Fernando Ferenz Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 1 minuto atrás, redenflu disse: Isto ocorre em todo lugar. Não apenas aqui. Quantos casos de empresas no EUA que tiveram situações iguais ou piores infelizmente. Isto depende mesmo e das "Pessoas", que administram e não do país aonde se hospeda ou residem. Concordo, nem todos serviços no Brasil são degradantes assim, claro que no EUA e la pra fora tem mais opções e recursos, mas tem empresas sérias também aqui e que tentam o máximo de excelência. 0 Citar Link para o comentário
João Pedro R.R Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Amigos, estou +- por dentro da situação, acredito que a Empresa Serverloft não existirá mais, ela está com dividas na equinix media de 4a5 meses, eles bloquearam até equipamentos, tem cliente corporativo de alto valor lá, que está com tudo parado. O atual administrador da Server, não conseguiu administrar a empresa e sim quebrando. com tudo isso a beira de levar outros clientes com ele. com sla de 48hrs até momento offline 0 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 5 minutos atrás, thug disse: Amigos, estou +- por dentro da situação, acredito que a Empresa Serverloft não existirá mais, ela está com dividas na equinix media de 4a5 meses, eles bloquearam até equipamentos, tem cliente corporativo de alto valor lá, que está com tudo parado. O atual administrador da Server, não conseguiu administrar a empresa e sim quebrando. com tudo isso a beira de levar outros clientes com ele. com sla de 48hrs até momento offline Eu acho que a empresa deveria ao menos esclarecer bem as coisas, com a real situação de que esta ocorrendo, não apenas varrer para debaixo do tapete... 0 Citar Link para o comentário
redenflu Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 5 minutos atrás, thug disse: Amigos, estou +- por dentro da situação, acredito que a Empresa Serverloft não existirá mais, ela está com dividas na equinix media de 4a5 meses, eles bloquearam até equipamentos, tem cliente corporativo de alto valor lá, que está com tudo parado. O atual administrador da Server, não conseguiu administrar a empresa e sim quebrando. com tudo isso a beira de levar outros clientes com ele. com sla de 48hrs até momento offline Complicado demais. Boa sorte a todos os prejudicados nesta situação. Que tudo se resolva o quanto antes. :( 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário
housekore Postado Dezembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 LoopHost me tratou como idiota, como um retardado que eu não sou. Seria bem mais fácil explicar o que aconteceu, que uma revenda deles jogou água na mistura e desandou tudo, eu já teria no mesmo dia caçado outro serviço, demoraram mais de 40 horas pra falar o mais próximo da verdade. Assinei agora um serviço direto com um Datacenter, onde tenho painel de controle para fazer tudo em minhas vms, torcer pra que me tratem com o minimo de trato que um cliente merece. 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 4 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Backup externo para VPS, Cloud o correto é cobrar. E mesmo assim o cliente deve fazer seu próprio backup! Não entendi quando falou em "cobrar". Você se refere em cobrar por este serviço ao cliente? Aqui eu faço 1 backup (snapshot) semanal e sem retenção, ou seja, a cada semana gera um novo e substitui o anterior, sem nenhum custo para o cliente. Agora se o cliente desejar ele pode contratar backup externo como opcional. Mas como falei o cliente já é informado nos termos que o snapshot é semanal, gratuito(não está incluído no valor do VPS é uma cortesia) e sem garantias ou obrigações. Assim como ele é orientado, aconselhado e instruído a zelar pelos seus arquivos e criar suas políticas de backup. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Vocês não estão por dentro, a LoopHost não tem culpa alguma do que ocorreu, assim como a iFantasy não tem. Infelizmente por terceiros, diversas empresas estão offline, mais de 15 mil clientes calculados até agora somente de quem está no Grupo do Whatsapp. Quem fez merda foi o Sr. Paulo Zivieri da Serverloft. Por hora, só o que posso divulgar para vocês, que estamos trabalhando para reaver todos os dados junto ao Advogados, presidentes de associações e Equinix. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 4 minutos atrás, Anger disse: Vocês não estão por dentro, a LoopHost não tem culpa alguma do que ocorreu, assim como a iFantasy não tem. Infelizmente por terceiros, diversas empresas estão offline, mais de 15 mil clientes calculados até agora somente de quem está no Grupo do Whatsapp. Quem fez merda foi o Sr. Paulo Zivieri da Serverloft. Por hora, só o que posso divulgar para vocês, que estamos trabalhando para reaver todos os dados junto ao Advogados, presidentes de associações e Equinix. Calma, ninguém está culpando a LoopHost, o que vejo é o pessoal reclamar da falta de suporte e esclarecimento que houve. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Calma, ninguém está culpando a LoopHost, o que vejo é o pessoal reclamar da falta de suporte e esclarecimento que houve. Até ontem a noite ninguém sabia o que houve. O Sr. Paulo Zivieri simplesmente tinha sido abduzido. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Delmar Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Mas os serviços da Serverloft não voltaram já? http://www.serverloft.com.br/service-status.html Não tem "bolinha vermelha" ou foi feito POG para não aparecer? 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.