Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Smartphone


edvan

Posts Recomendados

Visitante varallo

Estamos discutindo que pode publicar aplicativos.. E sim, é preciso pagar para publicar. A Google pode não controlar igual a Apple, por que a Google faz parte da Web mais livre, e não presa igual a Apple..

Enfim, tu gosta do IOS e eu gosto do Android cada um fica com seus respectivos sistemas operacionais e sejam felizes.

Vamos voltar ao assunto do tópico :)

 

Relaxa queridão.

 

Exatamente, são opiniões distintas, todos os dois sistemas são ótimos. Mas cada usuário prefere a sua plataforma.

 

KKKK Voltemos, indico o iPhone (Mais uma vez)

Link para o comentário

Quem tiver afim de comprar um iPhone, existe um site que trabalha com a compra e venda de produtos Apple usados. Os caras são de confiança, segue o site deles http://www.brusedshop.com.br/

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Mais um ponto estranho do meu Zenfone. Sai do escritório (Av. Paulista) com 40% de bateria e cheguei em casa (Av. Aricanduva) com ele desligado. Só no uso de 5 minutos ao falar com minha mãe no caminho consumiu mais de 30%. Loucura.

Continuo pensando no Moto Maxx e a "bateria milagrosa" de 3600 milialgumacoisaesqueciaunidade. Só espero que a troca não enfureça a patroa rsrsrsrs...

Quando fui comprar meu ZenFone5 fiquei com medo por causa dos comentários sobre a bateria mas mesmo assim comprei e até o momento não tive problemas dura um pouco mais de 24horas com uso normal, alem de ligações, ouço musica confiro redes sociais e-mails e ate vejo alguns vídeos no youtube mas de fato muitos reclamam da bateria.

 

Sobre o Moto Maxx sem duvidas é incrível 

Link para o comentário

Comprei o moto x 2, estou gostando muito dele, não tenho o que reclamar.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

 

Está gostando da autonomia da bateria? Sinceramente achei que a Motorola "pecou" neste quesito, colocou um processador mais forte, aumentou a tela/resolução e quase não houve alteração na bateria em comparação com o Moto X1..

 

Pretendo ficar com o X2 até o final do ano, estou aguardando a Xiaomi colocar um high-end no Brasil.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?