Higor Martins Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Tem cliente que você demora 2 horas para responder e já acha que a empresa esta fechando as portas. :mellow: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Tem cliente que você demora 2 horas para responder e já acha que a empresa esta fechando as portas. :mellow: Parece que não é o caso do autor do tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higor Martins Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Parece que não é o caso do autor do tópico. Só foi um comentário avulso, nada relacionado ao autor da postagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Tem cliente que você demora 2 horas para responder e já acha que a empresa esta fechando as portas. :mellow: Neste caso um contrato/termos de uso bem definido podem resolver o problema. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Rissao Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Bem, também não concordo que as empresas devem ficar solucionando os problemas dela com o cliente pelo o fórum. Mas acho bom colocar o depoimento, assim sabemos se a empresa é boa ou não =D Atenciosamente, Eduardo Rissão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted January 10, 2015 Share Posted January 10, 2015 Quando eu era cliente dele, me lembro uma vez encontrar uns telefones dele na internet, um celular eu liguei e quando falei quem era ele desligou e bloqueou e o fixo a mãe dele atendeu e disse que ele estava na rua. Ele provavelmente está tentando resolver seu caso, o motivo de eu sair de lá foi esse, acontecia algo com o vps, ele desligava telefone, bloqueava no whatsapp, desativava facebook... Boa sorte 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted January 11, 2015 Share Posted January 11, 2015 Quando eu era cliente dele, me lembro uma vez encontrar uns telefones dele na internet, um celular eu liguei e quando falei quem era ele desligou e bloqueou e o fixo a mãe dele atendeu e disse que ele estava na rua. Ele provavelmente está tentando resolver seu caso, o motivo de eu sair de lá foi esse, acontecia algo com o vps, ele desligava telefone, bloqueava no whatsapp, desativava facebook... Boa sorte Mesmo que whatsapp, facebook etc... saia fora de um suporte, chegar a desativar ou bloquear é complicado para o cliente já que por telefone/email não conseguiu suporte, aí já é um pouco de falta de comprometimento, na minha opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted January 11, 2015 Share Posted January 11, 2015 Mesmo que whatsapp, facebook etc... saia fora de um suporte, chegar a desativar ou bloquear é complicado para o cliente já que por telefone/email não conseguiu suporte, aí já é um pouco de falta de comprometimento, na minha opinião. Se imagina com um serviço fora do ar por 5 horas e NENHUMA resposta no ticket, telefones não funcionam. O jeito é apelar para WhatsApp e Facebook. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted January 11, 2015 Share Posted January 11, 2015 Se imagina com um serviço fora do ar por 5 horas e NENHUMA resposta no ticket, telefones não funcionam. O jeito é apelar para WhatsApp e Facebook. Complicado Thiago, a melhor coisa que tu fez foi sair mesmo. Não sei qual o medo desse pessoal de passar uma resposta/comunicado para o cliente, acaba perdendo muitas das vezes nem pelos problemas em sí, mas por "sumir" mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Complicado Thiago, a melhor coisa que tu fez foi sair mesmo. Não sei qual o medo desse pessoal de passar uma resposta/comunicado para o cliente, acaba perdendo muitas das vezes nem pelos problemas em sí, mas por "sumir" mesmo. O medo é não admitir que o servidor apresentou problemas por medo do cliente pensar mal da empresa. Mas pelo contrário, clientes não tão leigos valorizam quem faz a explicação honesta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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