Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equinix / loophost - novos problemas


housekore

Posts Recomendados

1 minuto atrás, redenflu disse:

Isto ocorre em todo lugar. Não apenas aqui. Quantos casos de empresas no EUA que tiveram situações iguais ou piores infelizmente. Isto depende mesmo e das "Pessoas", que administram e não do país aonde se hospeda ou residem.

Concordo, nem todos serviços no Brasil são degradantes assim, claro que no EUA e la pra fora tem mais opções e recursos, mas tem empresas sérias também aqui e que tentam o máximo de excelência.

Link para o comentário

Amigos, estou +- por dentro da situação, acredito que a Empresa Serverloft não existirá mais, ela está com dividas na equinix media de 4a5 meses, eles bloquearam até equipamentos, tem cliente corporativo de alto valor lá, que está com tudo parado. O atual administrador da Server, não conseguiu administrar a empresa e sim quebrando. 

com tudo isso a beira de levar outros clientes com ele. com sla de 48hrs até momento offline

Link para o comentário
5 minutos atrás, thug disse:

Amigos, estou +- por dentro da situação, acredito que a Empresa Serverloft não existirá mais, ela está com dividas na equinix media de 4a5 meses, eles bloquearam até equipamentos, tem cliente corporativo de alto valor lá, que está com tudo parado. O atual administrador da Server, não conseguiu administrar a empresa e sim quebrando. 

com tudo isso a beira de levar outros clientes com ele. com sla de 48hrs até momento offline

Eu acho que a empresa deveria ao menos esclarecer bem as coisas, com a real situação de que esta ocorrendo, não apenas varrer para debaixo do tapete...

Link para o comentário
5 minutos atrás, thug disse:

Amigos, estou +- por dentro da situação, acredito que a Empresa Serverloft não existirá mais, ela está com dividas na equinix media de 4a5 meses, eles bloquearam até equipamentos, tem cliente corporativo de alto valor lá, que está com tudo parado. O atual administrador da Server, não conseguiu administrar a empresa e sim quebrando. 

com tudo isso a beira de levar outros clientes com ele. com sla de 48hrs até momento offline

Complicado demais. Boa sorte a todos os prejudicados nesta situação. Que tudo se resolva o quanto antes. :(

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário

LoopHost me tratou como idiota, como um retardado que eu não sou.

Seria bem mais fácil explicar o que aconteceu, que uma revenda deles jogou água na mistura e desandou tudo, eu já teria no mesmo dia caçado outro serviço, demoraram mais de 40 horas pra falar o mais próximo da verdade.

Assinei agora um serviço direto com um Datacenter, onde tenho painel de controle para fazer tudo em minhas vms, torcer pra que me tratem com o minimo de trato que um cliente merece.

Link para o comentário
4 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Backup externo para VPS, Cloud o correto é cobrar. E mesmo assim o cliente deve fazer seu próprio backup!

Não entendi quando falou em "cobrar". Você se refere em cobrar por este serviço ao cliente?

Aqui eu faço 1 backup (snapshot) semanal e sem retenção, ou seja, a cada semana gera um novo e substitui o anterior, sem nenhum custo para o cliente. Agora se o cliente desejar ele pode contratar backup externo como opcional. Mas como falei o cliente já é informado nos termos que o snapshot é semanal, gratuito(não está incluído no valor do VPS é uma cortesia) e sem garantias ou obrigações. Assim como ele é orientado, aconselhado e instruído a zelar pelos seus arquivos e criar suas políticas de backup.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

Vocês não estão por dentro, a LoopHost não tem culpa alguma do que ocorreu, assim como a iFantasy não tem. Infelizmente por terceiros, diversas empresas estão offline, mais de 15 mil clientes calculados até agora somente de quem está no Grupo do Whatsapp. Quem fez merda foi o Sr. Paulo Zivieri da Serverloft. Por hora, só o que posso divulgar para vocês, que estamos trabalhando para reaver todos os dados junto ao Advogados, presidentes de associações e Equinix.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Anger disse:

Vocês não estão por dentro, a LoopHost não tem culpa alguma do que ocorreu, assim como a iFantasy não tem. Infelizmente por terceiros, diversas empresas estão offline, mais de 15 mil clientes calculados até agora somente de quem está no Grupo do Whatsapp. Quem fez merda foi o Sr. Paulo Zivieri da Serverloft. Por hora, só o que posso divulgar para vocês, que estamos trabalhando para reaver todos os dados junto ao Advogados, presidentes de associações e Equinix.

Calma, ninguém está culpando a LoopHost, o que vejo é o pessoal reclamar da falta de suporte e esclarecimento que houve.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?