Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Planos GVT


Posts Recomendados

2 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Ai não me recordo realmente.

Mas a venda do telefone+internet sempre teve a autenticação por parte da gvt, e não era grátis.

Mas agora eles tem discriminado como individual, valor do produto+autenticação. O que eu já acho um absurdo, o mínimo que a operadora tinha de fornecer era autenticação.

Imagine a taxa x milhares e milhares de usuários... boa grana!

Link para o comentário

Sim, pois eles só informam da taxa depois que você contrata, na hora de fechar o serviço.

Mas pela praticidade acabamos aceitando né.

 

No geral não tenho do que reclamar da GVT, tem uma boa estrutura, onde há rede de fibras externa estão estudando e implementando redes internas.

Estão reformando vários armários e ampliando rede, mas ainda tem um bom caminho, e esse é meu medo, as coisas estão devagar, começou os cursos da gpom agora, mas poucos lugares estão preparados ainda

O que gosto da gvt alem da velocidade é o sistema automático de detecção de rotas, por se tratar de uma operadora razoável e dona de altas velocidades, vocês não imaginam os taques que são gerados através dela, e até contra ela, mas tem um sistema eficiente no geral. Só tem pecados em redundância de rede, geralmente quando arrebenta uma fibra ótica, dependendo do local, ou fica sem acesso ou as rotas menores sobrecarregam, principalmente quando da problemas em ligações no ptt.

 

Mas tem melhorado, e prefiro ela ainda  do que a NET por exemplo.

Link para o comentário

Lucas, a GVT aqui está muito boa. A unica coisa que não gosto na GVT é essa obrigação de mudar o ip a cada 24 horas. Se pelo menos mudasse o ip sem queda já estaria otimo. Ontem mesmo, estava jogando pela internet, e cai do servidor, pois a gvt estava mudando o IP. :(

 

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
1 hour ago, LucasOliveira said:

Foi feito sim uma nova regulamentação, mas se não me engano essa não passava por cima da antiga.

A nova regulamentação vale sim para todos os contratos, não apenas novos. Para quem quer questionar essa taxa, ligue na GVT e reclame dela, informando que ela viola o regulamento do SCM. Vão dizer que é devida e tal, mas com ela você consegue um número de protocolo. 

Com o protocolo, abra reclamação na Anatel via FOCUS:
http://focus.anatel.gov.br/focus/FALECONOSCO/

 

 

Link para o comentário
35 minutos atrás, rubensk disse:

A nova regulamentação vale sim para todos os contratos, não apenas novos. Para quem quer questionar essa taxa, ligue na GVT e reclame dela, informando que ela viola o regulamento do SCM. Vão dizer que é devida e tal, mas com ela você consegue um número de protocolo. 

Com o protocolo, abra reclamação na Anatel via FOCUS:
http://focus.anatel.gov.br/focus/FALECONOSCO/

 

 

Valeu a dica, saberia informar qual número da resolução que trata disso? Procurei no site da anatel e não encontrei nada a respeito.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?