Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Planos GVT


Posts Recomendados

1 minute ago, edvan said:

A resolução não faz menção sobre o assunto de autenticação.

Não é autenticação a questão, e sim a oferta de acesso Internet, que precisa ser gratuita. 
 

Art. 64. A Prestadora do SCM que oferte Planos para conexão à internet por meio de um Provedor de Serviço de Conexão à Internet (PSCI) que integre seu Grupo Econômico deverá garantir em todas as ofertas a gratuidade pela conexão à internet.

§ 1º É assegurado a qualquer Provedor de Serviço de Conexão à Internet (PSCI) a oferta de conexão gratuita à internet de que trata o caput nas mesmas condições do PSCI que integre o Grupo Econômico, mediante definição de critérios isonômicos e não discriminatórios de escolha.

§ 2º A exigência contida neste artigo não se aplica às Prestadoras de Pequeno Porte.

 

----

 

Não pode haver cobrança nem chamando de autenticação, de configuração ou de pastel. 

 

 

Link para o comentário
3 minutos atrás, rubensk disse:

Não é autenticação a questão, e sim a oferta de acesso Internet, que precisa ser gratuita. 
 

Art. 64. A Prestadora do SCM que oferte Planos para conexão à internet por meio de um Provedor de Serviço de Conexão à Internet (PSCI) que integre seu Grupo Econômico deverá garantir em todas as ofertas a gratuidade pela conexão à internet.

§ 1º É assegurado a qualquer Provedor de Serviço de Conexão à Internet (PSCI) a oferta de conexão gratuita à internet de que trata o caput nas mesmas condições do PSCI que integre o Grupo Econômico, mediante definição de critérios isonômicos e não discriminatórios de escolha.

§ 2º A exigência contida neste artigo não se aplica às Prestadoras de Pequeno Porte.

 

----

 

Não pode haver cobrança nem chamando de autenticação, de configuração ou de pastel. 

 

 

Agora sim, não tinha visto o edit...

Link para o comentário
Em 20/11/2015 at 15:22, Andre Juliano disse:

Boa tarde Colegas

Desculpe Ressucitar o topico, porem não queria criar um novo.

Chegou em meu endereço essas novas velocidades. Moro em Águas Claras/DF e aqui sempre teve GVT. Porem em meu predio não tinha armario proximo. Instalaram o novo armario aqui dentro do meu condominio já com essa nova tecnologia GPON. Instalaram aqui na semana passada. Estou usando o plano de 100MB/50MB. Esta indo fibra para dentro do meu Apartamento.

Gostei muito da velocidade e do ping. Veja a imagem abaixo:

4838244940.png

Veja o modem que instalaram aqui:

14899-MLB20092573836_052014-O.jpg

Não sabia que a gvt iria colocar o armario dentro do condominio. Conversei com o pessoal da gvt e me disseram que o custo do equipamento é muito caro, por essa razão a GVT está alugando um espaço aqui dentro do condomio.

Pena que em meu trabalho (é uns 2 KM do meu apto) ainda está usando a tecnlogia antiga. E pelo que eu soube onde ja tinha o armario instalado não ira receber esse novo. Pelo menos não por agora.

Bom so quis contar minha experiencia dessa nova tecnologia aqui no DF.

Andre Juliano, qual é o endereço do seu condomínio? Quero me mudar praí. Também moro em Águas Claras/DF, mas no meu condomínio só chega 50Mb/5Mb, que é o que eu tenho, vivo ligando na GVT e não tem previsão de armário com velocidades maiores.

Link para o comentário
28 minutos atrás, marciovenicio disse:

Andre Juliano, qual é o endereço do seu condomínio? Quero me mudar praí. Também moro em Águas Claras/DF, mas no meu condomínio só chega 50Mb/5Mb, que é o que eu tenho, vivo ligando na GVT e não tem previsão de armário com velocidades maiores.

Mora na Avenida Araucarias, proximo ao walmart.

Mais detalhes enviei por MP.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?