Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Smartphone


edvan

Posts Recomendados

@edvan

 

Deve-se levar em consideração o suporte e assistência de cada empresa também. Eu como usuário da Motorola posso afirmar que o suporte é excelente, nisso eles não pecam. Eu perdi meus fones, solicitei um novo a eles e em 1 semana chegou em casa (não me cobraram nada).

 

Agora, caso você derrube seu celular e o mesmo trinque a tela, pode se preparar, pois ele vai ficar 1 mês na assistência (mas isso não ocorre só na Motorola).

 

Além de preços e custo x benefício, dê uma pesquisada no R.A sobre cada empresa.

Link para o comentário
Visitante varallo

Eu uso um iPhone 6 Plus, tenho desde a versão 3GS e não troco por nenhum outro aparelho. Estou também com um S6 Sansung para uso da empresa, mas não dar para comparar. Além do iPhone ter um processador 64bits, o desempenho é muito rápido. Resposta imediata em abertura de aplicativos.

 

Vamos falar agora em questão de suporte. A Apple trocou meu antigo iPhone 2 vezes quando precisei, deu problema em entrada de fone de ouvido e manchas em display. Mandei para São Paulo, e me entregaram aparelhos novos.

 

Achei uma comparação aqui, e o Sansung S6 saiu na frente em tudo. Mas falando em prática, não faz nem cócegas no iPhone. Segue:

 

Bom, esta é minha opinião como usuário dos dois telefones.

Link para o comentário

@edvan

Tudo depende de quanto quer pagar.

iPhone eu acho muito "rigido" não pode isso, não pode aquilo...

Android é a melhor opção sim, iPhone é mais modinha...

Eu sempre vou de Samsung, possuo o S4 desde o lançamento e não tenho o que reclamar. Pretendo adquirir o S7 em seu lançamento.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Visitante varallo

@edvan

Tudo depende de quanto quer pagar.

iPhone eu acho muito "rigido" não pode isso, não pode aquilo...

Android é a melhor opção sim, iPhone é mais modinha...

Eu sempre vou de Samsung, possuo o S4 desde o lançamento e não tenho o que reclamar. Pretendo adquirir o S7 em seu lançamento.

 

@Anger,

 

O que não pode em um iPhone que em um Android pode mano? KKKK

 

Personalização? Acho que isso já é furelagem. Dependendo deixa o telefone pesado. IOS é um sistema pensado para rodar sem bugs no hardware que ele possui. Não é atoa que o iPhone tem apenas 1GB de ram com um processador 64bits, nenhum android tem processador assim.

 

Igual um periférico Apple, você pega um macbook ou um iMac. O sistema foi pensado para aquele Hardware específico. Diferente do Windows ou Linux, que roda em qualquer bagaça KKKKKK.

Link para o comentário

@Anger,

 

O que não pode em um iPhone que em um Android pode mano? KKKK

 

Personalização? Acho que isso já é furelagem. Dependendo deixa o telefone pesado. IOS é um sistema pensado para rodar sem bugs no hardware que ele possui. Não é atoa que o iPhone tem apenas 1GB de ram com um processador 64bits, nenhum android tem processador assim.

 

Igual um periférico Apple, você pega um macbook ou um iMac. O sistema foi pensado para aquele Hardware específico. Diferente do Windows ou Linux, que roda em qualquer bagaça KKKKKK.

E aí vamos compartilhar uma foto via bluetooth, e não vai.. por que? Por que só pode via iphone...

Fora aplicativos, que 60% do IOS são pagos e tem no máximo 40% da quantidade de aplicativos que existe para Android.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Eu tive justamente um iphone 4, era perfeito, o app nativo de email era muito bom, ai atualizei p/ ios 7 e foi a pior coisa que fiz na minha vida na epoca hehehe

 

Depois disso, vendi o iphone e continuei com um ipad mini, o email nativo estava lento, não tinha filtro basico p/ pesquisa de emails (por assunto, por remetente, por corpo) ele pesquisa em tudo...

 

Sistema estava cada vez mais pesado, na minha opinião, a lentidão em coisas simples e problemas decorrentes das atualizações estava indo de encontro justamente com os boatos que a apple faz isso propositalmente.

 

Voltando p/ iphone 4, na epoca vendi, comprei um moto G e tem atendido minhas necessidades até hoje, foi dificil achar um app competente de email, mas finalmente encontrei um bom que realmente baixa os emails rápidos hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?