Otavio Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Bom pessoal muitos buscam colocar fontes de atendimento para seus clientes de modo efetivo . Estou recebendo uma certa cobrança de meus clientes da necessidade de um 0800. Bom estou fazendo levantamento de algumas , porem grande parte cobra uma taxa de instalação que a meu ponto de vista é absurda média de R$400 ( vai que vc n gosta e cancele e la vai seus R$400 embora + mensalidade) , a mensalidade fica em um valor bom de R$100 ~ R$200 convertidos em saldo Gostaria da recomendação sobre o assunto . Alguém ja usou alguma ? Qual ? Quanto pagou ? Atualmente conto com 1 Linha fixa com 8 ramais , sem Ura . 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Então o 0800 ja andei buscando soluções, e infelizmente todos vai ter uma taxa de ativação, que é a taxa que todas praticam... A que vejo bem nesse quesito é a directcall.com.br, sempre estão no Google, reputação parece ser boa... Tente falar com eles. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Empacote algum app de VoIP como se fosse seu tele-atendimento, ligando direto para seu PBX SIP. Vai parecer "muderrrno" e aparentemente gratuito, pois na verdade vai usar a conexão de dados que o cliente já tem. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 0800 para suporte? Boa sorte. Usei o tollfreeforwarding.com em um projeto antigo e funcionava bem. No proprio painel deles é possível configurar um PABX Virtual. Eu usava uma mensagem de boas vindas + redirecionamento para uma linha fixa 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 Honestamente não recomendo suporte por telefone, além de precisar de alguém sempre disponível para o atendimento o cliente acostuma e para de abrir chamado, isso irá sobrecarregar seu atendimento além que dependendo da quantidade de chamadas a qualidade irá cair... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted December 29, 2015 Author Share Posted December 29, 2015 2 horas atrás, Marco Antonio disse: Honestamente não recomendo suporte por telefone, além de precisar de alguém sempre disponível para o atendimento o cliente acostuma e para de abrir chamado, isso irá sobrecarregar seu atendimento além que dependendo da quantidade de chamadas a qualidade irá cair... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk A questão é que nem perco tempo discutindo com cliente 99% dos meus atendimento são via telefone . 15 horas atrás, LucianoZ disse: Então o 0800 ja andei buscando soluções, e infelizmente todos vai ter uma taxa de ativação, que é a taxa que todas praticam... A que vejo bem nesse quesito é a directcall.com.br, sempre estão no Google, reputação parece ser boa... Tente falar com eles. Fiz orçamento com eles olha que coisinha linda: Vc paga : Instalação Mensalidade R$50 Saldo Tipo o primeiro mês dependendo do que vc precisar vem um pacote groso para pagar rss. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 Aqui temos clientes bem leigos, temos telefones de algumas cidades e alguns clientes ligam e ficam divagando no telefone... Com 0800, acredito que essas ligações poderiam aumentar significativamente, mesmo o cliente pagando, já me peguei conversando, dando dicas, falando de coisas que já não tinha nada a ver com o produto do cliente e quando vi o tempo de conversação estava em 40min (um unico cliente) Imagine isso, vezes N clientes por dia e N dias por mês... 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 2 horas atrás, chuvadenovembro disse: já me peguei conversando, dando dicas, falando de coisas que já não tinha nada a ver com o produto do cliente e quando vi o tempo de conversação estava em 40min (um unico cliente) Imagine isso, vezes N clientes por dia e N dias por mês... Você como empresa não pode dar intimidade. Agora com modismo de whatsapp é ainda pior, se dá intimidade adeus sua produtividade! Tem de ser direito e o mais robótico possível, infelizmente essa é a real. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 Just now, RobertSP said: Você como empresa não pode dar intimidade. Agora com modismo de whatsapp é ainda pior, se dá intimidade adeus sua produtividade! Tem de ser direito e o mais robótico possível, infelizmente essa é a real. Não se você quer se diferenciar no mercado... o atendimento do NuBank (novo cartão de crédito) é conhecido por exatamente ser menos formal, mais jovial e responsivo, e isso é parte do que tem feito o produto crescer (há uma imensa fila de espera por novos cartões). Mas especificamente em hospedagem isso pode realmente não ser uma boa, pois o cliente é leigo e tenta se amparar em todo mundo que não cobra por minuto para falar com ele sobre todos os aspectos do sistema de TI dele... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted December 29, 2015 Author Share Posted December 29, 2015 3 minutos atrás, RobertSP disse: Você como empresa não pode dar intimidade. Agora com modismo de whatsapp é ainda pior, se dá intimidade adeus sua produtividade! Tem de ser direito e o mais robótico possível, infelizmente essa é a real. Não dou intimidade concordo com eles que as coisas quando ocorrem tem de ser resolvidas em um curto prazo de tempo . Quanto a Whatsapp e coisa de R$10 um chip e sim da para usar em produção como um chat meus 3 atendentes usam mesmo whatsapp e tem tido um bom resultado. Não tenho amizade nem intimidade com clientes apenas os trato como gostaria de ser tratado pelos atendentes telefônicos lazaren** que existem nesses grandes callcenters. 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
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