Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NocCentral2

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marcelo Rezende
  1. Persistiu, mas depois que enviei pela 3x e mudei algo no servidor e foi... Obrigado.
  2. Edvan, Irei acessar lá agora e baixar, mas quanto a parte "ideal é pesquisar" eu pesquisei muito obrigado pela dica mas por funcionar por palavras chaves e eu não procurei nada a ver com o título do outro: Depois Da Atualização Anexos Não Funcionam Meu caso não tinha nada a ver com anexos o mesmo funciona o que não funciona é o ticket. Obrigado e pode fechar, agradeço. Editando: Isto não resolveu o meu caso... alguém mais? Editando²: Irei reinstalar tudo!! vamos ver se resolve...
  3. Olá amigos, Estou com um problema um quanto chato!!! Quando alguém abre um ticket se meu cliente clicar no link que chega no email ou via meus tickets no whmcs em vez de abrir o ticket volta para a home do WHMCS... Eu vejo normalmente mas meus clientes estão sendo obrigados a criar um ticket atrás do outro já que não conseguem responder.... Alguém sabe a solução para tal feito? :)
  4. Amigo, Ficou muito bom nem se não tivesse ficado apenas pelo fato de estar tentando ajudar os seus clientes já é um ponto extra. Mas vou concordar com o amigo Anger, você deve ter feito alguma modificação no código pois eu já efetuei essas mesmas modificações e até um pouco mais severas que as que você fez e não houve nenhum problema. E esta tal criptografia é algo simples nada demais. Mas esta de parabéns o caso aqui é apenas avaliar a modificação e ficou boa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?