Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloudflare gratuito


opencag

Posts Recomendados

5 minutes ago, opencag said:

1) Pode rodar um sistema de chat, ou até mesmo o WHMCS em cima do cloudflare normalmente ?

2)Rodando no cloudflare meu cloud onde roda o site pode continuar com plugin de cache ? (É necessário ?).

3) Para indexar no google é melhor o cloudflare ?

4)Meu domínio tem SSL no cloud que hospedo, vai funcionar no cloudflare ?

1 - O WHMCS teve alterações para reconhecer o IP do solicitante original a partir da informação que vem no Cloudflare. Antes dava problema. 

2 - Você pode usar plugin de cache mas é desnecessário

3 - Dá na mesma

4 - Cloudflare inclui SSL gratuito mas pode sim usar um SSL que você já tenha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, opencag disse:

Muito obrigado pelas respostas..

Agora se meu cloud tem somente 1GB de RAM, utilizado o cloudflare meu cloud poderia ter somente 512MB ?

Fica realmente mais rápido ? ou como ele pesquisa em tempo real o meu cloud precisa continuar com 1GB.

Cloudflare, ira ajudar com o load do seu cloud.

Não muda a ram, se usar 512 de ram poderá ter problemas.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, opencag said:

Muito obrigado pelas respostas..

Agora se meu cloud tem somente 1GB de RAM, utilizado o cloudflare meu cloud poderia ter somente 512MB ?

Fica realmente mais rápido ? ou como ele pesquisa em tempo real o meu cloud precisa continuar com 1GB.

Depende do que estiver causando a exigência de 1 GB, se é número de requisições simultâneas ou se é algo da sua aplicação. Mas será ou o mesmo ou menor, não maior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aproveitando o tópico, alguém poderia me ajudar nos procedimentos que preciso fazer para instalar o plugin do cloudflare no cPanel.

Eu entrei no site do Cloudflare e fiz meu cadastro no programa de parceiros, recebi um e-mail informando estar tudo ok, mas não entendi bem como fazer para instalar.

Eu quero instalar para que fique disponível para meus clientes conforme a imagem: http://goo.gl/wE3T9Q

 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RevendaHost disse:

Pessoal aproveitando o tópico, alguém poderia me ajudar nos procedimentos que preciso fazer para instalar o plugin do cloudflare no cPanel.

Eu entrei no site do Cloudflare e fiz meu cadastro no programa de parceiros, recebi um e-mail informando estar tudo ok, mas não entendi bem como fazer para instalar.

Eu quero instalar para que fique disponível para meus clientes conforme a imagem: http://goo.gl/wE3T9Q

 

Já recebeu a API Key? Caso tenha recebido acesse o SSH e execute o comando.

bash <(curl -s https://raw.githubusercontent.com/cloudflare/CloudFlare-CPanel/master/cloudflare.install.sh) HOST_API_KEY 'YOUR_COMPANY_NAME'

Basta editar ele inserindo o api key + nome da empresa

OgRnuka.gif

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse:

Já recebeu a API Key? Caso tenha recebido acesse o SSH e execute o comando.


bash <(curl -s https://raw.githubusercontent.com/cloudflare/CloudFlare-CPanel/master/cloudflare.install.sh) HOST_API_KEY 'YOUR_COMPANY_NAME'

Basta editar ele inserindo o api key + nome da empresa

OgRnuka.gif

Sim, recebi o link para configurar minha senha e pegar a Api Key.

Poxa Thiago é só isso? me passaram umas instruções mais complicadas por email que já estava até desistindo. Valeu mesmo!

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, opencag disse:

Gostaria de saber quem utiliza o cloudflare gratuito...

O Uptime realmente é bom ?

Outra coisa, meu servidor roda fora, a velocidade do site vai ficar igual do Brasil ?

Cloud Flare free é bom já fiz uso porem ataques reais de ddos de até 1Gb ele segura acima disso esqueça ele entra em down , alem é claro de que ele não protege contra todos os ataques , ele protege com sprunt esses  spamers + porcarias  , contra t50 somente as versões pagas.
Ataques de Boot  ele segura até 1Gb .

Para um plano free possui uma boa capacidade e proteção .

Protege vc de ataques contra a "mulecadinha"  porem se pegar alguém que já tenha conhecimentos básicos linux esquença que vai cair sem dó , citei o t50 como exemplo porem existem scripts mais parrudos que derrubam até a versão paga alem é claro de que o cloud flare "camufla seu ip " , mais é possivel ser descoberto e ai o ataque vai direto em sua maquina e não no cloudflare

Quem sabe atacar nunca manda trafego nos servidores da cloudflare , primeiro descobre seu ip .
È facil descobrir ? Sim é relativamente facil   .

CLOUD FLARE É UMA PROTEÇÃO BEM SUPERFICIAL  

Tenha em mente que a maquina deve possuir também sua proteção contra ddos em sua rede interna com auxilio de um bom firewall .


lembrando hoje em dia 1Gb de ddos é basicamente simples em rotas externas , o normal de ddos em rotas externas varia de 30  há  50 Gb .

Não adianta banir ip , 99% das maquinas usadas nisso são provenientes de CC ou de "Scripts "virus" indiretamente instalados na maquina.

1 dica rápida e prática para acabar com seu problema ddos (momentaneamente), troque o ip dedicado sempre que receber um ddos .

Atualmente Faso uso do cloudflare pago devido a possuir um valor bom e possuir um dos melhores Seos  nestes tipos de serviço .
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?