Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização WHMCS v6.0


Posts Recomendados

Eu estou com problemas no template do meu site. Joguei os arquivos mais as paginas do site ficam em branco. A home page não carregou tudo... já as paginas padrão do WHMCS estão funcionando normal... doido ... 

 

O erro é: 

Fatal error: Cannot redeclare initialiseclientarea() in /home/olsensol/public_html/includes/clientareafunctions.php on line 29

 

Alguém passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra é a tradução da nova barra de menu que ainda não encontrei rs,rs,rs

vlqf7to.png

 

Para modificar esse texto basta acessar a pasta lang/portuguese-br.php

 

Eu estou traduzindo o meu, quem quiser, segue o endereço do arquivo portuguese-br.php que estou traduzindo.

 

https://www.dropbox.com/s/uvirsrgr6a4wkzb/portuguese-br.php?dl=0

Editado por Thiago Sabaia

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente ao inves de um traduzir aqui e outro ali vamos fazer um compaherismo e compartilhar toda a trudução e se tiver termos novos sempre estar para que quiser ajudar e quem quiser fazer o download. Estou tentando organizer para todos, so nÃo este mais outros.... outra vez para quem quiser...... o link aqui no portal.....

 

 

E o link para os 2  front-end e admin

 

https://pergunteminas.oneskyapp.com/admin/projects

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tem um probleminha aqui que não estou conseguindo resolver, alguém poderia me ajudar ? tá dando esse erro aqui.

 

WHOIS Lookup Error for 'terra3333.eco.br': extension not listed in includes/whoisservers.php

 

vai no arquivo includes/whoisservers.php e adiciona a linha abaixo e ve se resolve.

.eco.br|whois.nic.br|No match for

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso... Durante o início da atualização ocorre o seguinte erro:

 

Unable to complete incremental updates: Unable to import the 5.1.0 database file. Unable to import /home/vmlink/www/whmcs/resources/sql/upgrade510.sql: Entrada '1' duplicada para a chave 'PRIMARY'

 

E agora?

 

Será necessário fazer um ajuste na sua base de dados, acione a WHMCS.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?