Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmsonic Modificações


Posts Recomendados

Sim, uma delas e o próprio agendador de playlist.

Achei estranho também quando iniciei mas fazer oque , sou um cara sortudo   qualquer coisa que eu compro ou tenho eu ja tenho certeza que via dar algum problema , a vantagem desse azar e que você acaba aprendendo umas coisas que acho que poucos verão nessa vida rsss.

Otavio, 

Ainda não aceito o fato de customização dar problema.

 

Podes colocar algumas partes dos códigos aqui para que possamos ver? E em que linguagem ele é baseado?

Customização não influencia na programação do sistema, e sim no visual, por isto não deve dar problema.

Talvez você tenha mexido em algo que não devia como já disse, e não acabou trocando corretamente as id para ele ler. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otavio, 

Ainda não aceito o fato de customização dar problema.

 

Podes colocar algumas partes dos códigos aqui para que possamos ver? E em que linguagem ele é baseado?

Customização não influencia na programação do sistema, e sim no visual, por isto não deve dar problema.

Talvez você tenha mexido em algo que não devia como já disse, e não acabou trocando corretamente as id para ele ler. 

Realmente não irei fazer isso amigo  só digo para vocês deu problema ok , acredite se quiser.

Mas ja resolvi.

Esse projeto eu ainda estou mexendo vou deixar para down uma versão criptografada em breve.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Ficou muito bom nem se não tivesse ficado apenas pelo fato de estar tentando ajudar os seus clientes já é um ponto extra.

 

Mas vou concordar com o amigo Anger, você deve ter feito alguma modificação no código pois eu já efetuei essas mesmas modificações e até um pouco mais severas que as que você fez e não houve nenhum problema. E esta tal criptografia é algo simples nada demais.

 

Mas esta de parabéns o caso aqui é apenas avaliar a modificação e ficou boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Ficou muito bom nem se não tivesse ficado apenas pelo fato de estar tentando ajudar os seus clientes já é um ponto extra.

 

Mas vou concordar com o amigo Anger, você deve ter feito alguma modificação no código pois eu já efetuei essas mesmas modificações e até um pouco mais severas que as que você fez e não houve nenhum problema. E esta tal criptografia é algo simples nada demais.

 

Mas esta de parabéns o caso aqui é apenas avaliar a modificação e ficou boa.

 

Igualmente :) mas esta de parabéns pela iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?