Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abadon

Membro
  • Postagens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    John Tejada

Últimos Visitantes

820 visualizações
  1. consegui resolver o problema jogando para o php 7.0 obrigado pessoal
  2. então isso já está feito, inclusive igual no servidor exatamente como está no whmcs, no entanto diz que não executa o cron, a unica diferença dessa instalação que vc citou na imagem é que o caminho da cron não está em uma pasta pública.
  3. Olá pessoal, desculpem a mensagem é pq realmente não consegui achar nenhuma solução nas pesquisas q fiz, instalei o whmcs pelo softaculous e tudo está ok, exceto pela cronjob que não está trabalhando, verififiquei tudo e aparentemente tudo está correto, a única diferença do softaculous em relação a instalação manual é q ele remove a função do cron da pasta pública. Realmente não sei mais o que fazer. Se puderem me dar uma ajuda pelo menos para voltar ao cron no estado original mas que funcione eu já agradeço.
  4. Minha dúvida é o seguinte. Tenho alguns clientes no whmcs que se recadastraram e outros q simplesmente deletei. é possível reorganizar novamente os clientes no whmcs?, pq a medida que fui deletando os clientes, achei q o sistema renumeraria novamente o que não aconteceu. então gostaria de reorganizar novamente, já que vou deletar outros clientes duplicados.
  5. tem o campo de cpf, mas eu já desabilitei ele e ainda sim o problema persiste, não tem captcha. sim ativei a depuração de erros
  6. Pessoal preciso de ajuda com urgência, meu whmcs não está permitindo novos clientes se cadastrarem, quando eles preenchem o cadastro informa que está faltando preencher um campo, mas o meu WHMCS não informa qual é o campo, e outro detalhe é q todos os campos estão preenchidos corretamente. como resolvo esse problema?
  7. Galera estou com uma dúvida aqui, fui fazer uma integração com o whmcs com afiliados, no entanto o link fornecido pelo WHMCS só acessa a página principal do meu site ou a dos produtos. gostaria de saber se á possibilidade desse link de afiliados abrir uma página específica do meu site (lembrando q ele é integrado com o wordpress). ex: https://meusite.com/whmcs/aff.php?aff=1 (aqui ele abre a página principal do meu wordpress) quero que o link abra uma página especifica por exemplo: (http://meusite.com/pagina1/afiliado/ ) vi alguns tutoriais na internet, mas como são antigos resolvi não arriscar.
  8. só uma dúvida, já está funcionando os dominios .com.br na resellerclub?
  9. Uma dúvida então, Não quero mais a reseller club administrando meus domínios .com.br, tenho feito todos agora de forma manual e me coloco como responsável, no entanto os domínios que ja registrei na reseller-club e inclusive os que não registrei com eles estão na Endurance-Brasil, se eu cancelar eles como administradores e colocar nenhum, o que acontece com os dominios que foram registrados pela reseller-club, sei que os titulares continuam a ser os respectivos registrantes do dominio, mas o administrador e tal passa a ser eles mesmo ou a reseller continuam administrando?
  10. Então, acontece que fui contratar uma outra empresa para administração de dominios, inclusive trabalham com dominios.com.br e eles fazem a integraçao total com o whmcs sem dor de cabeça, eles alegaram que não era possivel fazer a transferencia do meu serviço para o deles devido ao meu registro no icann estar associado ao resellerclub e quer seria burocratico demais fazer a troca, já que não era algo rápido a se fazer. que o que eles poderiam me fazer era ceder uma conta "master" do reseller club para venda de dominios .com.br - o que pra mim não valeria a pena já q eu sabia q os dominios .com.br não estavam funcionando. mas ja consegui resolver meu problema.quanto aos dominios ".com.br" vou usar o reseller-club somente para dominios internacionais e se eu usar, não dá pra ficar na dependência deles.
  11. pelo visto a resellerclub não vai mas vender dominios .com.br - cara se arrependimento matasse eu não teria fechado com reseller club, agora meu nome está no icann através deles e é uma burocracia danada para trocar.
  12. galera é o seguinte, meu whmcs tem cliente pagando em várias datas diferentes então resolvi padronizar sempre para o dia 10, gostaria de saber se automaticamente todos agora vão pagar dia 10 ou somente as novas contratações? outro detalhe um cliente meu fez o cadastro dia 12 no meu sistema e adquiriu o serviço dia 17 quando ele aderiu o plano foi feito a cobrança prorata corretamente para ele, mas quando olho no cadastro dele o vencimento está dia 12 e não dia 10, o que vale é o da prorata ou o que está informando no sistema ou terei q mudar manualmente?
  13. recebi o posicionamento da resellerclub e "talvez" os domínios .com.br somente para a primeira quinzena de fevereiro.
  14. esse é o problema, investir de cara 3000 reais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?