Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juno - quem usa?


Felipe Pinheiro

Posts Recomendados

Agora, Felipe Pinheiro disse:

Agradeço a todos pelo feedback, eu tentei uma negociação com uma pessoa no chat deles, porem não deu muito certo. hehehe. Quem sabe em uma outra oportunidade!

@edvan eu dei uma olhada no seu site, para a compra do modulo, precisa comprar separado, cartão e boleto?

Me chama no zap https://edvan.com.br/zap e conversamos melhor.

Dependendo da sua demanda é possível negociar taxas, posso conversar com quem resolve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maik V Oliveira disse:

@Felipe Pinheiro pode ir sem medo, a empresa e muito confiável, fiz uma negociação com eles para cartão de credito consegui uma taxa bem legal com liberação em 2 dias. Eu ia usar o modulo do @gofas mais não funciona com templates custom somente os que usam o six como base e isso quebra as pernas! Porem se não me engano o do @edvan funciona com qualquer template porem não e transparente, @edvan me corrija se eu estiver enganado!

Na verdade, o nosso módulo pode não funcionar somente com alguns templates que não seguem as recomendações do WHMCS, mas mesmo assim, para que os usuários não tenham que mudar ou editar seus templates, estamos atualizando ele. Enquanto isso, a compatibilidade pode ser corrigida apenas trocando os IDs dos elementos html do template que o módulo busca e não encontra, pelos respectivos IDs dos templates, vou publicar instruções detalhadas no nosso forum logo mais de como realizar a personalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Maik V Oliveira disse:

não funciona com templates custom somente os que usam o six

Eu utilizo os modelos da juno do gofas, tanto cartão quanto boleto.

Eu verifiquei que realmente não funciona em temas que não seja o six.

Mas não e problema do módulo de pagamento e sim do próprio templete que não possui algumas coisas que o six possui.

Um tempo atrás eu tinha aberto um chamado no site do gofas falando que não funcionava, mais ele não solucionou.

Passei uma semana olhando o tema six e o meu tema.

Descobri que o problema em si e no tema que não passui algumas coisas que por padrão vem no six.

Quando eu descobri funcionou perfeitamente.

Se quiser eu passo aqui como resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?