Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização WHMCS v6.0


Posts Recomendados

Alguém teve problema com charset do banco de dados após a atualização?

Todos os caracteres especiais no meu ficaram truncados.

 

Módulo boleto itaú do edvan também parou de funcionar.

 

Algumas pessoas estão com falhas no charset do BD, tem que relatar esse problema para WHMCS.com

 

Nas atualizações que fiz não tive esse problema.

 

Em relação ao módulo boleto itaú não existe relatos de falhas, acabei de testar na v6 e funciona normalmente... pelo seu nickname não consigo identificar como cliente. Entre em contato no suporte@edvan.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas estão com falhas no charset do BD, tem que relatar esse problema para WHMCS.com

 

Nas atualizações que fiz não tive esse problema.

 

Em relação ao módulo boleto itaú não existe relatos de falhas, acabei de testar na v6 e funciona normalmente... pelo seu nickname não consigo identificar como cliente. Entre em contato no suporte@edvan.com.br

 

Já entrei em contato com o whmcs.

Vou dar uma verificada de novo aqui no módulo, qualquer coisa eu entro em contato. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrei em contato com o whmcs.

Vou dar uma verificada de novo aqui no módulo, qualquer coisa eu entro em contato. Valeu

 

Pelo seu perfil acabei vendo seu nome, realmente seu boleto não está funcionando (página em branco)... pode ser N coisas, exemplo codificação/compatibilidade com ioncube.

 

Para saber realmente o que se trata é simples, ativa o debug do PHP/WHMCS http://docs.whmcs.com/Blank_or_Partially_Rendered_Pages

 

Daí se tiver relação com codificação/compatibilidade entra em contato pelo email que te passei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu perfil acabei vendo seu nome, realmente seu boleto não está funcionando (página em branco)... pode ser N coisas, exemplo codificação/compatibilidade com ioncube.

 

Para saber realmente o que se trata é simples, ativa o debug do PHP/WHMCS http://docs.whmcs.com/Blank_or_Partially_Rendered_Pages

 

Daí se tiver relação com codificação/compatibilidade entra em contato pelo email que te passei!

 

In regards to the issue that you're experiencing with corrupted characters; we've opened up an inquiry with our development team so that they can investigate why this has occurred and how best to resolve it. The Case ID for this inquiry is CORE-8629, and once we've received a response from our development team we will update your ticket to let you know.

 

Acabei voltando a versão anterior, esperar eles resolverem esse problema.

Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

In regards to the issue that you're experiencing with corrupted characters; we've opened up an inquiry with our development team so that they can investigate why this has occurred and how best to resolve it. The Case ID for this inquiry is CORE-8629, and once we've received a response from our development team we will update your ticket to let you know.

 

Acabei voltando a versão anterior, esperar eles resolverem esse problema.

Valeu pela ajuda

 

Qual charset você utiliza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estamos utilizando a versão 6.0 em produção.

 

Até agora o único problema (Segundo o meu patrão) era um arquivo que estava faltando em nosso template, e a tradução para o portal dos clientes.

Do mais está rodando a versão 6.0 no admin, e para os clientes está o portal antigo 100% funcionando.

 

Eu recomendo atualizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei a nova versão do sistema e já coloquei em produção e não tenho do que reclamar, está tudo rodando lisinho, onde inclusive já fiz a integração com o layout da empresa. A única coisa que ocorreu é que o retorno automático do módulo da onzehost (MoIP) parou de funcionar por conta de um arquivo que na nova versão não existe mais. Em todo caso, peguei o arquivo da versão anterior e o mesmo voltou a funcionar. No mais, parece ser mais leve e fluido do que o anterior.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei a nova versão do sistema e já coloquei em produção e não tenho do que reclamar, está tudo rodando lisinho, onde inclusive já fiz a integração com o layout da empresa. A única coisa que ocorreu é que o retorno automático do módulo da onzehost (MoIP) parou de funcionar por conta de um arquivo que na nova versão não existe mais. Em todo caso, peguei o arquivo da versão anterior e o mesmo voltou a funcionar. No mais, parece ser mais leve e fluido do que o anterior.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Pode dizer qual arquivo? para eu ja me preparar por aqui quando for fazer a atualização?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?