Ir para conteúdo

Equinix / loophost - novos problemas

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Jefferson Dias disse:

@KhanEssa sua conta é a mais correta, como eu disse, basta a Equinix querer resolver (ajudar) ela tem sim e tenho certeza disso meios para isso.

Hoje em dias as pessoas estão com muita falta de 2 coisas boas: Bom Senso e Boa Vontade.

Se bobear, ninguém sofria, a briga ficava só entre a Equinix e Serverloft pelo calote passado (judicialmente). Não causava esse estardalhaço todo.
E digo mais, capaz que alguns como Loophost e outras, num revés desse, se tornariam clientes diretos da Equinix...

Postado
38 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

O iconectado conseguiu os backups dos clientes dele. Pelo site estão restaurando já! Outra coisa, ele diz que o  whmcs dele estava junto, ou seja no mesmo "barco", é sempre importante manter o site principal e sistema em outra infra. Assim o cliente sempre terá o canal principal de atendimento disponível.

@Jorge Marcelino como eu falei antes, o iconectado era top. Além do próprio site, eles tinham um canal no Youtube com vários, vários vídeos tutoriais bem feitos, sobre vários assuntos, WHM, cPanel, Wordpress, etc... Mas ele fechou o canal. Talvez por estar recebendo procura por lá, não sei. Mas é uma pena. É conteúdo de boa qualidade. Devia ter mantido o canal.

3 minutos atrás, AntonioDuarte disse:

Woowww...Cara. E ele nem lembrou de colocar o site fora da serverloft!!! Rsss

Postado

Postado

Tipo, li todas as matéria sobre o caso, e a forma que a Abrahosting abordou o assunto foi deprimente...  em uma matéria o presidente da mesma, diz que existe no mercado muitas empresas de um funcionário só, e que as pessoas devem ter muito cuidado com isso... então os associados da abrahosting nao deveriam vender planos de revenda e nem de cloud, visto que o foco justamente nesse seguimento são as pessoas que estão iniciando no ramo sem maiores custos.

A outra abordagem que foi feita numa matéria publicada no próprio site deles é

Ainda segundo a Abrahosting o episódio vem reforçar a recomendação da associação para que a contratação de um provedor de hospedagem seja precedida de um levantamento de reputação, estrutura operacional e condições institucionais do fornecedor em potencial, bem como que todas as empresas entendam a importância de backups periódicos ou diários.

Diante da tragédia, entendo que eles estão dizendo aos prejudicados... Bem feito, você nao pesquisou a reputação a estrutura e nem fez backup deu no que deu, nada que eu possa fazer por vocês, porque a dita empresa nao era nosso associado. 

Para ingressar nos quadros da Abrahosting, os provedores necessitam apresentar não apenas credenciais de reputação e compliance técnica, mas também um histórico mínimo de três anos de atividade e comprovação de estrutura de operação, segurança, backup, recuperação de falha e suporte técnico em português.

Pelo que vejo de reclamação de alguns associados da abrahosting, se eles seguem o que diz acima.. terão que expulsar alguns de seus membros

Postado

Bom, não consegui acompanhar tudo pois é muita coisa. Deixo o agradecimento a quem compreendeu que a situação fugiu de nossa alçada e não divulgou informações incorretas e imprecisas do problema.

Poderia estender e enriquecer o tópico com algumas questões pontuais a respeito do levantamento feito por um ou outro, screenshots de faturas e chamados, mas após tanto tempo neste ramo sabemos como as coisas são, e prefiro me abster pois não iria causar nada quiçá conflitos. Ademais, apenas coloco meus contatos pessoais a disposição de quem tiver dúvidas. Novamente, reforço encarecidamente meu apreço pelos contatos que recebi em meu Facebook e Whatsapp de clientes e amigos antigos com quem não falava há muitos anos.

Abaixo, encaminho link para nosso relatório de incidente. Lamento a todos qualquer transtorno que isto tenha causado, mas a lei do retorno vai pegar pro Zivieri. A quantidade de famílias que ele prejudicou é incalculável.

Grande abraço a todos e boas festas.

http://loophost.com.br/downloads/comunicado-serverbost.pdf

Postado
2 horas atrás, Rodrigo Baldasso disse:

Bom, não consegui acompanhar tudo pois é muita coisa. Deixo o agradecimento a quem compreendeu que a situação fugiu de nossa alçada e não divulgou informações incorretas e imprecisas do problema.

Poderia estender e enriquecer o tópico com algumas questões pontuais a respeito do levantamento feito por um ou outro, screenshots de faturas e chamados, mas após tanto tempo neste ramo sabemos como as coisas são, e prefiro me abster pois não iria causar nada quiçá conflitos. Ademais, apenas coloco meus contatos pessoais a disposição de quem tiver dúvidas. Novamente, reforço encarecidamente meu apreço pelos contatos que recebi em meu Facebook e Whatsapp de clientes e amigos antigos com quem não falava há muitos anos.

Abaixo, encaminho link para nosso relatório de incidente. Lamento a todos qualquer transtorno que isto tenha causado, mas a lei do retorno vai pegar pro Zivieri. A quantidade de famílias que ele prejudicou é incalculável.

Grande abraço a todos e boas festas.

http://loophost.com.br/downloads/comunicado-serverbost.pdf

Vida que segue, fico feliz que conseguiram resolver essa encrenca.

Esse tipo de gente não vai pra frente, a lei do retorno é implacável!

Postado
8 horas atrás, CarlosH disse:

Tipo, li todas as matéria sobre o caso, e a forma que a Abrahosting abordou o assunto foi deprimente...  em uma matéria o presidente da mesma, diz que existe no mercado muitas empresas de um funcionário só, e que as pessoas devem ter muito cuidado com isso... então os associados da abrahosting nao deveriam vender planos de revenda e nem de cloud, visto que o foco justamente nesse seguimento são as pessoas que estão iniciando no ramo sem maiores custos.

A outra abordagem que foi feita numa matéria publicada no próprio site deles é

Diante da tragédia, entendo que eles estão dizendo aos prejudicados... Bem feito, você nao pesquisou a reputação a estrutura e nem fez backup deu no que deu, nada que eu possa fazer por vocês, porque a dita empresa nao era nosso associado. 

Pelo que vejo de reclamação de alguns associados da abrahosting, se eles seguem o que diz acima.. terão que expulsar alguns de seus membros

Expulsar nada essa porcaria devia é ser fechada, se Deus quiser vai aparecer associações que realmente vão trabalhar pelas pessoas 

Postado
  • Administração
Em 20/12/2016 at 15:15, Andre Soares disse:

Se não estou enganado a SP Web Hosting é do Francisco... Outra cilada, quem ama ele é a @AngelCosta ... rsrs

Ele é o nosso presente de natal aqui do fórum para quem se comportou mal durante o ano...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
44 minutos atrás, AngelCosta disse:

Ele é o nosso presente de natal aqui do fórum para quem se comportou mal durante o ano...

Porque não dá pra curtir seus posts mais Mestra dos magos? 

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?