Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa terá de indenizar por perda de domínio na internet


Thiago Santos

Posts Recomendados

1 hour ago, Fabio S Araujo said:

É isso que dá empresa de telecom querer abraçar o mundo, deveriam se focar exclusivamente a melhorar a infra no Brasil, que esta muito atrasada ainda, principalmente longe dos grandes centros..
Pelo visto a cacá foi grande, o cara pagou e a OI simplesmente esquecer de renovar o registro.

Quem faliu na Oi foi exatamente a parte de Telecom, enquanto a parte de serviços de valor adicionado como o antigo iG, hoje Oi Internet, é uma das que sustentam o grupo... 

5 minutes ago, Alexandre Duran said:

Eu acho perda de tempo (e tempo é dinheiro) registrar dominios br.

Só que a maior parte dos domínios usados e demandados por clientes são .br ... então não oferecer registro de .br leva a perda de vendas dos serviços que de fato dão lucro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rubensk disse:

Quem faliu na Oi foi exatamente a parte de Telecom, enquanto a parte de serviços de valor adicionado como o antigo iG, hoje Oi Internet, é uma das que sustentam o grupo... 

Só que a maior parte dos domínios usados e demandados por clientes são .br ... então não oferecer registro de .br leva a perda de vendas dos serviços que de fato dão lucro. 

É o mundo girando o antigo iG, hoje Oi Internet me fez mal no passado e agora terá que pagar por isso, vamos ver se vai adiantar em algo. Na verdade não muda em nada.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rubensk disse:

Quem faliu na Oi foi exatamente a parte de Telecom, enquanto a parte de serviços de valor adicionado como o antigo iG, hoje Oi Internet, é uma das que sustentam o grupo... 

Só que a maior parte dos domínios usados e demandados por clientes são .br ... então não oferecer registro de .br leva a perda de vendas dos serviços que de fato dão lucro. 

Porque é muito mal gerida, não que a lucrativade seja pouca, tem varios lugares no Brasil, até mesmo dentro da cidade do RJ que eles nao tem concorrente, vendem 5MB de internet por R$ 100,00
 

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2018 em 13:38, Alexandre Duran disse:

Eu acho perda de tempo (e tempo é dinheiro) registrar dominios br.

Penso que é mesmo... afinal basta ver que mundialmente várias empresas e plataformas de revenda de domínio integram com vários países mas o Brasil é sempre muito complicado... 

Eu geralmente indico ao cliente que faça o registro no Registro.br e me coloque como ID técnico para iniciar o projeto dele, vários sites se perdem por conta de cliente que não pagam seus domínios e vão perdendo os registros... mas se eu tiver de fazer o registro para o cliente... faço com o email dele, em nome dele e me coloco como ID Técnico e depois formalizo via email o lembrete de que continue atento. 

Outra ação que fazemos, quando somos ID Técnico, é ver os domínios que estão expirando na lista e disparar um email personalizado pelo WHMCS com um lembrete explicando inclusive que nós não temos nada ver com o pagamento e que ele deve entrar no Registro.br para regularizar a situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?