Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado: Golpe da Hospedagem


LeandroRS

Posts Recomendados

@VTFerreira Não temos ligação alguma. Sou novo por aqui e só depois de seu questionamento fui saber da ligação da pessoa / site citado. Nomes parecidos mas sem nenhum vinculo. Este dominio já é meu desde 2008 mas só agora estou querendo apostar no negócio. Inclusive coloquei o dominio a venda por um tempo mas depois desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo tbm recebeu? Registramos o domínio dele naovtem 30 dias. Como será que eles conseguem a lista doa domínios registrado pelo registro.br ?

 

sei la que diacho esse povo ta aprontando pra pega os domínios novos e os endereços ainda pro cima.

Na boa se receber mais algum desse vou caçar uma maneira de fazer isso parar, vou bater um papo com advogado, pois enjoa toda semana chegar 6 boletos no correio.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@megahostbrasil sim eu notei o logotipo diferente, mas os nomes são parecidos. Normal num mercado onde a maioria usa a palavra 'HOST', e muitos usam termos relacionados a TI como MEGA, NET, WEB e similares. Poderia ter oferecido o domínio ao Alexandre Duran, mas o @Marco Antonio do Webin Group provavelmente gostaria de adquirir a empresa e o domínio, e anunciar a nova aquisição do grupo. Alegria de micro empresa é ver os grandes lutando entre si... até ter que vender a carteira de clientes para um deles. :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@megahostbrasil sim eu notei o logotipo diferente, mas os nomes são parecidos. Normal num mercado onde a maioria usa a palavra 'HOST', e muitos usam termos relacionados a TI como MEGA, NET, WEB e similares. Poderia ter oferecido o domínio ao Alexandre Duran, mas o @Marco Antonio do Webin Group provavelmente gostaria de adquirir a empresa e o domínio, e anunciar a nova aquisição do grupo. Alegria de micro empresa é ver os grandes lutando entre si... até ter que vender a carteira de clientes para um deles. :-D

 

O @Alexandre Duran é de antes de 2000, se não me engano. Hoje já mudou muita coisa em termos de marcas e patentes, tem muita jurisprudência e depende muito de como rola o processo. Já vi casos que o cara que tinha a marca mais antiga não conseguiu o domínio do outro, que registrou com um sufixo semelhante ao do colega ali, que colocou "Brasil". Mas conseguiu por liminar, que o Registro.Br colocasse o domínio naquela zona morta, de domínios que não podem ser registrados ou usados. Eu pesquiso bastante antes de entrar em conflito de marca, não é legal - você sempre será visto como a cópia xing-ling da marca maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @Alexandre Duran é de antes de 2000, se não me engano. Hoje já mudou muita coisa em termos de marcas e patentes, tem muita jurisprudência e depende muito de como rola o processo. Já vi casos que o cara que tinha a marca mais antiga não conseguiu o domínio do outro, que registrou com um sufixo semelhante ao do colega ali, que colocou "Brasil". Mas conseguiu por liminar, que o Registro.Br colocasse o domínio naquela zona morta, de domínios que não podem ser registrados ou usados. Eu pesquiso bastante antes de entrar em conflito de marca, não é legal - você sempre será visto como a cópia xing-ling da marca maior.

Sim, a empresa do @Alexandre Duran é de antes de 2000.... dos primórdios da Internet...tanto que ele registrou sua empresa como Cyberdine - a empresa que criou a Skynet - eu e um milhão de outros profissionais de TI queríamos ter registrado uma empresa com esse nome. Mas tudo bem, um 'zé da vida' usa o domínio num site HTML sem CSS para desgosto de todos os fãs de scifi :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?