Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Planos GVT


Posts Recomendados

Dificil acreditar que em 4 locais diferentes falharam.

A GVT tem atendimento direto corporativo que da direto na nossa central os chamados para os engenheiros e tecnicos de campo.

Eu mesmo trabalho na parte de re-estruturacao de rede, adequacao etc. Afim do link falhar ou e rede interna, externa ou porta da dslan.

 O que a gvt lhe informou?

Link para o comentário

Tambem nao defendo, longe disso, eu sei bem das dificuldades e locais precarios da gvt, assim como os atendentes asnos que sao. Eu mesmo passo uma dificuldade para falar com o atendente que a porta esta queimada.

Mas nao posso deixar de elogiar alguns pontos da gvt, como tal a velocidade garantida, os armarios geralmente sao muito bem estruturados, so sofrem com manutencao com o passar dos anos.

Link para o comentário

Oi,

Entao a GPON nao vai ser utilizado para expansao ainda.

Tente da uma ligada para GVT e pedir uma avalicao tecnica para atualizar para os 300Mbps. Teoricamente eles devem saber se o armario tem capacidade livre, ou indo ate o local para verificar.

Boa noite,  já liguei para la mas n tem e nem sabem qndo terá,  aqui qndo fui instalar o 150 foi um parto,  eu já ate tinha a fibra instalada de um plano antigo de 100mb mas tinha erro de cadastro do armário,  para ter idéia sou o único usando fibra neste armário,  deve ter mais 9 portas livre na placa,  mas qndo ligo para la informa que só tem 15mb

Link para o comentário

Aqui no interior de SP faz uns dois anos que a gente tenta trazer a GVT e nunca tem previsão, só resta a vivo speed mesmo e tem uma empresa aqui que passa fibra do PTT de campinas SP até a torre deles e distribui mas a qualidade é muito baixa se não me engano é link da copel, rota internacional é de chorar, e na vivo speed nunca tem disponibilidade pra fibra, aí acaba que tem que ter 2 planos em diferentes operadoras pra não passar tanta tristeza.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Cara esse é o probleam na GVT.

Aqui mesmo no bairro tem 5 portas fibra no armário, a capacidade pode ser de até 1Gbps por linha que tem estrutura, mas o sistema também não informa a liberação.

Tentem apela para o técnico ir até o armário de lá ele consegue verificar, mas infelizmente não pode ser técnico de campo, tem de ser os organicos da própria GVT que tem acesso interno ao armário para puxar a porta.

Aqui vou puxar agora a linha de 100/50 mas tenho que ir la provar para os técnicos nivel 1 da gvt que estrutura tem, só tem de cadastrar o perfil no radius

Link para o comentário

Cara esse é o probleam na GVT.

Aqui mesmo no bairro tem 5 portas fibra no armário, a capacidade pode ser de até 1Gbps por linha que tem estrutura, mas o sistema também não informa a liberação.

Tentem apela para o técnico ir até o armário de lá ele consegue verificar, mas infelizmente não pode ser técnico de campo, tem de ser os organicos da própria GVT que tem acesso interno ao armário para puxar a porta.

Aqui vou puxar agora a linha de 100/50 mas tenho que ir la provar para os técnicos nivel 1 da gvt que estrutura tem, só tem de cadastrar o perfil no radius

Lucas,

Liguei a pouco na GVT para sondar a alteração da velocidade (se lembra da MP)? Tinha disponível 35mb ou 50mb, perguntei o preço para 35mb (R$ 10,00 a mais do que eu pago)... fui informado que tinha uma taxa de adesão kkkk  ( R$ 99,90). Não aceitei e argumentei que era um abuso, resultado ela perguntou se poderia ajudar em algo mais e desejou boa noite.

Após desligar percebo que o modem perdeu conexão/sincronismo e foi efetuada sem autorização a troca para 35mb kkkk 

Ligo na GVT, falei com suporte nível 2 e fui informado que realmente constava a solicitação de alteração, é mole? A atendente super gentil me aconselhou a aguardar a fatura chegar e contestar a taxa de R$ 99,90. Pois se eu solicitasse o downgrade pagaria mais R$ 99,90 ou seja R$ 199,80.

Agora vou comprar briga com a GVT... solicitei a gravação da conversa, encaminhei uma reclamação na ANATEL e vou abrir um processo no PROCON/pequenas causas kkkk

Link para o comentário

@edvan Aqui a gente luta pra trazer a GVT kkkkk

Mas foi abusivo o comportamento, geralmente você teria que confirmar o upgrade junto a atendente.

O suporte nível 2 confirmou que essas atitudes são comuns. A vendedora estava desesperada pela comissão coitada. Pior que agora ela será advertida! ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?