Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmsonic Modificações


Posts Recomendados

Bom estava a um tempo afastado no meio de web / programação web  que é meu real forte, atualmente minha empresa e focada na venda de streamings de web rádios e  vinha recebendo constantes reclamações que o painel whmsonic não supria as necessidade alem de ser um pouco complexo  para usuários leigos , bom  a partir disso tive vários pensamento em trocar painel porem isso não iria suprir totalmente esta necessidade .

Comecei o projeto o conclui em 5h como fase beta , para realmente ver se o sistema ficou mas fácil peguei 2 pessoas leigas que na verdade odeiam computadores  , minha mãe e meu padrasto  , bom sem as modificações   passei os passos que eles deveriam fazer :

Instalar auto dj

criar Playlist

Upload de musicas

ativar playlist

os mesmos chegaram ate o ponto de upload musicas após muita insistência por minha parte , bom apos terminar o painel , pedi que refizessem o mesmo processo  , bom achei que iriam se enroscar na parte de upload novamente então alterei as imagens padrões do sistema , resultado final os 2 fizeram todo o processo ate o fim dentro de alguns minutos.

 

Como disse foi algo feito a um curto prazo ainda falta :
20% da tradução

e a tradução do agendador de playlist  que esta 100% em inglês .

 

Bom ai ai oque fiz espero que gostem :

 

foto1.png

 

 

Agendador PlayList:
foto2.png

 

Player Flash:
foto3.png

 

Players de Desktop:
foto4.png

 

Gerencia Playlist:

foto5.png

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia passar as informações ao fórum de como fazer modificações do tipo no whmsonic?

Seria bastante útil a todos que se utilizam WHMSONIC.

Ficou bom parabéns pelo projeto

Amigo espere a whmsonic atualizar o agendador de PlayList pois este processo acarretou diversos erros  um deles foi que tive de criar praticamente 50 tabelas  no meu Mysql novas para corrigir estes erros entre outros ocasionados pelas modificações do sonic , espere eu ter  uma versão nova para poder apresentar algo que não ira trazer problemas para seus clientes.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante.

 

Mas não entendi, você customizou e apareceu problemas?

Se for isto, tem certeza que não modificaste nada que não deveria ?

 

 

Sim tive de modificar muitas coisas que não deveria rss , mas arrumei todos os erros :D

 

Amigo só de você se quer alterar uma linha de código vai dar problema.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tive de modificar muitas coisas que não deveria rss , mas arrumei todos os erros :D

 

Amigo só de você se quer alterar uma linha de código vai dar problema.

 

Só para customização ? Estranho! Não deveria acontecer.. bom eu não trabalho com WHMSONIC, mas customização não deveria ter problemas. 

Ele vem criptografado algum parte do código ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para customização ? Estranho! Não deveria acontecer.. bom eu não trabalho com WHMSONIC, mas customização não deveria ter problemas. 

Ele vem criptografado algum parte do código ?

 

Sim, uma delas e o próprio agendador de playlist.

Achei estranho também quando iniciei mas fazer oque , sou um cara sortudo   qualquer coisa que eu compro ou tenho eu ja tenho certeza que via dar algum problema , a vantagem desse azar e que você acaba aprendendo umas coisas que acho que poucos verão nessa vida rsss.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?