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Problemas LoopHost


JulianoH

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Tem cliente que você demora 2 horas para responder e já acha que a empresa esta fechando as portas.  :mellow:

 

Neste caso um contrato/termos de uso bem definido podem resolver o problema. :)

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Quando eu era cliente dele, me lembro uma vez encontrar uns telefones dele na internet, um celular eu liguei e quando falei quem era ele desligou e bloqueou e o fixo a mãe dele atendeu e disse que ele estava na rua.

Ele provavelmente está tentando resolver seu caso, o motivo de eu sair de lá foi esse, acontecia algo com o vps, ele desligava telefone, bloqueava no whatsapp, desativava facebook...

 

Boa sorte

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Quando eu era cliente dele, me lembro uma vez encontrar uns telefones dele na internet, um celular eu liguei e quando falei quem era ele desligou e bloqueou e o fixo a mãe dele atendeu e disse que ele estava na rua.

Ele provavelmente está tentando resolver seu caso, o motivo de eu sair de lá foi esse, acontecia algo com o vps, ele desligava telefone, bloqueava no whatsapp, desativava facebook...

 

Boa sorte

 

Mesmo que whatsapp, facebook etc... saia fora de um suporte, chegar a desativar ou bloquear é complicado para o cliente já que por telefone/email não conseguiu suporte, aí já é um pouco de falta de comprometimento, na minha opinião.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

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Mesmo que whatsapp, facebook etc... saia fora de um suporte, chegar a desativar ou bloquear é complicado para o cliente já que por telefone/email não conseguiu suporte, aí já é um pouco de falta de comprometimento, na minha opinião.

 

Se imagina com um serviço fora do ar por 5 horas e NENHUMA resposta no ticket, telefones não funcionam. O jeito é apelar para WhatsApp e Facebook.

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Se imagina com um serviço fora do ar por 5 horas e NENHUMA resposta no ticket, telefones não funcionam. O jeito é apelar para WhatsApp e Facebook.

 

Complicado Thiago, a melhor coisa que tu fez foi sair mesmo. Não sei qual o medo desse pessoal de passar uma resposta/comunicado para o cliente, acaba perdendo muitas das vezes nem pelos problemas em sí, mas por "sumir" mesmo.

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Complicado Thiago, a melhor coisa que tu fez foi sair mesmo. Não sei qual o medo desse pessoal de passar uma resposta/comunicado para o cliente, acaba perdendo muitas das vezes nem pelos problemas em sí, mas por "sumir" mesmo.

O medo é não admitir que o servidor apresentou problemas por medo do cliente pensar mal da empresa.

Mas pelo contrário, clientes não tão leigos valorizam quem faz a explicação honesta.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

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