Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar subindo, e agora?

Posts Recomendados

Se você pensar que a maioria dos clientes tem conexão Adsl e similares que dão no máximo 5MB de upload, 15 MB dá e sobra.

Mas não é apenas uma pessoa que vai se conectar ao servidor, são várias.

Ainda mais se o uso final da maquina for para Hospedagem de Sites e Revenda de Hospedagem.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mais se o uso final da maquina for para Hospedagem de Sites e Revenda de Hospedagem.

isto vai depender muito, não existe uma ciência exata para isso, depende do conteúdo do site, quantidade de acessos simultâneos e etc,  entre outras coisas. Só monitorando que você vai saber se o link está atendendo ou não.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

@Thiago Sabaia Não adianta discutir com esse povo, só vai perder tempo.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

É simples, peguem um servidor que vocês possuem no exterior, seja em qualquer DC que seja que possua link de 1GB e coloquem em um mega Datacenter no Brasil de preferência o mais caro deles e veja seus problemas começarem.

Comparar um servidor com 100MB ou mesmo de 1GB que hoje quase todos possuem contra um servidor hospedado no Brasil com link de 15MB parece até piada. É a mesma coisa de tentar comparar um Fusca e uma Ferrari.

Concordo plenamente com o @tekobr @deoxXy e @Thiago Sabaia

Link para o comentário

@Thiago Sabaia Não adianta discutir com esse povo, só vai perder tempo.

Não é assim que funciona. Opinião cada um tem a sua. E o objetivo de um fórum é exatamente esse.

É simples, peguem um servidor que vocês possuem no exterior, seja em qualquer DC que seja que possua link de 1GB e coloquem em um mega Datacenter no Brasil de preferência o mais caro deles e veja seus problemas começarem.

Comparar um servidor com 100MB ou mesmo de 1GB que hoje quase todos possuem contra um servidor hospedado no Brasil com link de 15MB parece até piada. É a mesma coisa de tentar comparar um Fusca e uma Ferrari.

Concordo plenamente com o @tekobr @deoxXy e @Thiago Sabaia

Também concordo com a opinião de vocês, ainda hoje não dá pra comparar.

Link para o comentário

o grande problema de empresas como UOL Host, RedeHost, Locaweb é a questão do link. As maquinas tem ótima qualidade, painel legal, mas quando chega no link é baixo, ai um monte de clientes com um link baixo acontece isso.

A RedeHost por exemplo usa link de 2 ou 5Mbps nos planos de Hospedagem deles.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Acho que está havendo uma confusão, primeiro lugar, eu não vendo hospedagem, nem revenda, nem cloud, vendo Backup, então os 15MB me atendem muito bem por enquanto, monitoro constantemente e se precisar aumento este link.

Estão comparando preço com qualidade técnica, são coisas bem distintas, eu sou contra os que falam que aqui não temos pessoas nem Data Centers de qualidade, temos sim, quem fala que não é porque nunca esteve em um DC do nível da Alog e similares.

Agora preço são outros 500, realmente lá fora é bem mais em conta, eu mesmo comprei um servidor na OVH para dar alternativas mais baratas aos meus clientes que tem pouca quantidade de gigas.

Como o preço de link realmente aqui é caro, não dá para colocar 100MB para vender hospedagem a R$ 19,90

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Acho que está havendo uma confusão, primeiro lugar, eu não vendo hospedagem, nem revenda, nem cloud, vendo Backup, então os 15MB me atendem muito bem por enquanto, monitoro constantemente e se precisar aumento este link.

Estão comparando preço com qualidade técnica, são coisas bem distintas, eu sou contra os que falam que aqui não temos pessoas nem Data Centers de qualidade, temos sim, quem fala que não é porque nunca esteve em um DC do nível da Alog e similares.

Agora preço são outros 500, realmente lá fora é bem mais em conta, eu mesmo comprei um servidor na OVH para dar alternativas mais baratas aos meus clientes que tem pouca quantidade de gigas.

Como o preço de link realmente aqui é caro, não dá para colocar 100MB para vender hospedagem a R$ 19,90

Exato, sem contar que temos um grande problema, que é a questão do imposto para quem aluga serviços no exterior que agora é de 40% , ou seja se quiser estar dentro da Lei a conta hoje acaba saindo maior ter infra la fora do que aqui dentro dependendo do seu tamanho.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?