Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Smartphone


edvan

Posts Recomendados

Eu tive justamente um iphone 4, era perfeito, o app nativo de email era muito bom, ai atualizei p/ ios 7 e foi a pior coisa que fiz na minha vida na epoca hehehe

 

Depois disso, vendi o iphone e continuei com um ipad mini, o email nativo estava lento, não tinha filtro basico p/ pesquisa de emails (por assunto, por remetente, por corpo) ele pesquisa em tudo...

 

Sistema estava cada vez mais pesado, na minha opinião, a lentidão em coisas simples e problemas decorrentes das atualizações estava indo de encontro justamente com os boatos que a apple faz isso propositalmente.

 

Voltando p/ iphone 4, na epoca vendi, comprei um moto G e tem atendido minhas necessidades até hoje, foi dificil achar um app competente de email, mas finalmente encontrei um bom que realmente baixa os emails rápidos hehehe

Eu utilizo o nativo do Android da Samsung e é ótimo. Mas para os demais, recomendo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fsck.k9&hl=pt_BR

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Eu tive justamente um iphone 4, era perfeito, o app nativo de email era muito bom, ai atualizei p/ ios 7 e foi a pior coisa que fiz na minha vida na epoca hehehe

Depois disso, vendi o iphone e continuei com um ipad mini, o email nativo estava lento, não tinha filtro basico p/ pesquisa de emails (por assunto, por remetente, por corpo) ele pesquisa em tudo...

Sistema estava cada vez mais pesado, na minha opinião, a lentidão em coisas simples e problemas decorrentes das atualizações estava indo de encontro justamente com os boatos que a apple faz isso propositalmente.

Voltando p/ iphone 4, na epoca vendi, comprei um moto G e tem atendido minhas necessidades até hoje, foi dificil achar um app competente de email, mas finalmente encontrei um bom que realmente baixa os emails rápidos hehehe

Chuva qual o App que vc usa pra e-mail no Android?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário

Chuva qual o App que vc usa pra e-mail no Android?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

 

O app Chama-se Email Rapido

E o desenvolvedor é alguma coisa com apple (falta de criatividade p/ um app tão bom hehehe)

 

Testa ai e diz se é melhor o que está usando atualmente.

 

Já usei varios app no Android, esse realmente deu conta dos meus emails.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

O app Chama-se Email Rapido

E o desenvolvedor é alguma coisa com apple (falta de criatividade p/ um app tão bom hehehe)

Testa ai e diz se é melhor o que está usando atualmente.

Já usei varios app no Android, esse realmente deu conta dos meus emails.

Realmente o App eh top.

Até agora gostando. Vou testar como ele se adapta ao meu uso.

Vlw

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário

Sou comprador assíduo da samsung , não troco por nada , Galaxy S5 e S6 , show .. por mais que muitos dizem que não gostam por conta as atualizações , é a unica que até agora customiza o Android de maneira muito boa .. Particularmente , não gosto do android puro como a maioria vendem. 

 

Leandro, somos dois... mas parei no S5. Fui ver o S6 e achei o "pacote" mais do mesmo em uma casca melhor. Estou pensando em pegar o iPhone 6s (que deve sair em outubro), para sair um pouco do Android. Nessa escalada do Galaxy (estou desde o S), acabei perdendo o fator "novidade" em relação ao Android. 

Link para o comentário
Visitante varallo

E aí vamos compartilhar uma foto via bluetooth, e não vai.. por que? Por que só pode via iphone...

Fora aplicativos, que 60% do IOS são pagos e tem no máximo 40% da quantidade de aplicativos que existe para Android.

 

@Anger,

 

Cara, mal de android que qualquer um pode colocar porqueira na play store. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Sobre essa questão de bluetooth, eu tenho Jailbreak e uso um app pra isso, mas vou te falar. Usei pouquíssimas vezes o bluetooth, ou até pra quase nada. A não ser para compartilhar sinal de internet.

 

Eu uso todos os apps free, tenho apenas dois pagos, que são para gerenciamento financeiro. Isso é preconceito contra Apple Store. KKKK

 

 

Eu utilizo o nativo do Android da Samsung e é ótimo. Mas para os demais, recomendo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fsck.k9&hl=pt_BR

 

Eu uso Google Apps for Work, então uso o app do Gmail mesmo e me atende super bem.

Link para o comentário

@Anger,

 

Cara, mal de android que qualquer um pode colocar porqueira na play store. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Sobre essa questão de bluetooth, eu tenho Jailbreak e uso um app pra isso, mas vou te falar. Usei pouquíssimas vezes o bluetooth, ou até pra quase nada. A não ser para compartilhar sinal de internet.

 

Eu uso todos os apps free, tenho apenas dois pagos, que são para gerenciamento financeiro. Isso é preconceito contra Apple Store. KKKK

 

 

 

Eu uso Google Apps for Work, então uso o app do Gmail mesmo e me atende super bem.

Não é qualquer um.. tem que ter uma conta, deve pagar 25 doletas para poder utilizar.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Estou com ZenFone 5  a mais de 3 meses acho ele incrível é bom bonito e barato

 

O problema do Zenfone é o espaço. Se eu instalo o King of Fighters 2012 (completo e pago) mais os apps que já tenho nele (quase todos instalados no SD Card, pelo menos os que deixam), não tenho espaço para mais nada. Difícil achar um game que permita instalação no SD, pior que eles são os que mais ocupam espaço na memória principal  :(  :(  :(

 

Pensando em partir seriamente para o Moto Maxx, com seus 64 GB de espaço interno.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?