Jump to content

Recommended Posts

Posted

Oi Gente, bom dia!

Alguém aqui no fórum tem alguma experiencia com a Juno? Sabe me informar como são eles? atualmente uso PagHiper(Boleto) e PagSeguro(Somente cartão), porem gostaria de deixar tudo em uma unica empresa.

Posted

Bom dia,

usamos a Juno aqui para boleto e cartão. Uso o modulo do Gofas para boleto, que proporciona a taxa de 2,50 por boleto, e o módulo do @edvan para cartão que tem uma taxa bem interessante (Não lembro de cabeça, mas tem lá no site do edvan a proposta).

Posted (edited)
Agora, barreto disse:

Bom dia,

usamos a Juno aqui para boleto e cartão. Uso o modulo do Gofas para boleto, que proporciona a taxa de 2,50 por boleto, e o módulo do @edvan para cartão que tem uma taxa bem interessante (Não lembro de cabeça, mas tem lá no site do edvan a proposta).

Você em algum momento precisou do suporte deles? (Juno)

Edited by Felipe Pinheiro
Posted
3 minutos atrás, barreto disse:

@Felipe Pinheiro precisamos 2 ou 3 vezes para tirar dúvidas. Todas as vezes fomos atendido rapidamente e foi resolvido.

Não sei o comportamento sobre chargeback pq nunca tivemos após começar a usar.

Entendi, eu tenho bem pouco chargeback, o grande problema hoje e o atendimento de suporte, por exemplo o PagSeguro é horrível para tentar comunicação com eles, eu tive uma compra que apareceu aprovada para o cliente, ele recebeu o email, no meu painel tava como "cancelada" no cartão do cliente o valor foi descontado, depois de muitas ligações minhas para PagSeguro o valor que ia demorar 14 dias para aparece como disponível entrou em 2 dias, ou seja organização zero!

Sobre PagHiper, ia tudo muito bem com eles, quando precisei agora pouco de um suporte, recebi uma resposta fria do atendente, e como eu tenho uma politica de não reclamar de nada, eu apenas deixo o serviço eu vou para outro fornecedor.

2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Bom dia!

Fala com eles, pagamos R$ 1,90 por boleto e zero em taxa de saques, quanto a cartão, ainda estamos testando.

Tem algum valor de limite mensal estabelecido no boleto para você receber essa taxa? Porque no site deles é bem alto o valor da taxa e ainda cobram por saque!

Posted

Acho o Pagseguro algo fora da realidade. Nós recebemos os pagamentos por cartão em 2 dias na conta. Sinceramente, acho que vale a pena você experimentar a plataforma que é super completa.

• Administration
Posted

Lembrando que os links aqui do fórum para Juno e Boleto geram comissão para o fórum. É uma maneira de ajudar ao se cadastrar por eles.

Ps: Tb uso e recomendo Juno.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.