Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro de domínios .com


Posts Recomendados

De uma olhada nos parceiros da WHMCS, sao bons registers.

mas o dollar esta alto, entao valor baixo vai ser relativo

Blz.

E quando eu registrar como eu faço para informar os dns da hospedagem, tipo pelo registro br é simples, mas quanto aos domínios .com existe uma empresa especifica pra isso?

Eu estava pesquisando na net e achei na Godday registro .com por R$7.99 ao ano só que eles registram o domínio em nome deles. E na Hostgator esta por R$30,00 agora vou entrar em contato para saber se o registro é no nome deles ou se registram no nome do cliente. Inclusive Hostgator parece que tem um painel onde o cliente informa os DNS da hospedagem.

Editado por Hospedagem Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz.

E quando eu registrar como eu faço para informar os dns da hospedagem, tipo pelo registro br é simples, mas quanto aos domínios .com existe uma empresa especifica pra isso?

Eu estava pesquisando na net e achei na Godday registro .com por R$7.99 ao ano só que eles registram o domínio em nome deles. E na Hostgator esta por R$30,00 agora vou entrar em contato para saber se o registro é no nome deles ou se registram no nome do cliente. Inclusive Hostgator parece que tem um painel onde o cliente informa os DNS da hospedagem.

O qual + uso : Enom
O valor dos dominós vão caindo dependendo de seu investimento .

 


Recomendo :
RRPROXY
Reseller clubr
Ovh

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu procuro ver os preços antes no superdominios, lá sempre tem alguma promoção para registrar domínios internacionais, a ultima vez que eu vi o preço do domínio .com lá estava por R$ 19.90, dê uma olhada lá e veja se o satisfaz.

Eu já entrei no site deles outro dia, mas o negócio é que eles registram o domínio em nome deles e não do cliente. Eu preciso que o domínio seja registrado em nome do cliente.

Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.com custa no atacado USD 7.85, e há também a taxa ICANN de 0.18. Qualquer registrar que vende via cartão de crédito (por menos de (7.85+0.18)*1.03+.25 =USD 8.52 está com algum truque na manga. 

 

 

Detalhe: isso para registrars que tenham conexão direta com a Verisign, lista em http://www.internic.net. Qualquer que não está nessa lista é revendedor, e aí tem mais margem em cima para colocar... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?