Ir para conteúdo

Indicação Smartphone

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Estou pretendendo adquirir um smartphone, qual indicação você podem passar?

Já possuo um iPhone 4 e estou procurando alternativas.

Se quiserem mencionar o modelo que utilizam é o custo médio agradeço.

Postado

Moto X 2 
One Plus

Htc One M9 Plus

mas honestamente depois que entrei pro vicio da HTC nunca mas troco :P

Inclusive meu one m9 plus encomendei no mesmo dia que lanço direto da china :P

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Tenho o Moto X, é muito bom, bem rápido e a bateria dura bem, tenho plano 4G da Nextel, então aonde tem cobertura a navegação é super rápida.

Consigo até fazer fazer suporte remoto pelo team viewer com ele.

Eles lançaram o moto Max, tem o dobro de espaço e ram, mais aí vai do seu bolso.

Sobre o preço , na loja custa R$ 1500,00 mas pelo plano Nextel paguei R$ 800,00

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Continue no iPhone, melhor opção! :D

Postado

Também recomendo continuar de iPhone, quem sabe pegar o 5 ou o 5s.

Eu tenho o meu e como de costumo estou muito satisfeito.

Postado

Tenho o Moto X segunda geração (aguardando ansiosamente pelo Moto X 3) e com certeza eu te recomendo. Pode-se dizer que hoje ele é um dos melhores smartphones custo x benefício.

Com a chegada do Moto X3, o 2 tende a cair de preço, hoje você pode encontrá-lo por 1.000 dilmas.

Postado

Eu uso um Moto G LTE, funciona bem, o problema dele é o espaço interno.

Por mais que ele tenha entrada para SD, nem todos apps são possíveis mudar para lá.
Minha meta é mudar para um iPhone em breve

Eu recomendaria você continuar no iPhone, compre o iPhone 5S, ou iPhone 6 e terá um aparelho que será atualizado por um longo periodo.

Veja o exemplo do iPhone 4S que vai receber a atualização para o iOS 9.

Caso queria um Android, espere dia 30. A Xiaomi deve iniciar a venda dos aparelhos dela aqui no Brasil. E eles tem um ótimo custo beneficio. 

Postado

Iphone 6 Plus, média de preço 3.500 tem lugares vendendo, o valor que paguei no meu foi 3.899 americanas. Antes tinha o 5 s e também atendia bem as minhas necessidades.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?