Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização WHMCS v6.0


Posts Recomendados

Usando em produção aqui, 100% até o momento!

 

Gostei muito dos recursos:

whmcsconnect (Permite acessar o WHM por completo dentro do WHMCS)

Verificador dos Domínios (Permite verificar os domínios que ainda apontam para seu servidor)

 

Vamos iniciar a personalização da área do cliente hoje, depois posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode dizer qual arquivo? para eu ja me preparar por aqui quando for fazer a atualização?

 

 

Igualmente

 

Instalei a nova versão do sistema e já coloquei em produção e não tenho do que reclamar, está tudo rodando lisinho, onde inclusive já fiz a integração com o layout da empresa. A única coisa que ocorreu é que o retorno automático do módulo da onzehost (MoIP) parou de funcionar por conta de um arquivo que na nova versão não existe mais. Em todo caso, peguei o arquivo da versão anterior e o mesmo voltou a funcionar. No mais, parece ser mais leve e fluido do que o anterior.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Não recomendo que faça isso.

 

Sugiro que dê uma lida em https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=16

 

Código fonte aberto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • /crons/pipe.php - The Email Piping Forwarding Script
  • /crons/pop.php - The Email Piping POP Cron
Estas duas crons pra que serve?</p>

As crons foram centralizadas, primeira é redirecionamento PIPE (mail parser). A segunda é para importação (tb mail parser).

O fabricante recomenda que esse diretório não esteja visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, que mal pergunte, mas nesta última versão do sistema, onde fica o local para alterar os itens do menu? Preciso colocar a opção de desbloqueio de IP e não há Cristo que faça eu achar o local.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Neste link http://docs.whmcs.com/Customising_the_Six_Theme você encontra todas as informações de como personalizar o template.

Os menus ficam localizados em \whmcs\templates\six\ arquivo header.tpl

edvancombr_2015_07_08.jpg

e navbar.tpl que fica em \whmcs\templates\six\includes\

edvancombr_2015_07_08.jpg

Por isso é importante antes de efetuar o upgrade ler todas as informações kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?