Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Planos GVT


Posts Recomendados

@LucasOliveira da para saber mais ou menos se a GVT tem pretenção de vir para mais no interior? Tipo URU/SP...

Oi Luciano, então não faço parte da equipe de planejamento de estrutura, eu faço parte da manutenção e mantimento da rede em Porto Alegre - RS.

mas pelo que ouvi eles deram uma freiada e não pretendem expandir ao interior, estão trocando os equipamentos e reformando os armários onde já atendem.

a GVT até tem o ip fixo mas não fazem muita questão de vender, até por que o estoque está baixo.

Que venham o IPV6, ai acaba com isso. Mas para quem usa gvt vai esperar bastante, não tem previsão e nem tão pouco o software da gvt está operando com tal protocolo.

Link para o comentário

Faz o seguinte Anger, pega uma conta de algum vizinho que tenha e liga la pedindo a instalação no endereço, ou então ligue com essa conta em mãos e diz que mora praticamente do lado do vizinho, é só eles puxa o EFE do ptr que fica proximo, veja se de certo.

Editado por LucasOliveira
Português ruinzinho hehe
Link para o comentário

Faz o seguinte Anger, pega uma conta de algum vinho que tenha e liga la pedindo a instalação no endereço, ou então ligue com essa conta em mãos e diz que mora praticamente do lado do vizinho, é só eles puxa o EFE do ptr que fica proximo, veja se de certo.

Tive que fazer isso para instalar na residência, tinha cobertura mas o endereço estava "errado" sendo que mais de 15 vizinhos utilizando GVT kkk

Após pegar o número do telefone + CPF ficou fácil.

Link para o comentário

Faz o seguinte Anger, pega uma conta de algum vizinho que tenha e liga la pedindo a instalação no endereço, ou então ligue com essa conta em mãos e diz que mora praticamente do lado do vizinho, é só eles puxa o EFE do ptr que fica proximo, veja se de certo.

Vou tentar, por que é muita sacanagem. Minha rua é uma acima da avenida principal da cidade. Valeu pela dica.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Fiz o cadastro aqui só pra tirar uma dúvida contigo:

Sou cliente FTTH 150 Mbps de Recife / PE. Liguei pra lá perguntando sobre esses novos planos, e a maioria dos atendentes nem sabia que a GVT estava oferecendo essas velocidades...

Como você disse que trabalha aí, pode me dar uma luz: essas novas velocidades só são em GPON? Valem pra Recife? Digo isso porque estou tentando migrar pros 300 Mbps sem sucesso.

Grato.

Chegou aqui já na empresa os novos modens e as novas orientações e cursos técnicos para esse novo sistema da gvt

 

Agora a mesma vai estar disponibilizando velocidade de 100/200/300 Mbps de download com respectivos upload de 50/100/150

Preços validos para Rio grande do Sul com cobertura onde possui armários

PS: Valores da banda larga avulsa.

 

Eai, será que vão ter cacife para manter?

Como eu trabalho na gvt, sei que andaram fazendo realmente alguns upgrades em diversos armários aqui em Porto Alegre - RS para pegar uma fatia acima dos 25Mbps, o que não era antigamente, mas a parte de fibra óptica ainda é bem fraca, em vista que maioria dos armários não tem mais do que 5 porta livres.

gvt.png

Link para o comentário

Então Amonteiro, fiquei sabendo dos novos planos tambem que ouvi o papo da diretoria,

Depois consultei no site e realmente aparecem la os planos.

A técnologia GPON GVT não é maioria ainda, e está bem longe disso, pode ser por conta disso que os planos novos devem ser bem limitados a instalação, e não devem expandir tão cedo.

 

Sobre cada Região, vai da estrutura local, maioria dos armários da gvt mal tem 2 ou 3 portas de 100. Talvez ai Recife tenha uma disponibilidade melhor devido não ter sido cabeada a tantos anos, mas só com o técnico local para avaliar a viabilidade mesmo, pede um chamado para alteração de velocidade e viabilidade.

 

Como vai possui tal técnologia instalada, a principio a adequação é rápida. Diferente de algumas operadoras a gvt acaba liberando os planos para todo mundo no site, e só na hora de contrar e por o endereço no sistema que vai ser calculado rota para instalação.

Link para o comentário

Chegou aqui já na empresa os novos modens e as novas orientações e cursos técnicos para esse novo sistema da gvt

 

Agora a mesma vai estar disponibilizando velocidade de 100/200/300 Mbps de download com respectivos upload de 50/100/150

Preços validos para Rio grande do Sul com cobertura onde possui armários

PS: Valores da banda larga avulsa.

 

Eai, será que vão ter cacife para manter?

Como eu trabalho na gvt, sei que andaram fazendo realmente alguns upgrades em diversos armários aqui em Porto Alegre - RS para pegar uma fatia acima dos 25Mbps, o que não era antigamente, mas a parte de fibra óptica ainda é bem fraca, em vista que maioria dos armários não tem mais do que 5 porta livres.

gvt.png

Bom dia

Bom dia, tenho hoje um link de 150/15 com fibra optica,  moro a 50mts do armário,  já fiz várias solicitações por um link de 300mb, minha idéia é ficar com um de 300 e outro de 100,  será que em breve meu armário será atualizado para para gpon? 

Se te passar o número dele você. Tem como descobrir? 

Editado por Easy2solutions
Erro de digitação
Link para o comentário

Bom dia

Bom dia, tenho hoje um link de 150/15 com fibra optica,  moro a 50mts do armário,  já fiz várias solicitações por um link de 300mb, minha idéia é ficar com um de 300 e outro de 100,  será que em breve meu armário será atualizado para para gpon? 

Se te passar o número dele você. Tem como descobrir? 

Oi,

Entao a GPON nao vai ser utilizado para expansao ainda.

Tente da uma ligada para GVT e pedir uma avalicao tecnica para atualizar para os 300Mbps. Teoricamente eles devem saber se o armario tem capacidade livre, ou indo ate o local para verificar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?