Felipe Pinheiro Posted July 2, 2020 Posted July 2, 2020 Oi Gente, bom dia! Alguém aqui no fórum tem alguma experiencia com a Juno? Sabe me informar como são eles? atualmente uso PagHiper(Boleto) e PagSeguro(Somente cartão), porem gostaria de deixar tudo em uma unica empresa. 0 Quote
barreto Posted July 2, 2020 Posted July 2, 2020 Bom dia, usamos a Juno aqui para boleto e cartão. Uso o modulo do Gofas para boleto, que proporciona a taxa de 2,50 por boleto, e o módulo do @edvan para cartão que tem uma taxa bem interessante (Não lembro de cabeça, mas tem lá no site do edvan a proposta). 2 Quote
Felipe Pinheiro Posted July 2, 2020 Author Posted July 2, 2020 (edited) Agora, barreto disse: Bom dia, usamos a Juno aqui para boleto e cartão. Uso o modulo do Gofas para boleto, que proporciona a taxa de 2,50 por boleto, e o módulo do @edvan para cartão que tem uma taxa bem interessante (Não lembro de cabeça, mas tem lá no site do edvan a proposta). Você em algum momento precisou do suporte deles? (Juno) Edited July 2, 2020 by Felipe Pinheiro 0 Quote
barreto Posted July 2, 2020 Posted July 2, 2020 @Felipe Pinheiro precisamos 2 ou 3 vezes para tirar dúvidas. Todas as vezes fomos atendido rapidamente e foi resolvido. Não sei o comportamento sobre chargeback pq nunca tivemos após começar a usar. 1 Quote
DELTA SERVERS Posted July 2, 2020 Posted July 2, 2020 Bom dia! Fala com eles, pagamos R$ 1,90 por boleto e zero em taxa de saques, quanto a cartão, ainda estamos testando. 1 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Felipe Pinheiro Posted July 2, 2020 Author Posted July 2, 2020 3 minutos atrás, barreto disse: @Felipe Pinheiro precisamos 2 ou 3 vezes para tirar dúvidas. Todas as vezes fomos atendido rapidamente e foi resolvido. Não sei o comportamento sobre chargeback pq nunca tivemos após começar a usar. Entendi, eu tenho bem pouco chargeback, o grande problema hoje e o atendimento de suporte, por exemplo o PagSeguro é horrível para tentar comunicação com eles, eu tive uma compra que apareceu aprovada para o cliente, ele recebeu o email, no meu painel tava como "cancelada" no cartão do cliente o valor foi descontado, depois de muitas ligações minhas para PagSeguro o valor que ia demorar 14 dias para aparece como disponível entrou em 2 dias, ou seja organização zero! Sobre PagHiper, ia tudo muito bem com eles, quando precisei agora pouco de um suporte, recebi uma resposta fria do atendente, e como eu tenho uma politica de não reclamar de nada, eu apenas deixo o serviço eu vou para outro fornecedor. 2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Bom dia! Fala com eles, pagamos R$ 1,90 por boleto e zero em taxa de saques, quanto a cartão, ainda estamos testando. Tem algum valor de limite mensal estabelecido no boleto para você receber essa taxa? Porque no site deles é bem alto o valor da taxa e ainda cobram por saque! 0 Quote
DELTA SERVERS Posted July 2, 2020 Posted July 2, 2020 Não a limites quanto a emissões e valores. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
barreto Posted July 2, 2020 Posted July 2, 2020 Acho o Pagseguro algo fora da realidade. Nós recebemos os pagamentos por cartão em 2 dias na conta. Sinceramente, acho que vale a pena você experimentar a plataforma que é super completa. 1 Quote
DELTA SERVERS Posted July 2, 2020 Posted July 2, 2020 Correção, R$ 1,99 por boleto. 1 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Administration AngelCosta Posted July 2, 2020 Administration Posted July 2, 2020 Lembrando que os links aqui do fórum para Juno e Boleto geram comissão para o fórum. É uma maneira de ajudar ao se cadastrar por eles. Ps: Tb uso e recomendo Juno. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.