Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juno - quem usa?


Felipe Pinheiro

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Qual prazo de recebimento?

Pagou hoje o boleto, amanhã já está livre para colocar no cartão deles, sacar, pagar contas e outros.

Solicitou saque antes das 09:00 da manhã, até as 14:00 da tarde estará na conta.

Editado por DELTA SERVERS

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso o Juno tem anos e particularmente eu acho excelente, eles tem live chat que respondem rápido, informam bem e eu nunca tive problemas lá, teve uma vez que demoraram pra confirmar os pagamentos, normalmente eles confirmam o pagamento entre as 5h00 até 7h00, nesse dia foram confirmar lá pelas 10h da manhã, mas faz muito tempo e só ocorreu uma vez.
Pago R$2.50 no boleto e uso módulo do @edvan que atende otimamente, no e-mail de cobrança tem o link direto e o número do código de barras pro cliente copiar e pagar por internet banking ou app.

Compensação do boleto é em 24 horas e saque feito o pedido antes das 9h cai no mesmo dia em sua conta bancária até as 14h e pra mim cobram taxa de saque de R$3.50, e tem o cartão de crédito pré-pago internacional deles pra transferir que pode te ajudar dependendo da situação, cobra o IOF 6.38% e não vi margem de markup/spread, no entanto se você usar ele no paypal o valor fica absurdamente alto, não entendi isso. Só não use o cartão pra sacar(a menos que realmente precise), usar o cartão pra sacar em caixa 24 horas eles te cobram uma taxa de R$7.00, uma facada.
Se usar como cartão como crédito não cobram nenhuma taxa.

Cartão de crédito deles não uso, to pensando em usar futuramente, mas não to vendo necessidade no momento.

Editado por Seto_Ichitaka
Corrigir e adicionar informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

Você em algum momento precisou do suporte deles? (Juno)

Quem é meu cliente ofereço intermediação no suporte técnico para QUALQUER assunto administrativo ou broncas.

A Juno tem um gestor de contas exclusivo para essas parcerias.

Raramente preciso acionar a gestora mas quando aciono a bronca é resolvida rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, edvan disse:

Quem é meu cliente ofereço intermediação no suporte técnico para QUALQUER assunto administrativo ou broncas.

A Juno tem um gestor de contas exclusivo para essas parcerias.

Raramente preciso acionar a gestora mas quando aciono a bronca é resolvida rapidamente.

Podem ir sem medo, sempre presente 100%.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Podem ir sem medo, sempre presente 100%.

Fato!

Semanalmente tenho entre 1-3 adesões de novos clientes. Estamos com + 435 clientes usando a plataforma Juno.

O diferencial da Juno para os demais intermediadores é que fornecem resolução dos problemas, enquanto outros empurram com a barriga ( isso não é papo de quem ganha R$ vendendo módulo ).

Um "passarinho" me contou que a concorrência anda tão desesperada, que criou denúncias fakes do reclameaqui para tentar atingir a Juno kkk

Editado por edvan
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

Oi Gente, bom dia!

Alguém aqui no fórum tem alguma experiencia com a Juno? Sabe me informar como são eles? atualmente uso PagHiper(Boleto) e PagSeguro(Somente cartão), porem gostaria de deixar tudo em uma unica empresa.

@Felipe Pinheiro pode ir sem medo, a empresa e muito confiável, fiz uma negociação com eles para cartão de credito consegui uma taxa bem legal com liberação em 2 dias. Eu ia usar o modulo do @gofas mais não funciona com templates custom somente os que usam o six como base e isso quebra as pernas! Porem se não me engano o do @edvan funciona com qualquer template porem não e transparente, @edvan me corrija se eu estiver enganado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Maik V Oliveira disse:

@Felipe Pinheiro pode ir sem medo, a empresa e muito confiável, fiz uma negociação com eles para cartão de credito consegui uma taxa bem legal com liberação em 2 dias. Eu ia usar o modulo do @gofas mais não funciona com templates custom somente os que usam o six como base e isso quebra as pernas! Porem se não me engano o do @edvan funciona com qualquer template porem não e transparente, @edvan me corrija se eu estiver enganado!

Atualmente a versão disponível para compra não é transparente e suporta qualquer template pois utiliza o checkout próprio da Juno.

A versão com checkout transparente  https://prnt.sc/takyx5  + captura + reembolso e outras funcionalidades já está pronta e será liberada nos próximos dias para os clientes.

Desconheço problemas de integração com templates personalizados, se o template for baseado no que a WHMCS.com determina não tem motivos para não funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?