leandrofiore Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 https://tecnoblog.net/171450/icann-ataque-czds/ Será que teremos apenas mais malas diretas ou existe o risco do domínio ser transferido sem autorização? hehehe Malas direta tudo bem a gente consegue suportar. Nem sequer quero pensar na segunda hipótese :huh: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 https://tecnoblog.net/171450/icann-ataque-czds/ Será que teremos apenas mais malas diretas ou existe o risco do domínio ser transferido sem autorização? hehehe Preocupante hein...... O que mais os invasores conseguiram pegar, AuthKeys? Fala sério..... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Preocupante hein...... O que mais os invasores conseguiram pegar, AuthKeys? Fala sério..... Tem gente roubando os dados da Sony e tocando o terror lá da Coreia do Norte... imagina só a Icann. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 https://tecnoblog.net/171450/icann-ataque-czds/ Será que teremos apenas mais malas diretas ou existe o risco do domínio ser transferido sem autorização? hehehe Isso não afetou dados de registro de domínios, e sim apenas dados dos usuários que baixam os arquivos de listas de domínios registrados. A ICANN não tem nenhum dado de usuário em poder dela; todos os dados ficam em poder do registry, do registrar e de dois provedores de data escrow (um do registry e um do registrar); a ICANN só tem uma lista do tipo "domínio tal - registrar tal", e mesmo essa lista não foi afetada pelo problema com o CZDS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Malas direta tudo bem a gente consegue suportar. Nem sequer quero pensar na segunda hipótese :huh: Acho que nem 'mala direta indesejada' deveríamos ter que suportar. Venho "inexplicavelmente" recebendo um grande volume de e-mail marketing relacionado a hosting, tanto no meu e-mail pessoal (usado para contratar meus serviços de hosting, cadastro em alguns fóruns, etc) quanto no e-mail da empresa. É impossível dizer quem vazou minhas informações, mas eu digo com certeza: quem entrega dados dos outros para spammers é FdP e vai para o inferno! rs. Eu com certeza não vou contratar revenda,VPS nem servidor para qualquer fim de quem me manda spam. Eu gostaria de criar um tópico chamado "Spammers fdp e afins", com o nome e domínios de quem envia spam e golpes e assim promover o bloqueio dos mesmos.. mas seria contra as regras. E-mail marketing se manda uma vez e é um serviço de divulgação. Spam por outro lado é putaria de empresas meia boca e falsos profissionais que precisam justificar a oferta de "milhões de envios" por dia e listas com "milhares de contas de e-mail válidas". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoreira89 Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 (editado) P..., FIZ ESSE PAGAMENTO ONTEM, alguem pode me ajudar??? Não ha nada que eu possa fazer? Editado Dezembro 19, 2014 por edvan 1.1) É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 P..., FIZ ESSE PAGAMENTO ONTEM, alguem pode me ajudar??? Não ha nada que eu possa fazer? Pagamento feito não a muita coisa o que fazer... além do valor ser baixo para ir atrás de justiça para devolução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 P... FIZ ESSE PAGAMENTO ONTEM, alguem pode me ajudar??? Não ha nada que eu possa fazer? Favor ficar atento as regras do fórum http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules 1.1) É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmarmiranda Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 • NÃO PAGUE NANA que você não tenha comprado. • DUVIDE de qualquer boleto que você não tenha conhecimento. • VERIFIQUE se o CNPJ da empresa que está fazendo a cobrança está ativo no http://www.sintegra.gov.br. • Tente fazer contato com a empresa antes de pagar. • Veja se ela possui endereço fixo. • Enfim: desconfie de tudo. "FICA A DICA" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maps75 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Já recebi uns 15 boletos desse safado. E o cara é tão ruim que me manda boleto referente a domínios que já estão removidos faz tempo. Bem, numa pesquisa rápida descobri os dados dessa empresa: Nome fantasia....: REGISTRO E MARCAS Razão Social.....: REGISTRO E MARCAS WEB EIRELI - ME CNPJ.............: 19.496.459/0001-56 Data da abertura.: 09/01/2014 Status da empresa: Ativa Natureza jurídica: 230-5 - Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária) Endereço.........: R BAHIA, 206, SALA 506 EDIF SPECIAL CENTER - Bairro PITUBA - Cidade Salvador - CEP 41.830-160 Acho que deveríamos entrar com uma ação conjunta por invasão de privacidade, perdas e danos e exposição indevida, pois nos tais boletos estão descritos os nomes do domínios e, muitas vezes, por questões de estratégias de negócios, eles não deveriam ser expostos em públicos e/ou associados aos nossos nomes. Creio que se este pilantra receber um processo daqueles e servir de exemplo, a coisa melhora um pouco! Cadê o MP que não nos ajuda??? Abçs. MAPS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.