Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Planos GVT


Posts Recomendados

Lamentável é a qualidade da GVT aqui em Joinville (SC), assinei com eles e após 3 meses tive que ir até o procon pelas várias quedas de sinal e problemas com o modem que foi trocado 4 vezes em 2 meses. Atualmente tenho 100MB da NET Internet , o problema é que tem 150GB por mês de tráfego limitado. Isso acaba com minhas chances de brincar todo dia no torrent... Porém a net me trás fibra ótica até o computador, sem custo nenhum.

Link para o comentário

Lamentável é a qualidade da GVT aqui em Joinville (SC), assinei com eles e após 3 meses tive que ir até o procon pelas várias quedas de sinal e problemas com o modem que foi trocado 4 vezes em 2 meses. Atualmente tenho 100MB da NET Internet , o problema é que tem 150GB por mês de tráfego limitado. Isso acaba com minhas chances de brincar todo dia no torrent... Porém a net me trás fibra ótica até o computador, sem custo nenhum.

Eu acho que a tal franquia existe em contrato, mas a NET ainda não está aplicando.

Link para o comentário

Lamentável é a qualidade da GVT aqui em Joinville (SC), assinei com eles e após 3 meses tive que ir até o procon pelas várias quedas de sinal e problemas com o modem que foi trocado 4 vezes em 2 meses. Atualmente tenho 100MB da NET Internet , o problema é que tem 150GB por mês de tráfego limitado. Isso acaba com minhas chances de brincar todo dia no torrent... Porém a net me trás fibra ótica até o computador, sem custo nenhum.

150GB? Só se for por dia kkk Mesmo porque tenho 10Mbit da Oi e de acordo com meu roteador gasto na faixa de 400GB por mês... uns 250GB deve ser só de Netflix. 

Link para o comentário
Lamentavel e mas e bem por ai mesmo. Todo atendimetno nivel 1 deles parecerem usar uma viseira.

Ate agente que fala no CO direto com eles, sao meio vesguinho as vezes, o mais complicado e sempre tenho de provar que a porta da dslan esta defeituosa, ocilando ou queimada, e a infeliz sempre tenta reiniciar.

Após abertura do chamado na ouvidoria, anatel e consumidor.gov.br detectaram o problema. Não foi culpa da atendente, foi uma coincidência... Estava consultando no portal da GVT o custo da alteração e por um bug no mesmo foi aplicado a atualização sem autorização.

Isentaram a "taxa de instalação" (absurdo cobrar 150.00 para alterar velocidade via RADIUS kkk) e vão manter por 12 meses o valor sem ajustes. Pago 25 e recebo 35 sem ônus.

O segredo é reclamar!

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

 

Após abertura do chamado na ouvidoria, anatel e consumidor.gov.br detectaram o problema. Não foi culpa da atendente, foi uma coincidência... Estava consultando no portal da GVT o custo da alteração e por um bug no mesmo foi aplicado a atualização sem autorização.

 

Isentaram a "taxa de instalação" (absurdo cobrar 150.00 para alterar velocidade via RADIUS kkk) e vão manter por 12 meses o valor sem ajustes. Pago 25 e recebo 35 sem ônus.

 

O segredo é reclamar!

 

 

 

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Anatel resolve tudo, imagine a multa que teriam que pagar se não fizessem isso pra você? Mas que bom que resolveu. 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Boa tarde Colegas

Desculpe Ressucitar o topico, porem não queria criar um novo.

Chegou em meu endereço essas novas velocidades. Moro em Águas Claras/DF e aqui sempre teve GVT. Porem em meu predio não tinha armario proximo. Instalaram o novo armario aqui dentro do meu condominio já com essa nova tecnologia GPON. Instalaram aqui na semana passada. Estou usando o plano de 100MB/50MB. Esta indo fibra para dentro do meu Apartamento.

Gostei muito da velocidade e do ping. Veja a imagem abaixo:

4838244940.png

Veja o modem que instalaram aqui:

14899-MLB20092573836_052014-O.jpg

Não sabia que a gvt iria colocar o armario dentro do condominio. Conversei com o pessoal da gvt e me disseram que o custo do equipamento é muito caro, por essa razão a GVT está alugando um espaço aqui dentro do condomio.

Pena que em meu trabalho (é uns 2 KM do meu apto) ainda está usando a tecnlogia antiga. E pelo que eu soube onde ja tinha o armario instalado não ira receber esse novo. Pelo menos não por agora.

Bom so quis contar minha experiencia dessa nova tecnologia aqui no DF.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Em 05/10/2015 12:13:39, LucasOliveira disse:

Cara esse é o probleam na GVT.

Aqui mesmo no bairro tem 5 portas fibra no armário, a capacidade pode ser de até 1Gbps por linha que tem estrutura, mas o sistema também não informa a liberação.

Tentem apela para o técnico ir até o armário de lá ele consegue verificar, mas infelizmente não pode ser técnico de campo, tem de ser os organicos da própria GVT que tem acesso interno ao armário para puxar a porta.

Aqui vou puxar agora a linha de 100/50 mas tenho que ir la provar para os técnicos nivel 1 da gvt que estrutura tem, só tem de cadastrar o perfil no radius

Boa  noite,  alguém aqui tem um contato bom na gvt,  tenho q link de 160mb.com fibra e outro de 50mb par metálico,  moro em frente ao armário,  está semana vi um técnico trocando umas placas do armário até achei que era a gpon chegando,  mas não :(  perguntei para ele se tinha portas de 150mb (fiber)  ele falou que sim que ainda tem 7 portas e que só tem eu usando uma,  falei q sempre q ligo para gvt informa que não tem mais que 15mb,  ele. Falou q isso é erro no cadastro do armário com a central.  Alguém tem uma luz. 

Link para o comentário
21 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Ai tem de ligar na gvt e pedir visita do engenheiro de rede vir até o local e atualizar o armário, a gvt as vezes tem apagões e perde a conexão do armário, as vezes nem sabem os clientes que tem alocado la.

AS trocas de placas deve ter sido as placas dslam que volte e meia queimam

Obrigado pelo retorno, mas infelizmente eles por telefone so querem abrir chamado para viabilidade que nunca vem ninguem ver e fecham a OS.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?