Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

HostdixBR

Bronze
  • Content Count

    137
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Lucas F. Alves
  • Location
    Recife - PE

Contact info

Recent Profile Visitors

2,844 profile views
  1. Você pode tentar reconstruir o banco de dados manualmente e upar os arquivos na db, software de recuperação automática não sei se existe não.
  2. Opá amigo, bom dia. Neste link do cPanel: https://forums.cpanel.net/threads/definitive-freetds-installation-instructions.88561/ tem uma instrução passo a passo de como realizar a instalação do Free TDS no centos. já com os códigos que precisam ser utilizados.
  3. Show de bola, já baixei e testei, estou adorando, parabéns pelo excelente projeto.
  4. uma coisa que eu acho um pouco estranho é o sistema extremamente lento, por se tratar de um sistema de recebimento online, deveria ser um pouco mais rápido para podermos gerenciar as transações, quando acesso a conta para transferir dinheiro ou pagar contas, é um pouco lento a resposta das páginas. é apenas comigo ou com todos?.
  5. Show de bola, vou tentar usar em vps para testar os recursos, obrigado thiago.
  6. esse que é o problema, em plena quinzena, diversos clientes preferem pagar ou em quinzena ou final de mês, eles coloca o site em manutenção sem aviso breve, sem da satisfação, e dependemos disso para gerar os boletos, estou analisando alguns aqui também para trocar de padrão de boletos.
  7. O Plano que você estará disponibilizando está correto da maneira descrita acima, o plano de hospedagem a R$29,99 Mensais + Taxa de instalação de R$499,99 ( serviços de personalização ), para adicionar o primeiro ano do domínio grátis basta ir em "domínio gratuito" e escolher a opção de "Oferecer somente um registro/transferência de domínio gratuito (renovar normalmente)" Assim o seu cliente poderá escolher uma TLD que você irá disponibilizar .com ou .com.br ou .net e pronto, inserir o domínio, no final do período a renovação será apenas do domínio, pós o serviço de hospedagem já é recorrente. PS: só irá aparecer a opção de domínio gratuito se você utilizar o WHMCS como gerenciamento financeiro dos produtos. Espero ter ajudado.
  8. Nesse post do Locaweb ( http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Gerenciador_de_Acesso_ao_FTP ) tem informando como fechar as portas ftp para restringir o acesso, espero que ajude.
  9. mas para gerar os boletos é necessário ter uma conta no banco ou apenas ter uma conta no site?.
  10. Bacana, vou dá uma analisada no F2b também, obrigado marks.
  11. é compatível com o cpanel o open-xchange ?
  12. Alguém poderia informar um site de pagamento virtual que aceite boleto bancário, além do gerencianet, pós além das taxas serem muito altas as manutenções são sempre em horário comerciais e acaba atrapalhando bastante, em menos de 2 meses já ocorreu 3 manutenções e todas em horário comerciais. caso alguém tenha, poderia informar por gentileza.
  13. Opá débora ou fernando, bom dia. o trabalho cron do WHMCS trabalha de acordo com as configurações do "configauto.php" que fica em configurações de no WHMCS. para configurar as funções você irá configurar na área de Funções do Módulo de Automação que fica um pouco a baixo. nele você irá configurar as funções e dias para ser executada as funções e sincronizar com o horário no trabalho cron no cpanel, após este feito você terá controle total e automático dos seus módulos. Espero ter ajudado.
  14. HostdixBR

    Revenda

    a sua revenda sumiu com todos os seus domínios e arquivos sem aviso?
  15. com essa sua afirmação eu agora fiquei em dúvidas se realmente vale a pena utilizar o pagseguro como meio de pagamento, pós além de ter um prazo de entrega do dinheiro que já é nosso de 14 dias, nós perdemos todo o direito do saldo caso tenha alguma disputa, além das taxas absurdas que eles impõem para entrega de valores, eu acho que não compensa muito utilizar o pagseguro como sistema de pagamento. vou avaliar as politicas e termos deles para ver se continuo ou não, o sistema é bem prático porém tem mais contras do que prós.
×
×
  • Create New...