Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Smartphone


edvan

Posts Recomendados

O problema do Zenfone é o espaço. Se eu instalo o King of Fighters 2012 (completo e pago) mais os apps que já tenho nele (quase todos instalados no SD Card, pelo menos os que deixam), não tenho espaço para mais nada. Difícil achar um game que permita instalação no SD, pior que eles são os que mais ocupam espaço na memória principal  :(  :(  :(

 

Pensando em partir seriamente para o Moto Maxx, com seus 64 GB de espaço interno.

 Comprei o de 16GB já calculando que o sistema consome parte deste espaço, mas não gosto muito de jogos em smartphone inclusive nem sabia que alguns só podem ser instalados na memoria interna.

Link para o comentário

Comprei o de 16GB já calculando que o sistema consome parte deste espaço, mas não gosto muito de jogos em smartphone inclusive nem sabia que alguns só podem ser instalados na memoria interna.

Mais um ponto estranho do meu Zenfone. Sai do escritório (Av. Paulista) com 40% de bateria e cheguei em casa (Av. Aricanduva) com ele desligado. Só no uso de 5 minutos ao falar com minha mãe no caminho consumiu mais de 30%. Loucura.

Continuo pensando no Moto Maxx e a "bateria milagrosa" de 3600 milialgumacoisaesqueciaunidade. Só espero que a troca não enfureça a patroa rsrsrsrs...

Link para o comentário
Visitante varallo

Não é qualquer um.. tem que ter uma conta, deve pagar 25 doletas para poder utilizar.

 

@Anger,

 

Da onde você tirou isso?

 

Criei duas contas recentemente, ativei normal com cartão de crédito e não tive que pagar sequer um centavo.

Link para o comentário

@ESerra, isso é para conta de desenvolvedor da Google. Não para usuário, e outra, estamos falando de conta Apple.

O que eu entendi da discussão anterior foi o seguinte:

Joao Marcos Sampaio, em 24 Jun 2015 - 19:59, disse:
Cara, mal de android que qualquer um pode colocar porqueira na play store. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anger, em 24 Jun 2015 - 20:04, disse:
Não é qualquer um.. tem que ter uma conta, deve pagar 25 doletas para poder utilizar.

"Colocar" = publicar.

Link para o comentário
Visitante varallo

O que eu entendi da discussão anterior foi o seguinte:

Joao Marcos Sampaio, em 24 Jun 2015 - 19:59, disse:
Cara, mal de android que qualquer um pode colocar porqueira na play store. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anger, em 24 Jun 2015 - 20:04, disse:
Não é qualquer um.. tem que ter uma conta, deve pagar 25 doletas para poder utilizar.
"Colocar" = publicar.

 

 

O que se estava discutindo era para conta desenvolvedor.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

 

Mesmo que pague 25 dólares, Google Play não controla seus aplicativos como a Apple. Os termos da Apple são muito mais rigorosos que da Google.

 

Aí eu pergunto, que aplicativos vocês usam em Android, que na Apple é pago?

Não estou aqui para abrir uma discussão,

 

Conta de desenvolvedor Apple tem o custo de $100,00.

 

Enfim, minha opinião foi dada.

Link para o comentário

Mesmo que pague 25 dólares, Google Play não controla seus aplicativos como a Apple. Os termos da Apple são muito mais rigorosos que da Google.

 

Aí eu pergunto, que aplicativos vocês usam em Android, que na Apple é pago?

Não estou aqui para abrir uma discussão,

 

Conta de desenvolvedor Apple tem o custo de $100,00.

 

Enfim, minha opinião foi dada.

 

Seu argumento é um pouco confuso. Independente da quantidade de aplicativos existentes para cada O.S, o usuário final instalará apenas o que ele achar necessário.

 

Conhece alguém que possui ou já instalou todos os aplicativos do Google Play? (:

 

Considero até como um ponto positivo a vantagem que o Google fornece para desenvolvedores disponibilizaram seus apps, em comparação com a Apple.

 

Realmente cada um possui a sua opinião, mas não podemos ser influenciados por fanboyismo..

Link para o comentário

@Anger,

 

Da onde você tirou isso?

 

Criei duas contas recentemente, ativei normal com cartão de crédito e não tive que pagar sequer um centavo.

Estamos discutindo que pode publicar aplicativos.. E sim, é preciso pagar para publicar. A Google pode não controlar igual a Apple, por que a Google faz parte da Web mais livre, e não presa igual a Apple..

Enfim, tu gosta do IOS e eu gosto do Android cada um fica com seus respectivos sistemas operacionais e sejam felizes.

Vamos voltar ao assunto do tópico :)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?