por telefone/email não conseguiu suporte, aí já é um pouco de falta de comprometimento, na minha opinião. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Thiago Sabaia Postado Janeiro 11, 2015 Postado Janeiro 11, 2015 Mesmo que whatsapp, facebook etc... saia fora de um suporte, chegar a desativar ou bloquear é complicado para o cliente já que por telefone/email não conseguiu suporte, aí já é um pouco de falta de comprometimento, na minha opinião. Se imagina com um serviço fora do ar por 5 horas e NENHUMA resposta no ticket, telefones não funcionam. O jeito é apelar para WhatsApp e Facebook. 1 thiagosabaia.net
Jorge Marcelino Postado Janeiro 11, 2015 Postado Janeiro 11, 2015 Se imagina com um serviço fora do ar por 5 horas e NENHUMA resposta no ticket, telefones não funcionam. O jeito é apelar para WhatsApp e Facebook. Complicado Thiago, a melhor coisa que tu fez foi sair mesmo. Não sei qual o medo desse pessoal de passar uma resposta/comunicado para o cliente, acaba perdendo muitas das vezes nem pelos problemas em sí, mas por "sumir" mesmo. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Anger Postado Janeiro 12, 2015 Postado Janeiro 12, 2015 Complicado Thiago, a melhor coisa que tu fez foi sair mesmo. Não sei qual o medo desse pessoal de passar uma resposta/comunicado para o cliente, acaba perdendo muitas das vezes nem pelos problemas em sí, mas por "sumir" mesmo. O medo é não admitir que o servidor apresentou problemas por medo do cliente pensar mal da empresa. Mas pelo contrário, clientes não tão leigos valorizam quem faz a explicação honesta. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
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