Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo método de precificação das licenças cPanel


Posts Recomendados

  • Administração

Até me veio uma idéia na cabeça rs...

Tu pega um servidor parrudo, virtualiza e vende a hospedagem com Cyberpanel Free.
Tu cria lá multiplas vms de 2GB (limitação da conta Free)..

1vCore + 2GB RAM + 20GB SSD + Cyberpanel 

Hahahahaha...tô rindo (de desespero mesmo)

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, owsbr disse:

Até me veio uma idéia na cabeça rs...

Tu pega um servidor parrudo, virtualiza e vende a hospedagem com Cyberpanel Free.
Tu cria lá multiplas vms de 2GB (limitação da conta Free)..

1vCore + 2GB RAM + 20GB SSD + Cyberpanel 

Hahahahaha...tô rindo (de desespero mesmo)

 

Com a OVH que tem IP quase infinito, isso acaba se tornando possivel hahaha

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pluginscpanelwhm disse:

mesmo que tenha pacotes ainda sim é ridiculo cobrar por quantidade de contas. sendo que a maioria que usa cpanel tem revendas e sabemos que contas são criadas e removidas todos os dias. então ter um pacote por exemplo de 100 contas não faz sentido pois eu poderia usar tudo ou não usar a metade estaria pagando a mais ou a menos. sem falar que não faz sentido cobrar por quantidade sendo que quem faz tudo funcionar é apache, php, mysql, exim e eles são gratuitos.rsrs

De fato é ruim, porém o valor sendo menor como eu expliquei em meu comentário anterior, não seria tão ruim como está sendo com o 20 centavos. O pacote de 100 contas a 2 dolares ou 2 centavos por conta seria um valor que não pesaria tanto para os clientes e aumentariam o faturamento deles bastante, sem perder clientes.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Bruno Henrique disse:

Sim, convido a todos ainda a colocarem nos comentários do blog deles:

https://blog.cpanel.com/announcing-account-based-pricing/

Fiz minha parte mas, o comentário foi para aprovação. Creio que não estão aprovando mais comentários contrários a ideia do aumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, adminbrasil disse:

Pessoal vamos esperar, a hora que começar a dore no bolso da Cpanel, e outras empresas desenvolvedoras melhorarem ainda mais seus códigos eles vão reavaliar, não adianta querer abraçar o mundo todo.

 

Só vai doer no bolso da cpanel quando os clientes cancelar porem já será tarde demais, pois no momento que migrarmos para outro painel não vamos ficar migrando de volta. A cpanel tem que rever isso antes que os clientes façam as cancelações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, carlosvv disse:

Só vai doer no bolso da cpanel quando os clientes cancelar porem já será tarde demais, pois no momento que migrarmos para outro painel não vamos ficar migrando de volta. A cpanel tem que rever isso antes que os clientes façam as cancelações.

Acredito que a migração pelo menos a curto prazo e impossível, tenho servidores lotados de contas de hospedagem e até agora não sei como fazer pra migrar tudo isto sem perde dado e sem gerar downtime pros clientes.

MIGRAÇÕES MANUAIS? imagine a quantidade de horas gastas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutes ago, jvsrsystems said:

Acredito que a migração pelo menos a curto prazo e impossível, tenho servidores lotados de contas de hospedagem e até agora não sei como fazer pra migrar tudo isto sem perde dado e sem gerar downtime pros clientes.

MIGRAÇÕES MANUAIS? imagine a quantidade de horas gastas... 

Além das horas gastas em testes e migrações tem a questão principal da adaptação dos usuários ao novo painel escolhido.

Na minha visão, um exemplo disso é a questão do gerenciamento de contas emails, hoje o cPanel melhorou e muito essa questão, já em alguns testes preliminares do DACWP e CyberPanel não temos esse nível de gerenciamento que vemos no cPanel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Rhenan Medeiros disse:

Além das horas gastas em testes e migrações tem a questão principal da adaptação dos usuários ao novo painel escolhido.

Na minha visão, um exemplo disso é a questão do gerenciamento de contas emails, hoje o cPanel melhorou e muito essa questão, já em alguns testes preliminares do DACWP e CyberPanel não temos esse nível de gerenciamento que vemos no cPanel.

 

que tipo de gerenciamento você precisa? Por exemplo o CyberPanel é muito melhor o cliente de email deles, dar para limitar envio de email igual ao cpanel, tudo que o cpanel faz até agora eu tenho no Cyberpanel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?