Clicky

Ir para conteúdo

Otavio

0800 Em Busca de Recomendações

Posts Recomendados

Bom pessoal muitos buscam colocar  fontes de atendimento para seus clientes de modo efetivo .

Estou recebendo uma certa cobrança de meus clientes da necessidade de um 0800.

Bom estou fazendo levantamento de algumas , porem grande parte cobra uma taxa de instalação que a meu ponto de vista é absurda  média de R$400 ( vai que vc n gosta e cancele e la vai seus R$400 embora + mensalidade) , a mensalidade fica em um valor bom de R$100 ~ R$200 convertidos em saldo 

Gostaria da recomendação sobre o assunto .

Alguém ja usou alguma ? Qual ?  Quanto pagou ?

Atualmente  conto com 1 Linha fixa com 8 ramais , sem Ura .


Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o 0800 ja andei buscando soluções, e infelizmente todos vai ter uma taxa de ativação, que é a taxa que todas praticam...
A que vejo bem nesse quesito é a directcall.com.br, sempre estão no Google, reputação parece ser boa... Tente falar com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empacote algum app de VoIP como se fosse seu tele-atendimento, ligando direto para seu PBX SIP. Vai parecer "muderrrno" e aparentemente gratuito, pois na verdade vai usar a conexão de dados que o cliente já tem. 

 

 

 

 

  • Gostei! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0800 para suporte? Boa sorte.

Usei o tollfreeforwarding.com em um projeto antigo e funcionava bem. No proprio painel deles é possível configurar um PABX Virtual.

Eu usava uma mensagem de boas vindas + redirecionamento para uma linha fixa


 Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente não recomendo suporte por telefone, além de precisar de alguém sempre disponível para o atendimento o cliente acostuma e para de abrir chamado, isso irá sobrecarregar seu atendimento além que dependendo da quantidade de chamadas a qualidade irá cair...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


 Webin Serviços de internet Ltda.

 Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

 WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marco Antonio disse:

Honestamente não recomendo suporte por telefone, além de precisar de alguém sempre disponível para o atendimento o cliente acostuma e para de abrir chamado, isso irá sobrecarregar seu atendimento além que dependendo da quantidade de chamadas a qualidade irá cair...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A questão é que nem perco tempo discutindo com cliente 
99% dos meus atendimento são via telefone .
 

15 horas atrás, LucianoZ disse:

Então o 0800 ja andei buscando soluções, e infelizmente todos vai ter uma taxa de ativação, que é a taxa que todas praticam...
A que vejo bem nesse quesito é a directcall.com.br, sempre estão no Google, reputação parece ser boa... Tente falar com eles.

Fiz orçamento com eles olha que coisinha linda:

Vc paga :
Instalação
Mensalidade R$50
Saldo

Tipo o primeiro mês dependendo do que vc precisar vem um pacote groso para pagar rss.


Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui temos clientes bem leigos, temos telefones de algumas cidades e alguns clientes ligam e ficam divagando no telefone...

Com 0800, acredito que essas ligações poderiam aumentar significativamente, mesmo o cliente pagando, já me peguei conversando, dando dicas, falando de coisas que já não tinha nada a ver com o produto do cliente e quando vi o tempo de conversação estava em 40min (um unico cliente)

Imagine isso, vezes N clientes por dia e N dias por mês...


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...