Clicky

Ir para conteúdo

Hospedagem Brasil

Registro de domínios .com

Posts Recomendados

De uma olhada nos parceiros da WHMCS, sao bons registers.

mas o dollar esta alto, entao valor baixo vai ser relativo

Blz.

E quando eu registrar como eu faço para informar os dns da hospedagem, tipo pelo registro br é simples, mas quanto aos domínios .com existe uma empresa especifica pra isso?

Eu estava pesquisando na net e achei na Godday registro .com por R$7.99 ao ano só que eles registram o domínio em nome deles. E na Hostgator esta por R$30,00 agora vou entrar em contato para saber se o registro é no nome deles ou se registram no nome do cliente. Inclusive Hostgator parece que tem um painel onde o cliente informa os DNS da hospedagem.

Editado por Hospedagem Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente a resell.biz ou a resellerclub.com

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Compartilhar este post

Link para o post

Blz.

E quando eu registrar como eu faço para informar os dns da hospedagem, tipo pelo registro br é simples, mas quanto aos domínios .com existe uma empresa especifica pra isso?

Eu estava pesquisando na net e achei na Godday registro .com por R$7.99 ao ano só que eles registram o domínio em nome deles. E na Hostgator esta por R$30,00 agora vou entrar em contato para saber se o registro é no nome deles ou se registram no nome do cliente. Inclusive Hostgator parece que tem um painel onde o cliente informa os DNS da hospedagem.

O qual + uso : Enom
O valor dos dominós vão caindo dependendo de seu investimento .

Recomendo :
RRPROXY
Reseller clubr
Ovh

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

Compartilhar este post

Link para o post

.com custa no atacado USD 7.85, e há também a taxa ICANN de 0.18. Qualquer registrar que vende via cartão de crédito (por menos de (7.85+0.18)*1.03+.25 =USD 8.52 está com algum truque na manga. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu procuro ver os preços antes no superdominios, lá sempre tem alguma promoção para registrar domínios internacionais, a ultima vez que eu vi o preço do domínio .com lá estava por R$ 19.90, dê uma olhada lá e veja se o satisfaz.

Hostdix | Revenda de Hospedagem a partir de R$ 39,95 por mês - Revenda Prêmio com Licença WHMCS Grátis

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...