Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização WHMCS v6.0


Posts Recomendados

No ambiente DEV tudo 100%.

 

Outras informações publiquei um artigo http://www.whmcs.blog.br/principal/whmcs-versao-6-0-disponivel/

 

Edvan,

 

Após o lançamento, o whmcs faz uma atualização depois de 30 dias?

 

Eu to pensando em esperar essa atualização.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro disso vagamente, que a cada nova versão do whmcs, eles lançam uma atualização básica, corrigindo problemas encontrados pelos usuários...etc

 

Se não me falha a memória, eram em 30 dias após o lançamento.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro disso vagamente, que a cada nova versão do whmcs, eles lançam uma atualização básica, corrigindo problemas encontrados pelos usuários...etc

 

Se não me falha a memória, eram em 30 dias após o lançamento.

 

Não existe prazo pra isso, se em 24h eles encontrarem um bug sério serão obrigados a liberarem uma versão incremental.

 

Irei mover essas respostas para o tópico sobre v6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o autologin irá continuar funcionando?

 

Pelo que sei a biblioteca AutoAuth ( http://docs.whmcs.com/AutoAuth) responsável pelo AutoLogin está funcionando normalmente na v6.0

 

Além disso a WHMCS.com deixou claro que os plugins/módulos/funções e etc... serão compatíveis:

 

 

Modules that are compatible with WHMCS V5.x should continue work in Version 6.0. However, if that code does something we haven't anticipated, it may require updates. In the event of Blank or Partially Rendered Pages, please begin your troubleshooting here.

 

 

Módulos que são compatíveis com WHMCS V5.x deve continuar o trabalho na Versão 6.0. No entanto, se esse código faz algo que não ter antecipado, pode exigir atualizações. Em caso de páginas em branco ou parcialmente fundidas, por favor começar sua solução de problemas aqui.

 

Fonte http://docs.whmcs.com/Version_6.0_Release_Notes_in_Brief

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?