Jump to content
Sign in to follow this  
Otavio

0800 Em Busca de Recomendações

Recommended Posts

Bom pessoal muitos buscam colocar  fontes de atendimento para seus clientes de modo efetivo .

Estou recebendo uma certa cobrança de meus clientes da necessidade de um 0800.

Bom estou fazendo levantamento de algumas , porem grande parte cobra uma taxa de instalação que a meu ponto de vista é absurda  média de R$400 ( vai que vc n gosta e cancele e la vai seus R$400 embora + mensalidade) , a mensalidade fica em um valor bom de R$100 ~ R$200 convertidos em saldo 

Gostaria da recomendação sobre o assunto .

Alguém ja usou alguma ? Qual ?  Quanto pagou ?

Atualmente  conto com 1 Linha fixa com 8 ramais , sem Ura .


Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então o 0800 ja andei buscando soluções, e infelizmente todos vai ter uma taxa de ativação, que é a taxa que todas praticam...
A que vejo bem nesse quesito é a directcall.com.br, sempre estão no Google, reputação parece ser boa... Tente falar com eles.


Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Empacote algum app de VoIP como se fosse seu tele-atendimento, ligando direto para seu PBX SIP. Vai parecer "muderrrno" e aparentemente gratuito, pois na verdade vai usar a conexão de dados que o cliente já tem. 

 

 

 

 

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

0800 para suporte? Boa sorte.

Usei o tollfreeforwarding.com em um projeto antigo e funcionava bem. No proprio painel deles é possível configurar um PABX Virtual.

Eu usava uma mensagem de boas vindas + redirecionamento para uma linha fixa


 Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 32,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Share this post


Link to post
Share on other sites

Honestamente não recomendo suporte por telefone, além de precisar de alguém sempre disponível para o atendimento o cliente acostuma e para de abrir chamado, isso irá sobrecarregar seu atendimento além que dependendo da quantidade de chamadas a qualidade irá cair...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


 Webin Serviços de internet Ltda.

 Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

 WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Marco Antonio disse:

Honestamente não recomendo suporte por telefone, além de precisar de alguém sempre disponível para o atendimento o cliente acostuma e para de abrir chamado, isso irá sobrecarregar seu atendimento além que dependendo da quantidade de chamadas a qualidade irá cair...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A questão é que nem perco tempo discutindo com cliente 
99% dos meus atendimento são via telefone .
 

15 horas atrás, LucianoZ disse:

Então o 0800 ja andei buscando soluções, e infelizmente todos vai ter uma taxa de ativação, que é a taxa que todas praticam...
A que vejo bem nesse quesito é a directcall.com.br, sempre estão no Google, reputação parece ser boa... Tente falar com eles.

Fiz orçamento com eles olha que coisinha linda:

Vc paga :
Instalação
Mensalidade R$50
Saldo

Tipo o primeiro mês dependendo do que vc precisar vem um pacote groso para pagar rss.


Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui temos clientes bem leigos, temos telefones de algumas cidades e alguns clientes ligam e ficam divagando no telefone...

Com 0800, acredito que essas ligações poderiam aumentar significativamente, mesmo o cliente pagando, já me peguei conversando, dando dicas, falando de coisas que já não tinha nada a ver com o produto do cliente e quando vi o tempo de conversação estava em 40min (um unico cliente)

Imagine isso, vezes N clientes por dia e N dias por mês...


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, chuvadenovembro disse:

 já me peguei conversando, dando dicas, falando de coisas que já não tinha nada a ver com o produto do cliente e quando vi o tempo de conversação estava em 40min (um unico cliente)

Imagine isso, vezes N clientes por dia e N dias por mês...

Você como empresa não pode dar intimidade. Agora com modismo de whatsapp é ainda pior, se dá intimidade adeus sua produtividade! Tem de ser direito e o mais robótico possível, infelizmente essa é a real.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Just now, RobertSP said:

Você como empresa não pode dar intimidade. Agora com modismo de whatsapp é ainda pior, se dá intimidade adeus sua produtividade! Tem de ser direito e o mais robótico possível, infelizmente essa é a real.

Não se você quer se diferenciar no mercado... o atendimento do NuBank (novo cartão de crédito) é conhecido por exatamente ser menos formal, mais jovial e responsivo, e isso é parte do que tem feito o produto crescer (há uma imensa fila de espera por novos cartões). 

Mas especificamente em hospedagem isso pode realmente não ser uma boa, pois o cliente é leigo e tenta se amparar em todo mundo que não cobra por minuto para falar com ele sobre todos os aspectos do sistema de TI dele... 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, RobertSP disse:

Você como empresa não pode dar intimidade. Agora com modismo de whatsapp é ainda pior, se dá intimidade adeus sua produtividade! Tem de ser direito e o mais robótico possível, infelizmente essa é a real.

Não dou intimidade concordo com eles que as coisas quando ocorrem tem de ser resolvidas em um curto prazo de tempo .

Quanto a Whatsapp e coisa de R$10 um chip   e sim da para usar em produção como um chat  meus 3 atendentes usam mesmo whatsapp e tem tido um bom resultado. 

Não tenho amizade nem intimidade com clientes apenas os trato como gostaria de ser tratado pelos atendentes telefônicos lazaren** que existem nesses grandes callcenters. 

  • Like 1

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.





×
×
  • Create New...