Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tenho uma revenda na LoopHost e não consigo entrar em contato com eles.

 

O servidor está com problemas, os números de telefone diz que não existem, e-mail ele não responde, ticket nem pensar.

Descaso total.

 

Alguém sabe o paradeiro do Rodrigo Baldasso da LoopHost? possuem algum outro telefone, skype, pombo correio, qualquer coisa que dê pra entrar em contato com eles?

 

 

Obrigado.


Posted

Tenho uma revenda na LoopHost e não consigo entrar em contato com eles.

 

O servidor está com problemas, os números de telefone diz que não existem, e-mail ele não responde, ticket nem pensar.

Descaso total.

 

Alguém sabe o paradeiro do Rodrigo Baldasso da LoopHost? possuem algum outro telefone, skype, pombo correio, qualquer coisa que dê pra entrar em contato com eles?

 

 

Obrigado.

 

Ele é membro do fórum, seu último acesso foi na segunda 05/01.

 

O site dele está online, os números (51) 2626-1217 / (11) 2626-5458 são VoIP ou seja se não tiver conexão com internet não funcionarão.

Posted

Ele é membro do fórum, seu último acesso foi na segunda 05/01.

 

O site dele está online, os números (51) 2626-1217 / (11) 2626-5458 são VoIP ou seja se não tiver conexão com internet não funcionarão.

Edvan pela pouca experiencia que tive com ele "né" e mas fácil reclamar aqui pois os telefones em sua maioria nunca funcionam .

Recomendo ele esperar a resposta aqui no forum 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted

Edvan pela pouca experiencia que tive com ele "né" e mas fácil reclamar aqui pois os telefones em sua maioria nunca funcionam .

Recomendo ele esperar a resposta aqui no forum 

 

Só que o fórum não é reclameaqui e como informei acima seu último contato foi na segunda ou seja a probabilidade dele responder é pequena.

Posted

Só que o fórum não é reclameaqui e como informei acima seu último contato foi na segunda ou seja a probabilidade dele responder é pequena.

Bem que poderia ser :) pois ao menos aqui eles respondem quando o problema é existente , e não o escondem como alguns fazem.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted

Tenho uma revenda na LoopHost e não consigo entrar em contato com eles.

 

O servidor está com problemas, os números de telefone diz que não existem, e-mail ele não responde, ticket nem pensar.

Descaso total.

 

Alguém sabe o paradeiro do Rodrigo Baldasso da LoopHost? possuem algum outro telefone, skype, pombo correio, qualquer coisa que dê pra entrar em contato com eles?

 

 

Obrigado.

 

http://www.loophost.com.br/contato/

 

Funcionando normalmente.

 

Edvan pela pouca experiencia que tive com ele "né" e mas fácil reclamar aqui pois os telefones em sua maioria nunca funcionam .

Recomendo ele esperar a resposta aqui no forum 

 

O Fórum não tem necessidade dele responder. E não acho legal isso também, já vi vários tópicos seu aqui reclamando não só deles mas de outras empresas também um pouco de falta de ética, como Edvan disse aqui não é reclame aqui.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Posted

Bem que poderia ser :) pois ao menos aqui eles respondem quando o problema é existente , e não o escondem como alguns fazem.

 

Em raros casos são respondidos.

 

O ideal é procurar a empresa.

 

 

http://www.loophost.com.br/contato/

 

Funcionando normalmente.

 

 

O Fórum não tem necessidade dele responder. E não acho legal isso também, já vi vários tópicos seu aqui reclamando não só deles mas de outras empresas também um pouco de falta de ética, como Edvan disse aqui não é reclame aqui.

 

O problema não é o site da loop... é com a revenda dele.

 

Não tem a ver com ética, o PDH não pode servir como canal de reclamações... isso deve ser tratado diretamente com a empresa.

Posted

Em raros casos são respondidos.

 

O ideal é procurar a empresa.

 

 

 

O problema não é o site da loop... é com a revenda dele.

 

Não tem a ver com ética, o PDH não pode servir como canal de reclamações... isso deve ser tratado diretamente com a empresa.

 

Não quis dizer que o PDH, mas sim quem vem reclamar aqui.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Posted

Não quis dizer que o PDH, mas sim quem vem reclamar aqui.

 

O desespero em resolver é tanto que as pessoas procuram N alternativas.

 

Não considero questão de ética, a pessoa quer resolver e sai atirando para qualquer canto.

Posted

Tenta o sinal de fumaça também...

 

Bem que poderia ser :) pois ao menos aqui eles respondem quando o problema é existente , e não o escondem como alguns fazem.

Já tivemos experiencia disso nos finados depoimentos. Podemos dizer que não foi uma ideia muito boa..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?