Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Planos GVT


Posts Recomendados

8 horas atrás, Easy2solutions disse:

Obrigado pelo retorno, mas infelizmente eles por telefone so querem abrir chamado para viabilidade que nunca vem ninguem ver e fecham a OS.

A dica do Lucas é perfeita... entra em contato com a Anatel, Ouvidoria da GVT.

6 horas atrás, LucasOliveira disse:

É pior que é somente por ai mesmo.

Mas pega os protocolos e entra em contato de novo informando os protocolos, caso não der em nada, anatel.

Se recorda do lance do update, a ouvidoria da GVT me devolveu um bônus de R$ 150,00 pela confusão e manteve o preço de 35mb por 25mb durante 1 ano kkk

17 horas atrás, Andre Juliano disse:

Boa tarde Colegas

Desculpe Ressucitar o topico, porem não queria criar um novo.

Chegou em meu endereço essas novas velocidades. Moro em Águas Claras/DF e aqui sempre teve GVT. Porem em meu predio não tinha armario proximo. Instalaram o novo armario aqui dentro do meu condominio já com essa nova tecnologia GPON. Instalaram aqui na semana passada. Estou usando o plano de 100MB/50MB. Esta indo fibra para dentro do meu Apartamento.

Gostei muito da velocidade e do ping. Veja a imagem abaixo:

4838244940.png

Veja o modem que instalaram aqui:

14899-MLB20092573836_052014-O.jpg

Não sabia que a gvt iria colocar o armario dentro do condominio. Conversei com o pessoal da gvt e me disseram que o custo do equipamento é muito caro, por essa razão a GVT está alugando um espaço aqui dentro do condomio.

Pena que em meu trabalho (é uns 2 KM do meu apto) ainda está usando a tecnlogia antiga. E pelo que eu soube onde ja tinha o armario instalado não ira receber esse novo. Pelo menos não por agora.

Bom so quis contar minha experiencia dessa nova tecnologia aqui no DF.

Você está pagando quanto?

Link para o comentário

Velox e um problema, da até inveja os cara pagando essas mixarias em 100mb, 200mb, 300mb. Esse mês meu Velox ainda veio barato, R$ 729,30, em míseros 45mb, isso porque chorei um pouco por desconto pois tava vindo quase 1.000,00.
Fixo (3 números) + Velox 45mb + 2 Chip, se tive-se GVT pagaria sem nem pensar as taxas de instalações.

Link para o comentário

O maior problema que vejo na GVT é seus modens extremamente capados e com o firmware ruim. Tenho um 5350 GV e sempre tenho alguns problemas de velocidade devido o OpenWRT que vive dando erros, além das funções que eles capam do modem.

29 minutos atrás, offzinho disse:

Velox e um problema, da até inveja os cara pagando essas mixarias em 100mb, 200mb, 300mb. Esse mês meu Velox ainda veio barato, R$ 729,30, em míseros 45mb, isso porque chorei um pouco por desconto pois tava vindo quase 1.000,00.
Fixo (3 números) + Velox 45mb + 2 Chip, se tive-se GVT pagaria sem nem pensar as taxas de instalações.

Também sou de MS, que cidade você mora?

Link para o comentário

A OI é tristeza também.

 

Até que aqui na região trocaram todo o cabeamento, tudo mesmo, armário os cabos no poste ta tudo zero, acho que por conta da nova tecnologia que implementar VDSL, mas ainda continua OI.

Eu tive que brigar um pouco com os mala da gvt para pedir autorização para trocar o ptr do poste que pelo amor. Agora ta ok.

Agora incomodo para instalarem a gpom. Isso que tenho contato direto com engenheiro de rede, mas os caras parecem preguiçosos, é que o negócio da GVT agora é corporativo, a VIVO está conseguindo quebrar a GVT.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?