Jump to content

Problemas LoopHost


JulianoH
 Share

Recommended Posts

Tem cliente que você demora 2 horas para responder e já acha que a empresa esta fechando as portas.  :mellow:

 

Neste caso um contrato/termos de uso bem definido podem resolver o problema. :)

Link to comment
Share on other sites

Quando eu era cliente dele, me lembro uma vez encontrar uns telefones dele na internet, um celular eu liguei e quando falei quem era ele desligou e bloqueou e o fixo a mãe dele atendeu e disse que ele estava na rua.

Ele provavelmente está tentando resolver seu caso, o motivo de eu sair de lá foi esse, acontecia algo com o vps, ele desligava telefone, bloqueava no whatsapp, desativava facebook...

 

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Quando eu era cliente dele, me lembro uma vez encontrar uns telefones dele na internet, um celular eu liguei e quando falei quem era ele desligou e bloqueou e o fixo a mãe dele atendeu e disse que ele estava na rua.

Ele provavelmente está tentando resolver seu caso, o motivo de eu sair de lá foi esse, acontecia algo com o vps, ele desligava telefone, bloqueava no whatsapp, desativava facebook...

 

Boa sorte

 

Mesmo que whatsapp, facebook etc... saia fora de um suporte, chegar a desativar ou bloquear é complicado para o cliente já que por telefone/email não conseguiu suporte, aí já é um pouco de falta de comprometimento, na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo que whatsapp, facebook etc... saia fora de um suporte, chegar a desativar ou bloquear é complicado para o cliente já que por telefone/email não conseguiu suporte, aí já é um pouco de falta de comprometimento, na minha opinião.

 

Se imagina com um serviço fora do ar por 5 horas e NENHUMA resposta no ticket, telefones não funcionam. O jeito é apelar para WhatsApp e Facebook.

Link to comment
Share on other sites

Se imagina com um serviço fora do ar por 5 horas e NENHUMA resposta no ticket, telefones não funcionam. O jeito é apelar para WhatsApp e Facebook.

 

Complicado Thiago, a melhor coisa que tu fez foi sair mesmo. Não sei qual o medo desse pessoal de passar uma resposta/comunicado para o cliente, acaba perdendo muitas das vezes nem pelos problemas em sí, mas por "sumir" mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Complicado Thiago, a melhor coisa que tu fez foi sair mesmo. Não sei qual o medo desse pessoal de passar uma resposta/comunicado para o cliente, acaba perdendo muitas das vezes nem pelos problemas em sí, mas por "sumir" mesmo.

O medo é não admitir que o servidor apresentou problemas por medo do cliente pensar mal da empresa.

Mas pelo contrário, clientes não tão leigos valorizam quem faz a explicação honesta.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...