Jump to content

Problemas LoopHost


JulianoH
 Share

Recommended Posts

Tenho uma revenda na LoopHost e não consigo entrar em contato com eles.

 

O servidor está com problemas, os números de telefone diz que não existem, e-mail ele não responde, ticket nem pensar.

Descaso total.

 

Alguém sabe o paradeiro do Rodrigo Baldasso da LoopHost? possuem algum outro telefone, skype, pombo correio, qualquer coisa que dê pra entrar em contato com eles?

 

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma revenda na LoopHost e não consigo entrar em contato com eles.

 

O servidor está com problemas, os números de telefone diz que não existem, e-mail ele não responde, ticket nem pensar.

Descaso total.

 

Alguém sabe o paradeiro do Rodrigo Baldasso da LoopHost? possuem algum outro telefone, skype, pombo correio, qualquer coisa que dê pra entrar em contato com eles?

 

 

Obrigado.

 

Ele é membro do fórum, seu último acesso foi na segunda 05/01.

 

O site dele está online, os números (51) 2626-1217 / (11) 2626-5458 são VoIP ou seja se não tiver conexão com internet não funcionarão.

Link to comment
Share on other sites

Ele é membro do fórum, seu último acesso foi na segunda 05/01.

 

O site dele está online, os números (51) 2626-1217 / (11) 2626-5458 são VoIP ou seja se não tiver conexão com internet não funcionarão.

Edvan pela pouca experiencia que tive com ele "né" e mas fácil reclamar aqui pois os telefones em sua maioria nunca funcionam .

Recomendo ele esperar a resposta aqui no forum 

Link to comment
Share on other sites

Edvan pela pouca experiencia que tive com ele "né" e mas fácil reclamar aqui pois os telefones em sua maioria nunca funcionam .

Recomendo ele esperar a resposta aqui no forum 

 

Só que o fórum não é reclameaqui e como informei acima seu último contato foi na segunda ou seja a probabilidade dele responder é pequena.

Link to comment
Share on other sites

Só que o fórum não é reclameaqui e como informei acima seu último contato foi na segunda ou seja a probabilidade dele responder é pequena.

Bem que poderia ser :) pois ao menos aqui eles respondem quando o problema é existente , e não o escondem como alguns fazem.

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma revenda na LoopHost e não consigo entrar em contato com eles.

 

O servidor está com problemas, os números de telefone diz que não existem, e-mail ele não responde, ticket nem pensar.

Descaso total.

 

Alguém sabe o paradeiro do Rodrigo Baldasso da LoopHost? possuem algum outro telefone, skype, pombo correio, qualquer coisa que dê pra entrar em contato com eles?

 

 

Obrigado.

 

http://www.loophost.com.br/contato/

 

Funcionando normalmente.

 

Edvan pela pouca experiencia que tive com ele "né" e mas fácil reclamar aqui pois os telefones em sua maioria nunca funcionam .

Recomendo ele esperar a resposta aqui no forum 

 

O Fórum não tem necessidade dele responder. E não acho legal isso também, já vi vários tópicos seu aqui reclamando não só deles mas de outras empresas também um pouco de falta de ética, como Edvan disse aqui não é reclame aqui.

Link to comment
Share on other sites

Bem que poderia ser :) pois ao menos aqui eles respondem quando o problema é existente , e não o escondem como alguns fazem.

 

Em raros casos são respondidos.

 

O ideal é procurar a empresa.

 

 

http://www.loophost.com.br/contato/

 

Funcionando normalmente.

 

 

O Fórum não tem necessidade dele responder. E não acho legal isso também, já vi vários tópicos seu aqui reclamando não só deles mas de outras empresas também um pouco de falta de ética, como Edvan disse aqui não é reclame aqui.

 

O problema não é o site da loop... é com a revenda dele.

 

Não tem a ver com ética, o PDH não pode servir como canal de reclamações... isso deve ser tratado diretamente com a empresa.

Link to comment
Share on other sites

Em raros casos são respondidos.

 

O ideal é procurar a empresa.

 

 

 

O problema não é o site da loop... é com a revenda dele.

 

Não tem a ver com ética, o PDH não pode servir como canal de reclamações... isso deve ser tratado diretamente com a empresa.

 

Não quis dizer que o PDH, mas sim quem vem reclamar aqui.

Link to comment
Share on other sites

Não quis dizer que o PDH, mas sim quem vem reclamar aqui.

 

O desespero em resolver é tanto que as pessoas procuram N alternativas.

 

Não considero questão de ética, a pessoa quer resolver e sai atirando para qualquer canto.

Link to comment
Share on other sites

Tenta o sinal de fumaça também...

 

Bem que poderia ser :) pois ao menos aqui eles respondem quando o problema é existente , e não o escondem como alguns fazem.

Já tivemos experiencia disso nos finados depoimentos. Podemos dizer que não foi uma ideia muito boa..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...