Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas LoopHost


JulianoH

Posts Recomendados

O medo é não admitir que o servidor apresentou problemas por medo do cliente pensar mal da empresa.

Mas pelo contrário, clientes não tão leigos valorizam quem faz a explicação honesta.

Caso o problema seja uma vez ou outra até vai, mais constante já é outra coisa.

Pelo que parece essa é uma empresa que nao é muito de se confiar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O medo é não admitir que o servidor apresentou problemas por medo do cliente pensar mal da empresa.

Mas pelo contrário, clientes não tão leigos valorizam quem faz a explicação honesta.

 

E o correto, sempre....

 

Eu acho sempre importante criar aquele "STATUS" de servidores, para o cliente acompanhar, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o correto, sempre....

 

Eu acho sempre importante criar aquele "STATUS" de servidores, para o cliente acompanhar, etc.

É super importante. Pois assim evita até tickets, pois o cliente irá verificar que há uma falha em algum serviço, etc.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o @Thiago Sabaia falou, a gente tenta contato de diversas formas e não consegue, ai tem que apelar pra outros meios.

 

 

O medo é não admitir que o servidor apresentou problemas por medo do cliente pensar mal da empresa.

Mas pelo contrário, clientes não tão leigos valorizam quem faz a explicação honesta.

@Anger concordo com sua opinião, ser transparente agrega muito valor.

 

Sempre que algum servidor apresenta uma dificuldade, a única informação que preciso para poder repassar para os meus clientes é em quanto tempo vai normalizar. 

 

Acho muito interessante essa tela de STATUS como o @Marco Antonio falou, mas desde que a empresa a mantenha atualizada em tempo real. Pois depois de corrigir o problema ir la e falar que teve um problema é desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

Este tipo de situação é bem complicado, tenho 1 ano que estou no ramo de hospedagem e sei o que é isso. 

 

Estamos montando um serviço de suporte diferenciado onde terá um tempo de resposta ágil e eficaz. Trabalhando com VPS em datacenter confiável. Que realmente entrega os 99% de uptime. Mas hoje, com o suporte sem essas inovações, não deixamos de responder os tickets e ligações dos nossos clientes.

 

Esse descaso de muitos, só geram dor de cabeça. O que todos nós sugerimos (ou espero que sim), é que pesquise sobre a empresa, se tem antecedentes de reclamações em fóruns ou afins. E se tem um serviço com qualidade referente aos seus servidores.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi agora este tópico pois uma pessoa me informou no chat do site..

 

Eu acredito já ter mencionado mais de uma vez que as empresas mencionadas neste tipo de tópico deveriam ser notificadas por email... afinal isto prejudica a imagem da empresa e nem ficamos sabendo.

 

Observações sobre algumas questões ditas aqui:

 

 -> não atendo no telefone particular ligações de fora do estado. Meu facebook nunca foi desativado (e eu procuro não aceitar clientes p/ evitar este tipo de transtorno ao fornecer suporte), meu whatsapp pessoal eu conversei com você Thiago (não é verdade que eu te bloqueei) e te passei toda a assistência necessária lá.

 

O pessoal às vezes procura o meu sobrenome no Google, e no próprio telelistas aparece o número da residência da minha irmã e o pessoal liga pra lá.. ela não tem nada a ver com a empresa.

 

 -> os métodos de contato da empresa estão no site.. o pessoal pode sempre ligar pra nós que estaremos atendendo com a maior satisfação. Nossos telefones são VoIP, então se você ligar por causa de algum problema na estrutura e não estiver chamando e/ou ninguém atende, é porque nosso acesso à internet no escritório também foi afetado.

 

Sobre o problema do Juliano:

 

 - não foi eu que tratei deste problema, então fui analisar os tickets e vi que houve um problema com o licenciamento do cPanel/WHM do servidor onde está a Revenda dele (off: a HostDime está com mania de resetar todas nossas licenças ao fechar o ciclo de pagamento, forçando uma atualização manual..) e ele havia encaminhado uma mensagem para o meu email (rodrigo@loop..) e eu não estava no escritório. O ticket na nossa central só foi aberto às 11:25 do dia 09, e o problema resolvido às 12:15. 

 

Coincidiu com uma falha na LocaWEB (que pode ser consultada no StatusBlog deles), que é quem nos fornece o serviço de VoIP, e por isso ele não conseguiu nos ligar.. é um fato isolado.

 

---

 

A empresa é sólida, assim como nossos serviços. Podemos ter um problema ou outro, mas devemos analisar cada caso isoladamente para evitar generalizar.

 

-> (11) 2626-5458 / (51) 2626-1217 --> 08:00 às 11:45 e 13:30 às 17:30

-> suporte @ loophost.com.br

-> skype: rodrigo.baldasso

 

Nosso email e site funcionam independentemente de qualquer problema em nossos serviços.. portanto sempre estaremos atendendo por lá sob qualquer circunstância.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?