Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas LoopHost


JulianoH

Posts Recomendados

@JulianoH

 

E ai, o problema foi resolvido de forma esperada?

 

Chuva,

 

esclareci todas as questões pertinentes ao tópico e do problema do cliente na minha postagem acima.

 

Abraço.

 

E o correto, sempre....

 

Eu acho sempre importante criar aquele "STATUS" de servidores, para o cliente acompanhar, etc.

 

Criamos há algumas semanas uma página com essa intenção:

 

http://www.lpdatacenter.net

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

O que eu acho que deve ser feito, são menos desculpas e mais atitudes em favor do cliente, se possui telefone ou email do cliente, liga e comunica o ocorrido. E dar um prazo de normalização, com isso ganhamos mais credibilidade e confiança com nossos clientes.

 

Apenas uma opinião, não estou aqui para julgar ninguém, ok? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho que deve ser feito, são menos desculpas e mais atitudes em favor do cliente, se possui telefone ou email do cliente, liga e comunica o ocorrido. E dar um prazo de normalização, com isso ganhamos mais credibilidade e confiança com nossos clientes.

 

Apenas uma opinião, não estou aqui para julgar ninguém, ok? 

 

 

Não dei desculpas. Apenas esclareci todas as informações que o pessoal disse aqui.

 

Estás falando uma coisa que não se aplica a este caso.. o cliente foi sim contatado conforme eu disse acima.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

Não dei desculpas. Apenas esclareci todas as informações que o pessoal disse aqui.

 

Estás falando uma coisa que não se aplica a este caso.. o cliente foi sim contatado conforme eu disse acima.

 

Abs.

 

Eu entendo Rodrigo, como falei, não estou aqui para julgar o seu atendimento. Apenas dei uma opinião para muitos que não tem esse tipo de atitude. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo Rodrigo, como falei, não estou aqui para julgar o seu atendimento. Apenas dei uma opinião para muitos que não tem esse tipo de atitude. 

 

Eu ainda acho que o cliente tem que procurar a empresa para resolver os problemas.

 

O fórum não é reclameaqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?