Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

0800 Em Busca de Recomendações


Posts Recomendados

80% do atendimento meu p/ 3 empresas é via whatsapp, só 20% ticket (suporte). Telefone só vendas, felizmente nunca mais fiz essa área hahaha Mas vendas precisa ser atencioso, sair da formalidade, agora suporte, fala sério... mesmo empresas pequenas, poucos clientes, já é difícil lidar se dar intimidade... quem faz isso vai passar o ano novo assim:

-Olá tudo bem, feliz ano novo, dá uma olhadinha aí se o servidor tá rápido tá, boa virada, bjo na bunda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rubensk disse:

Não se você quer se diferenciar no mercado... o atendimento do NuBank (novo cartão de crédito) é conhecido por exatamente ser menos formal, mais jovial e responsivo, e isso é parte do que tem feito o produto crescer (há uma imensa fila de espera por novos cartões). 

Mas especificamente em hospedagem isso pode realmente não ser uma boa, pois o cliente é leigo e tenta se amparar em todo mundo que não cobra por minuto para falar com ele sobre todos os aspectos do sistema de TI dele... 

Recentemente fui atendido pela Nubank para sanar um problema de compra não autorizada e o atendente foi super informal... rolou até xingamento. Estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo recomendo fortemente contratar um numero 0800, eu comprei com a 0800flex. Ele é voip você configura em um aparelho IP, o que eu fiz ou pode via softfone em qualquer PC.

Como vendo para o Brasil inteiro isso além de ser um diferencial agrega valor a sua empresa, pois ainda há aquele mito que só quem tem 0800 é empresa grande.

Você bloqueando as ligações de celular, sai bem em conta, eu pago R$ 200,00 por mês pelo numero + 500 minutos de crédito e até agora nunca estourei o limite.

Depois que implantei o 0800 consegui fechar novos clientes, graças a este diferencial, além da praticidade para o cliente ele te enxerga com outros olhos.

18 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Aqui temos clientes bem leigos, temos telefones de algumas cidades e alguns clientes ligam e ficam divagando no telefone...

Com 0800, acredito que essas ligações poderiam aumentar significativamente, mesmo o cliente pagando, já me peguei conversando, dando dicas, falando de coisas que já não tinha nada a ver com o produto do cliente e quando vi o tempo de conversação estava em 40min (um unico cliente)

Imagine isso, vezes N clientes por dia e N dias por mês...

Também acontece comigo, mas isso fideliza o cliente, na hora que aparece um fornecedor com um preço melhor e vai aparecer, ele vai lembrar desse bate papo, de como você o atendeu bem e não vai sair. Isso acontece comigo.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Você bloqueando as ligações de celular

Fiquei curioso sobre essa questão, como as operadores tem alguns pacotes de minutos generosos, bastante gente tem feito ligação via celular (eu mesmo não tenho mais tel. fixo), como fica o atendimento para quem só tem celular?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, chuvadenovembro said:

Fiquei curioso sobre essa questão, como as operadores tem alguns pacotes de minutos generosos, bastante gente tem feito ligação via celular (eu mesmo não tenho mais tel. fixo), como fica o atendimento para quem só tem celular?

Mais um motivo para fornecer contato ao suporte via app, como faz o NuBank... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informalidade não significa intimidade nem faltar com o respeito. 

Sobre o nubank, a forma que eles atendem é o jeito que o publico alvo deles quer ser atendido. Vai ter um ou outro que não irá gostar de ser atendido assim, da mesma forma que eu não curto o atendimento do meu Itaucard e tem gente que gosta(não estou dizendo da eficiência na solução do problema e sim na forma que é tratado).

Na minha empresa o atendimento é feito formal, já quando o contato é feito via rede social ele já é mais descontraído.

Sobre o atendimento via WhatsApp, dependendo da área é uma ótima ideia. No caso de hospedagem não acho interessante.

2 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Fiquei curioso sobre essa questão, como as operadores tem alguns pacotes de minutos generosos, bastante gente tem feito ligação via celular (eu mesmo não tenho mais tel. fixo), como fica o atendimento para quem só tem celular?

Tem planos de 0800 que permitem ativar a ligação por celular.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rubensk disse:

Sim, mas aí o custo de atendimento sobe muito. 

Só a pessoa ter um chip de cada operadora e falar com o cliente que vai desligar e ligar para ele. Já vi muita empresa fazer assim.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2016 at 03:16, brunowebmaster disse:

Uma dica minha seria.

Criar um formulario com nome e telefone no site para o clientes preencher e enviar, para assim vc dar retorno ao chamado dele.

Como faz pelo próprio site da gvt.

Enviado de meu Iphone usando Tapatalk

Fiz isso tem quase 1 ano e os resultados foram ótimos.

https://www.edvan.com.br/financeiro/telefones.php#meligue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, edvan disse:

Fiz isso tem quase 1 ano e os resultados foram ótimos.

https://www.edvan.com.br/financeiro/telefones.php#meligue

Edvan,

Obrigatóriamente a gente tem de usar o Vono pra retornar estas ligações, ou seja, pra ter acesso a informação do potencial cliente que deixou o número dele pra retorno tem de retornar pelo Vono?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?