ernanimanoel Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Será necessário fazer um ajuste na sua base de dados, acione a WHMCS.com Edvan, contratando o seu Serviço de Atualização, você faria isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Edvan, contratando o seu Serviço de Atualização, você faria isso? Qual versão você está utilizando antes do upgrade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Thiago, a parte legal foi que no lugar de ir para index do site agora está indo para index da central kkk mais o erro persiste mais tá quase lá tem outra opção não? A extensão .eco.br está cadastrada? Pois testei aqui e está normal ( domínio existente e "novo"). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 @edvan a extensão está cadastrada sim como pode ver mais o danado do erro continua a persistir, agora ele está a ir para minhacentral/index.php Muito estranho, acione o suporte da WHMCS.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Vou ter que restaurar o backup ... O template do site não funciona no novo V6 e os textos externos e internos ficaram assim na nova versão: https://www.dropbox.com/s/a0iutgqp7h2n75c/Captura%20de%20tela%202015-07-07%2020.58.04.png?dl=0 :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Qual versão você está utilizando antes do upgrade? Então Edvan, eu consegui realizar o Upgrade... Fui atualizando versão por versão da 5.0.8 até 5.1.15 ai depois disso realizei o Upgrade usando a versão 6.0 e deu tudo certo. Estou fazendo alguns ajustes agora e acredito que eu entre em contato com você para comprar algumas soluções. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Alguém teve problema com charset do banco de dados após a atualização? Todos os caracteres especiais no meu ficaram truncados. Módulo boleto itaú do edvan também parou de funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Alguém teve problema com charset do banco de dados após a atualização? Todos os caracteres especiais no meu ficaram truncados. Módulo boleto itaú do edvan também parou de funcionar. No meu truncou todas as senhas de todos os clientes.... Restaurei para o anterior. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Acho que vou esperar um patch de correções para atualizar o meu em produção. Até lá vou criando o layout e traduzindo... 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 @edvan olá tudo bom ? espero que sim rsrs... Então, ontem mesmo eu fiz a atualização para a 6.0, achei bonita e tudo, porem tem uma certa falha em questão de tradução para nossa linguá na área do cliente, uma outra coisa que eu notei foi a fonte das letras usadas, pelo menos na versão anterior eu achava bem mais bonita, agora sei lá ficou um pouco estranho. o nome do cliente quando vamos aceitar o pedido não fica mais dessa forma, claro que isso é um gosto meu e alguns podem até achar fresco da minha parte! Nos produtos ativos dos clientes deram uma minimizada na caixa deles, que ficou estranho também. -> http://prntscr.com/7q8zc7 Sitie falta de uma mudança no template do Admin, infelizmente não teve como foi no do cliente. Um outro detalhe também, é de vez em quanto, é muito difícil mas tá acontecendo é quando vamos abrir um ticket para o cliente mostra um erro de token, porem é só atualizar a pagina e tentar enviar o ticket novamente que ele vai. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.